Como usar bolsa pink

Bolsa cor-de-rosa: dicas rápidas de combinações para você garantir looks mais femininos

A bolsa cor-de-rosa é um acessório lindo e delicado, com ela conseguimos deixar o look ainda mais feminino combinando cores e criando diferentes possibilidades que vão das produções mais básicas até as mais ousadas.

Vamos te mostrar neste post algumas dicas rápidas de combinações de cores com esse acessório que vão facilitar o seu dia a dia e vão deixar os seus looks ainda mais femininos e autênticos. Confira:

Look total white com bolsa cor-de-rosa

O look total white é um dos queridinhos de muitas mulheres, esse look combina o estilo básico com a elegância de uma maneira sutil, clean e delicada.

Para deixar essa produção ainda mais interessante, uma ótima saída é acrescentar a bolsa cor-de-rosa ao look. Assim você cria um ponto de cor na composição e garante uma produção ainda mais feminina.

Como usar bolsas pink
Foto por Shall We Sasa

 

Look total black moderno

O look total black é perfeito para aqueles dias em que não sabemos ao certo em qual composição apostar. Para deixar o visual ainda mais moderno e tirar o look da monotonia, você pode investir em uma bolsa cor-de-rosa na tonalidade rosa pink.

Como usar bolsas pink
Foto por Build Life Construction

Delicadeza e feminilidade na composição

Ter um look monocromático rosa é uma ótima saída para garantir a delicadeza e a feminilidade na medida certa. A escolha do vestido midi listrado acrescenta ainda mais informação de moda ao look e garante um visual mais adulto.

Como usar bolsas pink
Foto por Anoushka London Travel Blogger

Um look para todos os momentos

Investir em peças jeans é um truque infalível para garantir composições que se encaixam em diferentes situações. Veja como a bolsa cor-de-rosa acrescenta um toque feminino e garante ainda mais versatilidade ao look.

Como usar bolsa pink
Foto por Catherine Summers

Cores por todos os lados

O look colorido é perfeito para levantar o clima de qualquer visual, com ele conseguimos formar composições mais alegres, divertidas e autênticas com muito estilo e bom gosto.

Se você está com um pouco de receio de se lançar nessa tendência de moda, aproveite a feminilidade da bolsa cor-de-rosa e invista em outras peças que seguem a mesma cor, variando as tonalidades de uma maneira simples e prática.

Como usar bolsa pink
Foto por Gabi May

A bolsa cor-de-rosa é um sucesso, com ela você consegue passear por diferentes estilos sem abrir mão do look feminino. O que você achou das nossas ideias? Comente aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *