Como usar bolsa pink

Bolsa cor-de-rosa: dicas rápidas de combinações para você garantir looks mais femininos

A bolsa cor-de-rosa é um acessório lindo e delicado, com ela conseguimos deixar o look ainda mais feminino combinando cores e criando diferentes possibilidades que vão das produções mais básicas até as mais ousadas.

Vamos te mostrar neste post algumas dicas rápidas de combinações de cores com esse acessório que vão facilitar o seu dia a dia e vão deixar os seus looks ainda mais femininos e autênticos. Confira:

Look total white com bolsa cor-de-rosa

O look total white é um dos queridinhos de muitas mulheres, esse look combina o estilo básico com a elegância de uma maneira sutil, clean e delicada.

Para deixar essa produção ainda mais interessante, uma ótima saída é acrescentar a bolsa cor-de-rosa ao look. Assim você cria um ponto de cor na composição e garante uma produção ainda mais feminina.

 

Look total black moderno

O look total black é perfeito para aqueles dias em que não sabemos ao certo em qual composição apostar. Para deixar o visual ainda mais moderno e tirar o look da monotonia, você pode investir em uma bolsa cor-de-rosa na tonalidade rosa pink.

Delicadeza e feminilidade na composição

Ter um look monocromático rosa é uma ótima saída para garantir a delicadeza e a feminilidade na medida certa. A escolha do vestido midi listrado acrescenta ainda mais informação de moda ao look e garante um visual mais adulto.

Um look para todos os momentos

Investir em peças jeans é um truque infalível para garantir composições que se encaixam em diferentes situações. Veja como a bolsa cor-de-rosa acrescenta um toque feminino e garante ainda mais versatilidade ao look.

Cores por todos os lados

O look colorido é perfeito para levantar o clima de qualquer visual, com ele conseguimos formar composições mais alegres, divertidas e autênticas com muito estilo e bom gosto.

Se você está com um pouco de receio de se lançar nessa tendência de moda, aproveite a feminilidade da bolsa cor-de-rosa e invista em outras peças que seguem a mesma cor, variando as tonalidades de uma maneira simples e prática.

Como usar bolsa pink

Foto por Gabi May

A bolsa cor-de-rosa é um sucesso, com ela você consegue passear por diferentes estilos sem abrir mão do look feminino. O que você achou das nossas ideias? Comente aqui!


Tênis cor de rosa para deixar o look feminino

5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino

 

O tênis cor-de-rosa é um calçado queridinho entre diversas mulheres, independente da tonalidade. Confira essas 5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino e arrase nas suas composições:

O rosa e o jeans

Esse é o look mais básico e atemporal que existe com ele você pode desenvolver diferentes tipos de combinações e compor looks que podem agradar aos mais diversos estilos possíveis com o toque da feminilidade do tênis cor-de-rosa.

Para composições casuais, aposte na versatilidade do blazer, já para looks mais descontraídos, use e abuse das famosas t-shirts.

Aquele look total black nada básico

O look total black é um tipo de look que cai bem em todas as ocasiões, com ele conseguimos formar um visual perfeito para eventos formais, um look casual para o trabalho ou até mesmo uma alternativa divertida para momentos de lazer.

A grande sacada dessa proposta é quebrar o look total black com um ponto de cor e feminilidade: o tênis cor-de-rosa. Confira essas inspirações incríveis com diferentes tonalidades de rosa:

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Modices

 

Elegância sem abrir mão do estilo e do conforto

O office look pode ser sim muito estiloso e confortável, para isso nada melhor do que investir em uma produção que tenham peças de roupas formais e a descontração do tênis cor-de-rosa acrescentando um toque feminino extra ao visual.

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Styleoholic

A perfeição do look total rosa

Em um primeiro momento, sabemos que essa proposta pode assustar! Mas calma, com as peças e as tonalidades corretas, o look total rosa tem tudo para garantir um espaço seguro no seu guarda-roupa.

Procure sempre combinar uma tonalidade única ou semelhante para as roupas e os calçados, evitando muitas misturas que podem atrapalhar o look e deixar ele fora de moda.

Uma ótima ideia para equilibrar o visual é usar acessórios com uma cor complementar, como o bege, prata ou dourado, assim você garante um visual repleto de feminilidade dando destaque para a cor rosa.

O tênis cor-de-rosa é uma alternativa perfeita para todas as ocasiões, pois ele é um calçado versátil e democrático. Com todas essas dicas você vai conseguir compor looks lindos, adultos e repletos de feminilidade. Você já tem um tênis cor-de-rosa? Deixe aqui o seu comentário, vamos conversar sobre esses looks!