Roupas cor de rosa para homens

Roupas cor de rosa para homens

Foto: Blog Farricelli

As roupas cor de rosa para homens são ótimas formas de esbanjar estilo. Afinal, não existem cores femininas e masculinas. Ainda, ao adotar uma cor que ainda encontra resistência de alguns, você consegue se diferenciar pelo look.

Cada vez mais homens efetivamente se importam com cuidados pessoais e com a moda. E isso não é à toa, pois todos os anos a moda masculina também encontra tendências e novas peças.

Por isso, aprender como usar novas cores é uma forma de aproveitar a moda e suas tendências de forma mais ampla. E tudo isso ajudando a construir sua imagem e demonstrar sua personalidade. Assim, que tal conferir algumas dicas?

Abaixo, separamos várias inspirações de como incluir peças cor de rosa no guarda-roupa masculino. Com elas você aprende a exercer seu estilo de maneira ainda mas completa!

Roupas cor de rosa para homens

Foto: E+ Estadão

Roupas cor de rosa para homens: Entenda como usar essa cor de forma moderna

Em pleno século 21 é inconcebível qualquer preconceito em relação ao gênero da pessoa e às cores que ela usa. Em verdade, ser moderno é variar nas cores e saber usar todas elas de forma a valorizar sua beleza e demonstrar sua personalidade.

Azul é cor para homens tanto quando rosa, lilás e outras tonalidades também o são. Para usar roupas cor de rosa para homens, aliás, sequer há muito segredo. Afinal, essa cor está presente hoje em várias peças e acessórios diferentes.

Ainda, é muito fácil combinar essa cor, como veremos abaixo. Ela casa com outras tonalidades de cor de rosa. Igualmente, com outras cores em tonalidade escura ou clara. Para ver como usar, continue lendo e confira dicas e inspirações!

Peças cor de rosa para homens: Do casual ao social

O uso de roupas cor de rosa para homens se encaixa em várias ocasiões. Então, é possível usá-las em diversos cenários. Por exemplo, para roupas casuais, com jeans e tênis.

Também, as roupas nessa cor ficam perfeitas para roupas sociais. Isso permite que se vá além das tradicionais cores dessas peças. Assim, é possível se diferenciar de maneira fácil e muito estilosa.

Roupas cor de rosa para homens

Foto: Blog Farricelli

Além disso, elas também ficam ótimas para peças festivas, como para ternos e trajes elegantes. Portanto, saiba que apostar nessa cor é uma forma de esbanjar sua personalidade e mostrar muita confiança!

Combinações com peças masculinas e cor de rosa

Dentre as inúmeras combinações que cabem com as peças cor de rosa para homens, temos as seguintes cores:

? Marrom;

? Tons de rosa;

? Violeta;

? Azul;

? Jeans;

? Preto;

? Vermelho;

? Cinza;

? Cáqui.

Inspirações com roupas masculinas cor de rosa

Agora que já está claro que as cores não pertencem a um gênero, mas são gerais, bem como com o que as roupas cor de rosa combinam, que tal conferir algumas inspirações? Abaixo, separamos imagens bastante inspiradoras!

Com elas, você pode desde já ver o que lhe interessa e incluir a cor rosa de uma vez por todas no seu guarda-roupa. Isso demonstra personalidade e é ótimo para se destacar, como ficará claro nas inspirações que selecionamos. Então, sem mais demoras, vamos conferir!

Jeans e roupa cor de rosa para homens

Primeiramente, uma combinação para usar roupas cor de rosa para homens de forma clássica é com jeans! Você pode apostar em camisas, camisetas ou jaquetas rosa e em calças nessa cor.

Veja como é possível utilizar essas peças com calçados sociais ou casuais. Ainda, note como a tonalidade faz toda a diferença no look e fica impossível não se destacar com ela!

Roupas cor de rosa para homens

Foto: Blog Key Design

Paletó rosa

Ainda, o paletó rosa é outra ótima opção para incluir a cor no seu dia a dia. Ele, mais uma vez, é algo que combina com inúmeras outras peças. Em primeiro lugar, com calças na mesma tonalidade.

Roupas cor de rosa para homens

Foto: Calitta Blog

Da mesma forma, pode combinar esse paletó com peças jeans ou mesmo outras em alfaiataria. A mistura de estilos, aqui, é certeira. Portanto, seja para manter o look mais formal ou, então, brincar com a casualidade, não tenha medo!

As roupas cor de rosa para homens são perfeitas para isso. Assim, aproveite-as para sair da mesmice e veja como incluir peças nessa tonalidade, das mais escuras às mais claras, e encontrar e demonstrar seu estilo.

Nesse caso, você aposta na moda Hi-Lo. Ou seja, para misturá-la com outras peças mais despojadas, como jeans e tênis. Ou, então, com mocassim. As combinações são inúmeras!

Acessórios cor de rosa para homens

Não apenas as peças de roupas cor de rosa são ótimas para o guarda-roupa masculino, mas também os acessórios. E aqui nos referimos aos calçados, bem como aos cachecóis e outros objetos do tipo.

Roupas cor de rosa para homens

Foto: Canal Masculino

Nesse caso, então, é possível usar a peça como destaque. Ou, como no exemplo de inspiração acima, é possível combiná-la com outra peça. Com isso, você leva cor ao look e dá uma aula de estilo!

Calça rosa

Outra peça de roupa cor de rosa para homens que pode encontrar uso no seu dia a dia é a calça. Ela admite combinações inúmeras, como peças claras ou escuras, bem como em estilos diversos, do mais casual ao formal.

Roupas cor de rosa para homens

Foto: Penteados simples

Roupa social rosa

Ainda, além do paletó cor de rosa, outras roupas masculinas que aceitam muito bem essa tonalidade são as sociais. Aqui nos referimos, por exemplo, às combinações para usar em trabalhos mais formais.

Da mesma forma, para eventos e, também, simplesmente para colocar seu estilo em jogo. Essas peças, como falamos brevemente, permitem uso no mesmo estilo (social com social ou casual com casual), ou hi-lo, em que se misturam os estilos.

Roupas cor de rosa para homens

Foto: E+ Estadão

Ainda, veja como sair das cores tradicionais em eventos pode destacar o seu look, mesmo que você opte por usar as peças típicas desses eventos. Por exemplo, note que como optar pelo paletó cor de rosa em casamentos ou formaturas pode fazer toda a diferença.

Roupas cor de rosa para homens

Foto: Casamentos

Por isso, esqueça qualquer tipo de preconceito que você tenha em relação ao tom. Igualmente, o medo por se expressar por meio do seu estilo fashion. Em verdade, ao optar por esses tons é possível demonstrar confiança e muita personalidade.

Dessa forma, use as roupas cor de rosa para homens como uma forma de se destacar e comprovar que moda é, sim, assunto masculino também!


Como usar camiseta cor-de-rosa

Guia prático de como usar camiseta cor-de-rosa

A camiseta cor-de-rosa é uma peça de roupa versátil, casual e cheia de estilo. Esse tipo de camiseta agrada mulheres de diferentes estilos e idades, sendo uma das queridinhas de diversas fashions girls. Neste post vamos te mostrar um guia prático com dicas de como usar camiseta cor-de-rosa.

Vamos passear pelas possibilidades de tonalidades, combinações com outras peças de roupa, cores e estilos. Você vai conferir como é fácil encaixar essa peça de roupa tanto em looks descontraídos quanto em looks sociais. Confira o nosso guia e veja como é fácil compor looks lindos:

Escolhendo a cor rosa ideal para o look

Existem diferentes tipos de tonalidades de rosa que fazem sucesso no mundo da moda. Cada uma delas pode ser usada de muitas maneiras e em todos os tipos de ocasiões, a única regra é adequar tudo isso ao seu próprio estilo e gosto pessoal:

  •  Rosa pink: cor ideal para compor visuais alegres ou composições em que o rosa é o destaque do visual.
  •  Rosa claro: essa tonalidade de rosa é muito delicada e romântica, com ela você consegue compor diferentes looks com peças jeans, por exemplo.
  •  Rosa metálico: essa tonalidade de rosa é tudo de bom. Para ousar na composição, use a sua camiseta cor-de-rosa metálica com peças de roupas que tenham um modelo diferenciado, como a saia midi ou a calça pantalona.

Detalhes encantadores

Alguns detalhes no look com a camiseta cor-de-rosa vão acrescentar ainda mais referências de moda a sua produção.

  •  Dobre a manga da camiseta e deixe o visual ainda mais leve e feminino.
  •  Escolha uma camiseta com bordados.
  • Dê um nozinho na sua camiseta para trazer ainda mais estilo ao look.
  •  Customize a sua camiseta cor-de-rosa com pérolas e tenha uma peça especial e romântica.
  •  Capriche nos acessórios como colares, relógio, anéis e pulseiras.

Look monocromático

O look monocromático ganhou o mundo da moda. Com ele conseguimos compor um visual lindo de uma maneira muito rápida e prática. Quer saber quais peças podem ser usadas junto com a camiseta cor-de-rosa nesse estilo de look? Acompanhe:

  •  Short moletinho rosa
  • Calça de sarja rosa
  •  Saia midi rosa
  • Calça jogger rosa

Este tipo de look também é perfeito para o dia a dia de trabalho. Quer saber como? Combine a camiseta cor-de-rosa com um calça social, um blazer alongado, uma bolsa de mão e uma sandália de salto alto, seu visual irá ficar elegante, moderno e despojado.

Cores que alegram

O rosa é uma cor muito alegre e vibrante, com ele é muito fácil acrescentar um ponto de cor no visual. Para deixar a sua composição ainda mais divertida, combine a camiseta cor-de-rosa com uma segunda peça de roupa colorida.

Além do amarelo, você também pode usar o rosa com o verde, o laranja e o azul.

Como usar camiseta cor-de-rosa

Foto por Ari Primo

Um visual com cores análogas

Você sabe o que são cores análogas? As cores análogas são aquelas que estão próximas no círculo cromático. Compor um look seguindo esse caminho vai te garantir composições modernas, coloridas e equilibradas. A ideia perfeita para você que quer começar a se arriscar nas misturas de cores, estampas e modelagens!

Abrindo a cabeça para composições criativas

A camiseta cor-de-rosa é uma peça muito estilosa, ideal para composições alternativas que tiram a gente do comodismo e surpreendem a todos.

  • Use a camiseta cor-de-rosa com uma jardineira destroyed
  •  Inove nas modelagens ao combinar a camiseta cor-de-rosa com uma saia lápis e um tênis casual
  • Combine essa camiseta com um vestido preto básico de alcinha. Com certeza, você vai arrasar com essa superprodução!
  •  Monte um look estilo rocker e dê destaque para a camiseta cor-de-rosa. Para deixar essa produção ainda mais marcante, use um coturno preto nos pés.

Look versátil para o dia a dia

Além de ser uma ótima alternativa para looks ousados, a camiseta cor-de-rosa também é uma peça ideal para o dia a dia e uma das combinações mais clássicas é com peças jeans.

Essa dica é perfeita para aqueles momentos que queremos um visual que combine, seja casual e tenha um toque de estilo.

Você pode utilizar a camiseta cor-de-rosa com diferentes peças jeans. Confira:

  •  Shorts
  • Saia
  •  Calça skinny
  •  Calça mom
  • Jardineira
  •  Salopete
  •  Vestido jeans
  •  Macacão

Uma composição elegante e moderna

Linda, versátil e trendy, a camiseta cor-de-rosa também pode ser usada em composições elegantes e modernas. Para isso basta você apostar nas peças de roupas, calçados e acessórios corretos.

Você vai ver como em apenas alguns segundos você garante uma composição diferente e única.

Dicas de combinações:

  •  Sandália de salto alto grosso
  •  Bolsa com alças em correntes
  • Brincos de argolas
  •  Colares com detalhes em sobreposição
  •  Relógio
  • Scarpin
  • Bolsa de mão com lenço amarrado
  •  Cintos estampados

Camiseta cor-de-rosa no Office look

Esta peça de roupa também pode ser uma ótima alternativa para você que quer arrasar no office look.

Para colocar em prática, combine a camiseta cor-de-rosa com peças mais sociais como a saia midi, a saia lápis, o blazer e calças sociais.

Uma ótima dica é compor um look com tons neutros. Assim além de ficar elegante, você ainda evita possíveis exageros.

A camiseta cor-de-rosa é tudo de bom!

A camiseta cor-de-rosa é uma peça quase que obrigatória no guarda-roupa de todo mulher. Se você quer acrescentar ainda mais referências de moda ao seu visual, escolha camisetas com detalhes em estampas, frases, palavras ou um acabamento diferenciado em renda e paetê.

O que você achou essas dicas de camiseta cor-de-rosa? Comente aqui!


Ideia de decoração cor-de-rosa

Conheça as melhores ideias de decoração cor-de-rosa

O rosa é a cor predileta de muitas mulheres, mas engana-se quem pensa que essa cor é ideal apenas para compor os looks do dia a dia. Ela também pode ser usada na decoração, trazendo ainda mais leveza, delicadeza e feminilidade aos ambientes. Quer ver como? Neste post vamos te mostrar as melhores ideias de decoração cor-de-rosa.

 

Você vai conferir dicas que vão te ajudar a inserir essa cor na sua decoração de uma maneira simples e prática. Vamos te mostrar alternativas de cores para você compor uma paleta incrível junto com o rosa, além de várias sugestões de móveis, itens decorativos ou ideias de pintura para as paredes que vão te deixar encantada.

Seja na sala, na cozinha, nos quartos ou no banheiro, a cor rosa é muito versátil e pode deixar o ambiente ainda mais aconchegante e alegre, tudo isso graças as variações de tonalidade que podem ser usadas nos mais variados estilos de decor.

Acompanhe todas as nossas dicas e comprove como a decoração cor-de-rosa é única:

Escolhendo a paleta de cores ideal para a sua casa

Toda decoração começa primeiro pela escolha da paleta de cores. A cor rosa é muito versátil, pode ser encontrada em diferentes tonalidades e oferece mil e uma opções de combinações junto com outras cores.

Para te ajudar a fazer a melhor escolha, separamos algumas sugestões de paletas que são incríveis. Você vai conferir como a decoração cor-de-rosa é perfeita para todos os cantinhos da sua casa.

  •  Rosa e azul: essas duas cores juntas formam um verdadeiro clássico. Para deixar o ambiente ainda mais elegante, use e abuse da decoração cor-de-rosa com um tom de azul mais neutro ou fechado.
  •  Rosa e roxo: a cor rosa e a cor roxa são consideradas cores análogas, pois ambas estão muito próximas no círculo cromático, ótima sugestão para você que quer uma decoração com tons semelhantes. Essa paleta é a tradução de charme e feminilidade no ambiente.
  •  Rosa e verde: uma decoração cor-de-rosa e verde é sinônimo de modernidade. Para dar um toque clean ao ambiente, opte pelas tonalidades mais claras e veja como a sua casa vai ficar linda e acolhedora.
Ideia de decoração cor de rosa

Foto por
househomo

  •  Rosa e laranja: combinação perfeita para pessoas que adoram decorar os ambientes com muitas cores vivas e alegres.

 

? Rosa e tons neutros: a decoração cor-de-rosa com tons neutros nos remete a simplicidade, leveza e um toque de elegância. Se você está pensando em usar essa paleta de cores na sua casa, faça uma composição com o rosa claro, o bege e o branco. Você vai amar!

? Rosa e cinza: um clássico que pode se encaixar em todos os ambientes da casa, indo da sala até os quartos.

Ideia de decoração cor de rosa

Foto por
lennoxstreet

? Rosa e dourado: quer uma decoração linda, estilosa e sofisticada? Combine o rosa com o dourado e surpreenda-se com o resultado! Para equilibrar o decor, você pode utilizar o dourado em pequenos itens decorativos ou detalhes do ambiente.

Usando o rosa como cartão de visitas da sua casa

A sala é um ambiente conhecido como o cartão de visitas de toda casa. Por isso, causar uma boa impressão através desse ambiente é muito interessante. A decoração cor-de-rosa pode ser usada de diferentes, confira algumas dicas:

? Que tal mudar a cor da parede? O rosa pode acrescentar um ponto de cor ao ambiente de uma maneira sutil e harmônica, para isso utilize tons neutros e claros.
Mas, se a intenção é ousar, vale a pena compor diferentes tipos de figuras geométricas no ambiente, assim você deixa a sua sala ainda mais personalizada e autêntica.

? Se você quer dicas para dar uma repaginada na sua sala sem precisar recorrer a reformas, acrescente o cor-de-rosa em móveis ou itens decorativos, como tapetes, pufes e vasos.

A decoração cor-de-rosa na cozinha

A cozinha também é um ambiente que merece acompanhar todas as tendências de decoração que estão sendo lançadas.

Ao acrescentar o rosa nesse ambiente, você vai perceber como as cores conseguem levantar o astral de um cômodo, deixando tudo ainda mais alegre e descontraído. Acompanhe algumas ideias:

? Uma dica simples e prática para você que está querendo inserir a cor rosa na sua decoração, são os utensílios domésticos e os eletrodomésticos.

Você já pensou em ter uma frigideira, colher, xícara, batedeira, torradeira ou liquidificador na cor rosa? Esses utensílios são super charmosos, úteis e ainda podem deixar a sua cozinha muito linda e moderna.

 

 

Aconchego e personalidade para os quartos

Todo quarto reflete a personalidade da sua dona, se você é uma pessoa com um estilo mais básico e casual, seu quarto pode ter uma paleta de cores com o rosa inspirado nos tons candy colors.

Mas, se você é ousada e adora a liberdade e a criatividade, tons de rosa mais fortes e marcantes podem deixar o seu quarto ainda mais vivo e descontraído. Confira:

? Uma maneira prática e acessível de decoração cor-de-rosa é a roupa de cama. Utilize várias composições juntas para deixar o seu quarto ainda mais lindo. Ex: mantas, edredons, almofadas e pelegos.

? Quadros: os quadros acrescentam um toque único ao quarto. Para sair do comum, decore as suas paredes com quadros com molduras cor-de-rosa e listrações variadas retratando figuras femininas. Com certeza eles vão se destacar no ambiente!

Como usar a decoração cor-de-rosa nos ambientes externos?

Os ambientes externos também podem ser decorados com a cor rosa e para te mostrar como essa ideia é super fácil de ser colocada em prática, confira as nossas sugestões:

? Tenha um jardim lindo com flores cor-de-rosa: Rosa, Azaleia Dobrada, Begônia cor-de-rosa, Flocos, Maria-sem-vergonha, Onze Horas, Gérbera cor-de-rosa e tantas outras.

? Faça um cantinho especial na sua área externa com itens cor-de-rosa: cadeiras, mesas pequenas, almofadas e vasos com flores.

? Rede: descansar em uma rede é tudo de bom e descansar em uma rede cor-de-rosa é garantia de sucesso na decoração.

? Pintura: que tal acrescentar a cor rosa na área externa da sua casa através da pintura das paredes? Essa ideia é muito moderna e autêntica!

Colocando a mão na massa

Separamos um vídeo muito simples que vai te ensinar um passo a passo de como fazer o efeito de cimento queimado na parede com um tom de rosa. Confira agora e veja como o resultado é incrível:

A decoração cor-de-rosa é muito feminina, delicada e criativa. Qual foi a sua dica de decor predileta? Deixe aqui o seu comentário, estamos ansiosas para ler!


Tênis cor de rosa para deixar o look feminino

5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino

 

O tênis cor-de-rosa é um calçado queridinho entre diversas mulheres, independente da tonalidade. Confira essas 5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino e arrase nas suas composições:

O rosa e o jeans

Esse é o look mais básico e atemporal que existe com ele você pode desenvolver diferentes tipos de combinações e compor looks que podem agradar aos mais diversos estilos possíveis com o toque da feminilidade do tênis cor-de-rosa.

Veja também: jm country

Para composições casuais, aposte na versatilidade do blazer, já para looks mais descontraídos, use e abuse das famosas t-shirts.

Aquele look total black nada básico

O look total black é um tipo de look que cai bem em todas as ocasiões, com ele conseguimos formar um visual perfeito para eventos formais, um look casual para o trabalho ou até mesmo uma alternativa divertida para momentos de lazer.

A grande sacada dessa proposta é quebrar o look total black com um ponto de cor e feminilidade: o tênis cor-de-rosa. Confira essas inspirações incríveis com diferentes tonalidades de rosa:

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Modices

 

Elegância sem abrir mão do estilo e do conforto

O office look pode ser sim muito estiloso e confortável, para isso nada melhor do que investir em uma produção que tenham peças de roupas formais e a descontração do tênis cor-de-rosa acrescentando um toque feminino extra ao visual.

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Styleoholic

A perfeição do look total rosa

Em um primeiro momento, sabemos que essa proposta pode assustar! Mas calma, com as peças e as tonalidades corretas, o look total rosa tem tudo para garantir um espaço seguro no seu guarda-roupa.

Procure sempre combinar uma tonalidade única ou semelhante para as roupas e os calçados, evitando muitas misturas que podem atrapalhar o look e deixar ele fora de moda.

Uma ótima ideia para equilibrar o visual é usar acessórios com uma cor complementar, como o bege, prata ou dourado, assim você garante um visual repleto de feminilidade dando destaque para a cor rosa.

O tênis cor-de-rosa é uma alternativa perfeita para todas as ocasiões, pois ele é um calçado versátil e democrático. Com todas essas dicas você vai conseguir compor looks lindos, adultos e repletos de feminilidade. Você já tem um tênis cor-de-rosa? Deixe aqui o seu comentário, vamos conversar sobre esses looks!