5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Começar a fazer bebidas diferentes e coloridas é um caminho sem volta. Para te incentivar e te ajudar a soltar a criatividade, separamos 5 receitas de bebidas cor-de-rosa deliciosas para você fazer em casa. Confira as nossas dicas e veja como essas bebidas são fantásticas e rápidas:

Limonada cor-de-rosa

Ingredientes

1 xícara de suco de limão siciliano (aproximadamente 2 1/2 limões)

2 xícaras de água

1 xícara de suco de groselha

1/4 de xícara de açúcar refinado

gelo

cerejas para decorar

Modo de preparo: Junte todos os ingredientes num pote de vidro com tampa e chacoalhe bem. Sirva em copos com uma cerejinha e bastante gelo, para decorar, corte uma fatia de limão.

Fonte: https://www.daninoce.com.br/receitas/pink-lemonade/

Smoothie de morango

Ingredientes

1/2 xícara (chá) de leite integral

1 xícara (chá) de morango picados congelados

1 unidade de banana cortada em rodelas

1 copo de iogurte grego

Modo de preparo: No dia anterior ou duas horas antes de preparar a bebida, congele os morangos (já lavados e cortados em rodelas). Leve ao liquidificador o leite integral, o iogurte, as bananas e os morangos. Bata bem, até atingir uma consistência cremosa.

Fonte: https://mdemulher.abril.com.br/receitas/smoothie-de-morango/

5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Foto: Ibahia

Raspadinha de melancia

Ingredientes

1 lata de Leite condensado

3 lata de Melancia (5 fatias pequenas

6 copo de Gelo (picado)

Modo de preparo: Triture o Gelo no Liquidificador e separe. Bata no liquidificador o leite condensado e a melancia até que fique um creme consistente. Sirva o gelo em um copo e adicione o creme de melancia.

Fonte: https://www.anamariabrogui.com.br/receita/raspadinha-de-melancia-sem-alcool-712874

5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Foto: Ana Maria Brogui

Collins de amora

Ingredientes

2 xícaras (chá) de água gelada (400 ml)

1 sachê de suco de amora

2 colheres (sopa) de suco de limão

1 lata de soda gelada (350 ml)

Modo de preparo: Em uma jarra, coloque a água, o sachê de suco de amora, o suco de limão e misture. Complete com a soda, sem mexer muito, e sirva logo em seguida, acompanhado de pedras de gelo.

Fonte: https://www.saboresajinomoto.com.br/receita/collins-de-amora-sem-alcool

Bebida com picolé

Ingredientes

1 picolé de fruta vermelha (pode ser morango, goiaba, framboesa, cereja ou melancia)

1 limão espremido;

Soda.

Modo de preparo: Esprema o limão dentro do copo e acrescente o picolé. Coloque a soda até completar o copo e decore o drink com um pedacinho da fruta do mesmo sabor do picolé.

Dica: O melhor copo para preparar esta bebida são os copos longos, o chamado long drink, ou então uma taça.

Fonte: https://portamedalhas.com.br/blog-porta-medalhas/drinks-sem-alcool/

Para decorar cada drink você pode usar gelos saborizados, frutas, flores comestíveis ou algodão doce. O que você achou dessas dicas de bebidas cor-de-rosa para fazer em casa? Comente aqui!


Os diversos tipos de banheiro rosa

O banheiro é um local, muitas vezes, usados por todos da casa. É um ambiente que pede para ser aconchegante, agradável e, porque não, muito bem decorado. É claro que o rosa pode ocupar esse espaço seja de uma forma discreta ou mesmo estar em quase tudo, não é mesmo? Por isso, separamos alguns modelos de banheiro que podem deixar sua casa ainda mais charmosa. E rosa, claro!

Paredes e pequenos adornos

Geralmente, os banheiros são espaços mais azulejados, justamente para que a umidade não invada as paredes. Afinal, trata-se de um ambiente que é sempre tomado por vapores quentes e água em diversos pedacinhos.

decoração de banheiro cor de rosa

Foto: Shutterstock

No entanto, algumas alternativas caem tão bem que são de encher aos olhos. Que tal, por exemplo, deixar os azulejos brancos até a metade das paredes e, em continuação, escolher um papel de parede vinílico ou mesmo uma textura especial em algum tom rosa que vá até o teto?

O inverso também pode ser aplicado (como na foto abaixo), com a diferença de que, neste modelo, o azulejo escolhido foi o rosa. Use e abuse do melhor tom e escolha também pequenos acessórios decorativos para dar o toque final. Não deixe de procurar um pedreiro especializado em texturização e aplicação de azulejos ou papel de parede, para que nada fique fora do planejado.

decoração de banheiro cor de rosa

Foto: Shutterstock

Rosa por todos os lados

Se seu banheiro tem espaço de sobra, fazer um degradê que vá do pink ao rosa bebê, até com um pouco de vermelho, pode deixar as paredes incríveis. Com o ar moderno, basta incluir mais alguns itens em cor de rosa (como este tapete, por exemplo) para complementar o visual.

decoração de banheiro cor de rosa

Foto: Shutterstock

Esse tipo de parede inteiriça em degradê realça o espaço e permite, além de tudo, que outras cores mais neutras sejam usadas nas louças, bancadas, cadeiras e vasos com plantas. Use e abuse da criatividade para ocupar e decorar o banheiro.

Rosa sobre rosa

Aplicar uma pintura usando apenas dois tons de rosa, pode ser o caminho para destacar apenas uma das paredes. Fica bem sofisticado e sua decoração com a louça, bancada e pia pode seguir tons mais claros, com complemento em madeira escura.

decoração de banheiro cor de rosa

Foto: Shutterstock

Vale prestar atenção no destaque deste piso vinílico para dar todo o charme e elegância ao espaço, não é mesmo?

Muitos tons de rosa

decoração de banheiro cor de rosa

Foto: Shutterstock

A solução para aplicar muitos tons de rosa em um banheiro pode estar nas pastilhas! Elas estão disponíveis no mercado em diversos tamanhos e cores e, por isso, são uma opção considerada para quem deseja um pouco mais de discrição em seu banheiro rosa. O espaço pode ser complementado com a louça branca ou até mesmo preta ou cinza – cores que combinam muito bem com tons de rosa.

 


Selena Gomez e seu visual meio pijama “Rosa”

A nova moda agora é o conjunto meio pijama que já foi aderido pelas celebridades como Selena e Zendaya. A composição tem esse nome por se parecer com um pijama. Recentemente a Atriz e cantora Selena Gomez foi vista usando esse look na versão rosa. Ela optou por calça flare e polo cor de rosa, com estampas de araras. Para completar a produção, um cinto bem fininho da mesma cor. E vocês, gostaram da nova tendência?


Risqué e Dailus lançam linha 100% pink

A Risqué relançou os cinco rosas que as clientes mais pediram em sua nova campanha “Ser Pink é Power”“Meus Souvenirs”, “Chóque Pink”, “Léo Mandou Flores”, “Bela e Poderosa” e “Amarração para o Amor” são os nomes dos produtos escolhidos para compor a nova coleção, que tem cinco influenciadoras diferentes como porta-vozes. As blogueiras Magá Moura e Ju Romano, a modelo Paola Antonini, a lutadora de jiu jitsu Kyra Gracie e a apresentadora Astrid Fontenelle foram as escolhidas para mostrar como a cor, que muitas vezes é vista como sinônimo de frágil e delicada, transmite atitude e poder nas diferentes áreas de atuação delas.

 A Dailus também lançou novas cores de rosa, com destaque para as cores “Bicho de Pé”, “Macaron”, “Festa Surpresa” e “Gelatina de Morango”.