Vestido cor-de-rosa para madrinha

A cor rosa é um clássico entre as mulheres, tanto para o dia a dia quanto para ocasiões formais, seja na maquiagem cor de rosa (veja loja de maquiagem) ou seja nas roupas. Neste post vamos te dar algumas dicas encantadoras de vestido cor-de-rosa para madrinha.

Você vai conferir como essa cor é versátil e pode agradar mulheres de todos os estilos. Além de dicas de tonalidades, separamos ainda várias sugestões de modelos de vestidos para madrinha com detalhes incríveis.

 

Vamos te dar ainda algumas dicas de tecidos, sugestões de cores e combinações com acessórios para você dar um up na produção e deixar o look repleto de autenticidade. Confira agora as melhores dicas de vestido cor-de-rosa para madrinha e apaixone-se por esses modelos:

Qual o significado da cor rosa?

A cor rosa está muito ligada à feminilidade, delicadeza e romantismo. Essa cor é perfeita para ser usada em eventos formais, trazendo ainda mais significado para a data.

Tonalidades claras e suaves podem estar ligadas ao amor e romantismo. Enquanto os tons de rosa mais escuros e marcantes como o rosa pink, são facilmente interpretados como tonalidades com um toque de ousadia, alegria, intensidade e descontração.

Fonte: https://conexaodecor.com/2017/02/cor-de-rosa-choque/#:~:text=O%20rosa%20significa%20romance%2C%20ternura,com%20o%20s%C3%ADmbolo%20do%20cora%C3%A7%C3%A3o.&text=Outras%20caracter%C3%ADsticas%20como%20beleza%2C%20suavidade,mulheres%2C%20sugerindo%20feminilidade%20e%20afei%C3%A7%C3%A3o.

Como escolher a tonalidade de rosa ideal?

Muitas noivas já mandam a cartela de cores para o vestido das madrinhas, nesse caso é muito importante respeitar a escolha e seguir com a tonalidade de rosa cartela, variando apenas alguns detalhes como aplicações de pérolas ou acessórios.

Mas se a escolha do rosa for livre para as madrinhas, pense em uma tonalidade de rosa que tenha a ver com a sua personalidade e estilo, tomando cuidado para fugir das extravagancias, afinal de contas, a noite é da noiva.

  •  Tons alegres: rosa chiclete
  •  Tons claros e suaves: rose, rosa envelhecido claro, rosa candy e lavanda pink.
  •  Tons escuros: rosa pink, fúcsia pink, coral pink e cereja pink.

Vestido cor-de-rosa para madrinhas: modelagens que encantam

O vestido cor-de-rosa-para madrinhas pode ser encontrado em muitas modelagens que vão se encaixar perfeitamente em festas diurnas ou noturnas.

E para te ajudar na missão de achar o vestido ideal, selecionamos algumas dicas e modelagens modernas, elegantes e estilosas. Acompanhe e escolha o seu vestido cor-de-rosa para madrinhas favorito:

Midi

O vestido cor-de-rosa midi é lindo, autêntico e elegante. Esse modelo é perfeito para casamentos diurnos.

Veja como a modelagem midi deixou o visual da modelo ainda mais delicado e com uma referência da moda vintage. Para dar o acabamento na peça, temos um pequeno cinto feito com o mesmo tecido do vestido, uma ideia linda, versátil e ideal para casamentos leves e modernos.

Um ombro só

O vestido cor-de-rosa para madrinha na modelagem um ombro só é muito original e sofisticado. Veja como a combinação dessa alça com o tecido de caimento leve deixou a modelo com um toque de requinte charmoso.

Com mangas longas

Ideal para casamentos noturnos ou durante o inverno, o vestido cor-de-rosa com mangas longas é um modelo que tem ganhado destaque nas festas mundo afora.

Sua modelagem garante um estilo a mais ao visual das madrinhas. Aposte nesse modelo se você quer um clássico com toque de modernidade.

De alcinhas

O vestido cor-de-rosa para madrinhas de alcinhas é um dos mais amados entre as mulheres brasileiras. Essa modelagem versátil combina perfeitamente com o nosso clima quente, deixando qualquer madrinha à vontade para curtir a cerimônia e a festa de casamento sem preocupações.

Para deixar esse modelo um pouco mais interessante, detalhes como pérolas, tules e rendas fazem a diferença e acrescentam ainda mais personalidade ao vestido.

Ombro a ombro

O modelo de vestido-coro-de-rosa ombro a ombro pode ser usado em diferentes estilosos de casamentos. Com ele as madrinhas acrescentam um toque de feminilidade extra à composição.

Dando ainda mais destaque para a parte do colo.

Com fenda

A fenda é um detalhe que tem ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda. Ela consegue equilibrar o visual com muito estilo e originalidade sem abrir mão da elegância necessária para um vestido de madrinha.

Tecidos para mulheres de todos os estilos

Vamos conferir algumas dicas sobre tecidos? Assim você consegue alinhar todas as categorias mais importantes das tendências de moda para escolher o vestido ideal.

Paetê

O vestido cor-de-rosa de paetê é um modelo marcante, estiloso e repleto de brilhos. Se você adora expressar a sua personalidade através de cada detalhe das suas roupas, essa escolha é perfeita.

Para não errar na produção, fique atenta aos exageros. Equilibre o seu visual com poucos e delicados acessórios.

Esse tipo de vestido é ideal para casamentos luxuosos e noturnos.

Tule

O tule esbanja delicadeza e romantismo. Esse tecido pode ser o grande destaque de várias modelagens de vestidos de madrinhas, sendo uma ótima escolha para casamentos diurnos e noturnos.

 

Renda e bordados

As rendas e bordados conseguem deixar qualquer vestido cor-de-rosa para madrinha ainda mais lindo, romântico e delicado. Tonalidades neutras são ainda mais especiais e proporcionam um visual leve para as mulheres.

Brinque com as transparências, use um vestido com rendas e bordados e dê destaque para as mangas ou as costas, por exemplo.

Vestidos cor de rosa para madrinha

Foto por La Marie

 

Dicas únicas e autênticas para madrinhas

Quer deixar o seu visual com o vestido cor-de-rosa para madrinhas ainda mais autêntico? Confira essas dicas:

Clutch

A clutch é um acessório indispensável em qualquer festa formal. Com ela conseguimos levar aqueles itens indispensáveis como batom, lenço e pó compacto sem perder o estilo.

Cinto

Você já pensou em usar um cinto junto com o seu vestido cor-de-rosa? Essa combinação é muito interessante! Veja como a tonalidade do cinto e do vestido é suave, assim fica ainda mais fácil compor um look moderno, elegante e estiloso.

Vestidos cor de rosa para madrinha

Foto por Brenda Melo

Chapéu

O chapéu é uma ótima ideia para casamentos diurnos. Muitas noivas inclusive os colocam como acessórios principais e obrigatórios nesse dia tão especial.

O vestido cor-de-rosa para madrinha é sinônimo de delicadeza e modernidade

Com certeza, um vestido cor-de-rosa para madrinha consegue deixar a noite do casamento ainda mais especial. Essa combinação de cores é muito marcante e simbólica para essas festas, por isso, escolha um vestido incrível e arrase sem medo.

Você gostou das nossas dicas de vestido cor-de-rosa para madrinhas? Comente aqui qual é o seu modelo predileto!


Como usar camiseta cor-de-rosa

Guia prático de como usar camiseta cor-de-rosa

A camiseta cor-de-rosa é uma peça de roupa versátil, casual e cheia de estilo. Esse tipo de camiseta agrada mulheres de diferentes estilos e idades, sendo uma das queridinhas de diversas fashions girls. Neste post vamos te mostrar um guia prático com dicas de como usar camiseta cor-de-rosa.

Vamos passear pelas possibilidades de tonalidades, combinações com outras peças de roupa, cores e estilos. Você vai conferir como é fácil encaixar essa peça de roupa tanto em looks descontraídos quanto em looks sociais. Confira o nosso guia e veja como é fácil compor looks lindos:

Escolhendo a cor rosa ideal para o look

Existem diferentes tipos de tonalidades de rosa que fazem sucesso no mundo da moda. Cada uma delas pode ser usada de muitas maneiras e em todos os tipos de ocasiões, a única regra é adequar tudo isso ao seu próprio estilo e gosto pessoal:

  •  Rosa pink: cor ideal para compor visuais alegres ou composições em que o rosa é o destaque do visual.
  •  Rosa claro: essa tonalidade de rosa é muito delicada e romântica, com ela você consegue compor diferentes looks com peças jeans, por exemplo.
  •  Rosa metálico: essa tonalidade de rosa é tudo de bom. Para ousar na composição, use a sua camiseta cor-de-rosa metálica com peças de roupas que tenham um modelo diferenciado, como a saia midi ou a calça pantalona.

Detalhes encantadores

Alguns detalhes no look com a camiseta cor-de-rosa vão acrescentar ainda mais referências de moda a sua produção.

  •  Dobre a manga da camiseta e deixe o visual ainda mais leve e feminino.
  •  Escolha uma camiseta com bordados.
  • Dê um nozinho na sua camiseta para trazer ainda mais estilo ao look.
  •  Customize a sua camiseta cor-de-rosa com pérolas e tenha uma peça especial e romântica.
  •  Capriche nos acessórios como colares, relógio, anéis e pulseiras.

Look monocromático

O look monocromático ganhou o mundo da moda. Com ele conseguimos compor um visual lindo de uma maneira muito rápida e prática. Quer saber quais peças podem ser usadas junto com a camiseta cor-de-rosa nesse estilo de look? Acompanhe:

  •  Short moletinho rosa
  • Calça de sarja rosa
  •  Saia midi rosa
  • Calça jogger rosa

Este tipo de look também é perfeito para o dia a dia de trabalho. Quer saber como? Combine a camiseta cor-de-rosa com um calça social, um blazer alongado, uma bolsa de mão e uma sandália de salto alto, seu visual irá ficar elegante, moderno e despojado.

Cores que alegram

O rosa é uma cor muito alegre e vibrante, com ele é muito fácil acrescentar um ponto de cor no visual. Para deixar a sua composição ainda mais divertida, combine a camiseta cor-de-rosa com uma segunda peça de roupa colorida.

Além do amarelo, você também pode usar o rosa com o verde, o laranja e o azul.

Como usar camiseta cor-de-rosa

Foto por Ari Primo

Um visual com cores análogas

Você sabe o que são cores análogas? As cores análogas são aquelas que estão próximas no círculo cromático. Compor um look seguindo esse caminho vai te garantir composições modernas, coloridas e equilibradas. A ideia perfeita para você que quer começar a se arriscar nas misturas de cores, estampas e modelagens!

Abrindo a cabeça para composições criativas

A camiseta cor-de-rosa é uma peça muito estilosa, ideal para composições alternativas que tiram a gente do comodismo e surpreendem a todos.

  • Use a camiseta cor-de-rosa com uma jardineira destroyed
  •  Inove nas modelagens ao combinar a camiseta cor-de-rosa com uma saia lápis e um tênis casual
  • Combine essa camiseta com um vestido preto básico de alcinha. Com certeza, você vai arrasar com essa superprodução!
  •  Monte um look estilo rocker e dê destaque para a camiseta cor-de-rosa. Para deixar essa produção ainda mais marcante, use um coturno preto nos pés.

Look versátil para o dia a dia

Além de ser uma ótima alternativa para looks ousados, a camiseta cor-de-rosa também é uma peça ideal para o dia a dia e uma das combinações mais clássicas é com peças jeans.

Essa dica é perfeita para aqueles momentos que queremos um visual que combine, seja casual e tenha um toque de estilo.

Você pode utilizar a camiseta cor-de-rosa com diferentes peças jeans. Confira:

  •  Shorts
  • Saia
  •  Calça skinny
  •  Calça mom
  • Jardineira
  •  Salopete
  •  Vestido jeans
  •  Macacão

Uma composição elegante e moderna

Linda, versátil e trendy, a camiseta cor-de-rosa também pode ser usada em composições elegantes e modernas. Para isso basta você apostar nas peças de roupas, calçados e acessórios corretos.

Você vai ver como em apenas alguns segundos você garante uma composição diferente e única.

Dicas de combinações:

  •  Sandália de salto alto grosso
  •  Bolsa com alças em correntes
  • Brincos de argolas
  •  Colares com detalhes em sobreposição
  •  Relógio
  • Scarpin
  • Bolsa de mão com lenço amarrado
  •  Cintos estampados

Camiseta cor-de-rosa no Office look

Esta peça de roupa também pode ser uma ótima alternativa para você que quer arrasar no office look.

Para colocar em prática, combine a camiseta cor-de-rosa com peças mais sociais como a saia midi, a saia lápis, o blazer e calças sociais.

Uma ótima dica é compor um look com tons neutros. Assim além de ficar elegante, você ainda evita possíveis exageros.

A camiseta cor-de-rosa é tudo de bom!

A camiseta cor-de-rosa é uma peça quase que obrigatória no guarda-roupa de todo mulher. Se você quer acrescentar ainda mais referências de moda ao seu visual, escolha camisetas com detalhes em estampas, frases, palavras ou um acabamento diferenciado em renda e paetê.

O que você achou essas dicas de camiseta cor-de-rosa? Comente aqui!


Como usar bolsa pink

Bolsa cor-de-rosa: dicas rápidas de combinações para você garantir looks mais femininos

A bolsa cor-de-rosa é um acessório lindo e delicado, com ela conseguimos deixar o look ainda mais feminino combinando cores e criando diferentes possibilidades que vão das produções mais básicas até as mais ousadas.

Vamos te mostrar neste post algumas dicas rápidas de combinações de cores com esse acessório que vão facilitar o seu dia a dia e vão deixar os seus looks ainda mais femininos e autênticos. Confira:

Look total white com bolsa cor-de-rosa

O look total white é um dos queridinhos de muitas mulheres, esse look combina o estilo básico com a elegância de uma maneira sutil, clean e delicada.

Para deixar essa produção ainda mais interessante, uma ótima saída é acrescentar a bolsa cor-de-rosa ao look. Assim você cria um ponto de cor na composição e garante uma produção ainda mais feminina.

 

Look total black moderno

O look total black é perfeito para aqueles dias em que não sabemos ao certo em qual composição apostar. Para deixar o visual ainda mais moderno e tirar o look da monotonia, você pode investir em uma bolsa cor-de-rosa na tonalidade rosa pink.

Delicadeza e feminilidade na composição

Ter um look monocromático rosa é uma ótima saída para garantir a delicadeza e a feminilidade na medida certa. A escolha do vestido midi listrado acrescenta ainda mais informação de moda ao look e garante um visual mais adulto.

Um look para todos os momentos

Investir em peças jeans é um truque infalível para garantir composições que se encaixam em diferentes situações. Veja como a bolsa cor-de-rosa acrescenta um toque feminino e garante ainda mais versatilidade ao look.

Cores por todos os lados

O look colorido é perfeito para levantar o clima de qualquer visual, com ele conseguimos formar composições mais alegres, divertidas e autênticas com muito estilo e bom gosto.

Se você está com um pouco de receio de se lançar nessa tendência de moda, aproveite a feminilidade da bolsa cor-de-rosa e invista em outras peças que seguem a mesma cor, variando as tonalidades de uma maneira simples e prática.

Como usar bolsa pink

Foto por Gabi May

A bolsa cor-de-rosa é um sucesso, com ela você consegue passear por diferentes estilos sem abrir mão do look feminino. O que você achou das nossas ideias? Comente aqui!


Tênis cor de rosa para deixar o look feminino

5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino

 

O tênis cor-de-rosa é um calçado queridinho entre diversas mulheres, independente da tonalidade. Confira essas 5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino e arrase nas suas composições:

O rosa e o jeans

Esse é o look mais básico e atemporal que existe com ele você pode desenvolver diferentes tipos de combinações e compor looks que podem agradar aos mais diversos estilos possíveis com o toque da feminilidade do tênis cor-de-rosa.

Para composições casuais, aposte na versatilidade do blazer, já para looks mais descontraídos, use e abuse das famosas t-shirts.

Aquele look total black nada básico

O look total black é um tipo de look que cai bem em todas as ocasiões, com ele conseguimos formar um visual perfeito para eventos formais, um look casual para o trabalho ou até mesmo uma alternativa divertida para momentos de lazer.

A grande sacada dessa proposta é quebrar o look total black com um ponto de cor e feminilidade: o tênis cor-de-rosa. Confira essas inspirações incríveis com diferentes tonalidades de rosa:

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Modices

 

Elegância sem abrir mão do estilo e do conforto

O office look pode ser sim muito estiloso e confortável, para isso nada melhor do que investir em uma produção que tenham peças de roupas formais e a descontração do tênis cor-de-rosa acrescentando um toque feminino extra ao visual.

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Styleoholic

A perfeição do look total rosa

Em um primeiro momento, sabemos que essa proposta pode assustar! Mas calma, com as peças e as tonalidades corretas, o look total rosa tem tudo para garantir um espaço seguro no seu guarda-roupa.

Procure sempre combinar uma tonalidade única ou semelhante para as roupas e os calçados, evitando muitas misturas que podem atrapalhar o look e deixar ele fora de moda.

Uma ótima ideia para equilibrar o visual é usar acessórios com uma cor complementar, como o bege, prata ou dourado, assim você garante um visual repleto de feminilidade dando destaque para a cor rosa.

O tênis cor-de-rosa é uma alternativa perfeita para todas as ocasiões, pois ele é um calçado versátil e democrático. Com todas essas dicas você vai conseguir compor looks lindos, adultos e repletos de feminilidade. Você já tem um tênis cor-de-rosa? Deixe aqui o seu comentário, vamos conversar sobre esses looks!