Comprinhas rosa da Sammy Dress

Recebi um bônus da loja virtual Sammy Dress para comprar o que eu quisesse, e claro, escolhi 2 itens cor de rosa que foram amor à primeira vista! Que garota não gostaria de escolher o que quisesse em um site recheado de artigos femininos?

Uma bolsa pink que é fofinha e é a coisa mais linda! Foi difícil escolher entre tantas opções, se vocês clicarem aqui vão ver uma infinidade de bolsas cor de rosa que a loja tem para oferecer! Infelizmente a que eu escolhi não está mais à venda.

Comprar bolsa pink - Sammy Dress

Bolsa Pink - comprar pela internet - Sammy Dress loja virtual

compra-loja-virtual-sammy-dress-5.jpg

O outro produto foi algo que eu estava realmente precisando e querendo: um relógio diferente dos que eu já tenho aqui. Então escolhi um que imita aquele ouro rosado também conhecido como ouro rosé, sabe? É muito lindo mesmo, ainda mais com strass em volta. Enfim, estou apaixonada pelo meu relógio novo! Link do relógio aqui

compra-loja-virtual-sammy-dress-2.jpg

compra-loja-virtual-sammy-dress.jpg

A entrega não demorou muito não, foi bem rápida, já que estamos falando de uma encomenda internacional. O pacote chegou em 25 dias aqui em casa! Bem mais rápido do que o Ebay e Aliexpress levam pra entregar por aqui.

Gostei da experiência, pois os preços são bons e os produtos idem. Com certeza vou comprar novamente, a única dificuldade será escolher entre tantas opções da loja, meninas!

One Comment on “Comprinhas rosa da Sammy Dress”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *