Clube Rosa

Novo site de compras coletivas é voltado para a mulherada!

Imagine comprar uma bolsa lindíssima pela metade do preço… Ou fazer uma escova progressiva com 75% de desconto… E aquele sapato de saltão com 60% OFF.. Gostou?

É isso que o Clube Rosa vai proporcionar para as cadastradas no site! Tá imaginando como isso é possível, qual a pegadinha?

Clube Rosa - Compras Coletivas para Mulheres

Não tem nenhuma! O site parte do princípio simples de juntar o público interessado em tal tipo de produto (no caso, nós, garotas), e fechar parceria com empresas que vendem esse produto.

Para a empresa anunciante é ótimo, pois vai atingir diretamente seu público alvo, que vai passar a conhecer a empresa e seus produtos e para a consumidora nem se precisa citar as vantagens! 🙂

Pra poder comprar é bem simples, é só entrar no site www.cluberosa.com.br cadastrar o e-mail, e pronto passará a receber as ofertas no e-mail além de poder acessar o site pra acompanhar as ofertas.

Esse clube é demais, a começar pelo nome, que adoramos, né?! E se é pra juntar a mulherada pra fazer umas comprinhas então…

Não esqueça também de seguir o Clube Rosa nas redes sociais, pra participar dos sorteios e ganhar brindes exclusivos!! (eu já tô lá!!!)

Facebook – http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001809883748

Twitter – http://twitter.com/#!/cluberosa

Orkut – http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107788925

Boas compras meninas!

4 Comments on “Clube Rosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *