Jardim decorado cor de rosa

Estar em casa é sempre muito bom, não é mesmo? Um hobby relaxante para fazer nessas horas é você cuidar de plantas e do seu jardim. No post de hoje nós vamos dar ideias inspiradoras de como você pode ter um lindo jardim decorado em tons cor de rosa. Depois de ver essas dicas, nós temos certeza que você vai querer dar uma repaginada no seu jardim ou canteiro florido. Confira tudo abaixo.

Flores cor de rosa

É claro que a primeira dica não poderia ser outra a não ser: plante muitas flores cor de rosa! As flores são as protagonistas de um jardim e decoram com singeleza essa parte da casa tão especial para se reconectar com a natureza e ter paz. Algumas espécies lindas de flores que você pode plantar são: rosa, primavera, azaléia, peônia, cravina, camélia, orquídea. Essas flores são fáceis de cultivar e vão deixar a área externa da sua casa toda em tons rosa!

Conheça a loja Rigrantec

Paredes cor de rosa

Se você não tem muitas flores cor de rosa, mas quer dar um toque feminino no seu jardim, um jeito interessante de decorar nessa cor é pintar alguma parede de cor de rosa. Fica lindo demais e bem diferente!

Jardim decorado cor de rosa

Foto por @kebonpink

Clique e veja também: plantas ornamentais cor-de-rosa para cultivar em casa

Bancos cor de rosa

Além das paredes, uma outra ideia de decoração é que você pode pintar objetos de cor de rosa que ficam no seu jardim ou quintal. Um bom exemplo são os bancos de madeira. Pintados de cor de rosa ganham destaque em meio ao verde das plantas.

Jardim decorado cor de rosa

Foto por @mama.magee

Acessórios de jardinagem cor de rosa

Sabe aqueles itens de jardinagem que costumam ser feios, bem básicos e de cores nada atrativas como mangueira, regador e pás? Você pode trocar tudo isso por acessórios cor de rosa e deixar o seu cantinho do jardim ainda mais lindo e feminino com eles. Olha só:

Jardim decorado cor de rosa

Foto por @rebel_velvet

Jardim decorado cor de rosa

Foto por @homebyzee

Gostou das dicas de hoe? Então bora agora transformar o seu jardim comum e sem graça em um lindo jardim cor de rosa! 🙂


Comentários via Facebook



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *