Cozinha pink e preta

Ontem mostrei algumas ideias de decoração de cozinhas cor de rosa, e hoje volto com algo ainda mais legal: cozinhas pink e preta! Já pensou em uma decoração de cozinha assim?? Se no post de ontem as cozinhas eram clarinhas hoje são bem fortes, só pra quem ama pink mesmo! Se tiver coragem de fazer uma igual, saiba que você terá uma cozinha muito estilosa! Basta usar essas duas cores em proporções mais ou menos parecidas para criar algo bem harmônico, diferente e digno de uma Barbie!

Não sabe por onde começar a usar essas cores na cozinha? Que tal fazer armários planejados em MDF na cor rosa forte e usar uma geladeira preta para dar o contraste? Ninguém terá uma cozinha igual você!! Outra ideia é usar o granito preto para a superfície da pia e bancadas.

Olha só essas fotos de cozinhas pink e preta que encontrei na internet para você se inspirar, uma decoração mais legal que a outra:

Cozinha pink e preta

Foto por QanVast/ Interi – qanvast.com

Cozinha pink e preta

Foto por Thomas Hoi – id.sg

Cozinha pink e preta

Cozinha pink e preta

Cozinha pink e preta

Foto por kinowell.mall/ shopee.com.my

E aí, ficou animada para transformar a decoração da sua cozinha e usar o rosa e preto juntos? Usando a cor preta junto com a cor pink a decoração da cozinha não fica com aquele ar tão romântico ou elegante dos tons mais claros, e sim com um estilo mais moderno, contemporâneo e pop.

O que você achou dessa combinação de cores? Deixa o seu comentário aqui embaixo para eu saber a sua opinião!


Comentários via Facebook



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *