Bebê menino de cor rosa

A dúvida de hoje é a seguinte: bebê menino pode usar cor de rosa? A resposta é: pode sim! E fica muito fofo! Sem essa neura de que meninos tem que usar somente azul e meninas tem que usar somente cor de rosa. Olha só essas duas imagens inspiração encontradas no Instagram que nós trouxemos aqui para você ver como os meninos ficam uma graça usando a cor e não deixam de ser meninos por isso!

Veja também: tênis infantil masculino

Bebê menino de cor rosa
Foto por @babylogan_watkins
Bebê menino de cor rosa
Foto por @noble.thip

A questão é saber combinar a cor rosa de um jeito que fique um look bem estiloso e fashionista, mas ao mesmo tempo menininho, sabe? Então é só combinar com outras cores do look com bermudinhas ou calça jeans, tênis e camisa, por exemplo. Um arraso total esses dois meninos, não é mesmo?? As mães souberam vestir com elegância!! Uma pena que a indústria da moda infantil não aposte muito nessa cor para os meninos, mas com o tempo isso tende a mudar. Você sabia que no passado, antigamente a cor rosa era cor de menino e o azul era cor de menina? Se você não sabia, entenda esse assunto aqui. A moda é uma questão cultural, que reflete o pensamento da sociedade, então tudo pode mudar ao longo dos anos.

E você, o que acha de bebês meninos usando cor de rosa? Escreva o seu comentário aqui embaixo dando a sua opinião sobre esse assunto, nós queremos saber o que você pensa sobre isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *