Tendência de decoração: Flamingos

Não precisa nem ser antenado em moda e decoração para perceber que os flamingos chegaram com tudo com sua aparência imponente, mas ao mesmo tempo fofa, virando a mais nova tendência. Biquínis, almofadas, colchas, quadros e até papel de parede, eles estão por todas as partes e ambientes, deixando tudo mais rosa e divertido. Se você é dessas pessoas que não perde uma tendência e quer deixar sua casa na moda e ainda mais linda com esses bichinhos, confira nossas dicas para arrasar na decoração!

Tendência de decoração: Flamingos - quadros de flamingos
Fonte: Pinterest

Para quem quer entrar na onda dos flamingos, mas tem medo de enjoar ou quer acompanhar todas as tendências que ainda estão por vir sem gastar rios de dinheiro, nossa dica é usar objetos simples, que são fáceis de encontrar e até de trocar futuramente. Existem diversos quadros com desenhos de flamingos que podem encantar os ambientes como salas, quartos e até banheiros. Luminosos fofos para pendurar na parede ou colocar em cima de uma mesinha lateral ou em nichos no quarto.

Tendência de decoração: Flamingos - almofada com estampa de flamingo
Fonte: Pinterest

Outra boa saída são as almofadas, além de conforto e praticidade, são muito fofas! Existem as almofadas tradicionais, quadradinhas, com estampa de flamingos, que você pode combinar com uma almofada lisa toda rosa e as almofadas que possuem o formato do próprio bichinho, um charme! Além de encontrar jogos de cama completo com a estampa da moda.

Já para quem gosta de ousar ou ama muito flamingos e o mundo cor de rosa, o papel de parede é a dica principal! Existem diversos tipos: minimalistas, com folhagem formando um cenário tropical, alguns modelos com desenhos gigantes, tons variados de rosa, tem para todos os gostos e todos os ambientes criando um visual único e despojado. Só tome cuidado na hora da instalação para não criar bolhas e estragar sua decoração, recomendamos que o serviço seja feito por um profissional. Outra opção é carimbar com stencil a parede criando seu próprio cenário, um DIY muito gostoso e fácil de fazer!

Tendência de decoração: Flamingos - papel de parede de flamingo
Fonte: Pinterest

Chegamos na decoração da cozinha ou melhor, os flamingos chegaram com tudo! Você encontra jogos de jantar completos, copos, toalhas, jogo americano, talheres e mais um monte de mimos para decorar sua cozinha com muito rosa, muitos bichinhos e muito estilo! Além de ser um ótimo tema para dar uma festa e receber os amigos em casa!

Tendência de decoração: Flamingos - utensílios de cozinha em forma de flamingo
Fonte: Pinterest

Está com dificuldades em combinar cor de rosa com o restante da decoração? Aposte no branco e dourado, essas cores combinadas deixam o ambiente mais sofisticado, sem competir com a nossa cor favorita: o pink! O verde também é uma ótima combinação e traz um toque tropical para decoração. Mas, qualquer dúvida ou dificuldade na hora de mudar o visual da sua casa, consulte um decorador profissional para ajudar a deixar tudo ainda mais lindo e harmonioso!

Depois de conferir essas dicas tenho certeza que você vai correr para a primeira loja de decoração perto da sua casa para comprar todos os flamingos que vir pela frente!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *