Tecnologia na ponta dos dedos: Apps que amamos!

Quantas horas por dia você passa no celular? Uma matéria divulgada pelo Fantástico apontou que os jovens ficam, aproximadamente, 6 horas nos dispositivos móveis. E essa realidade não atinge apenas adolescentes, mas também o público adulto.

aplicativos-para-smartphones

Os smartphones são responsáveis por cerca de 80% dos acessos à internet. O atual cenário fez com que as marcas otimizassem seus sites para o mobile e investissem em aplicativos para ganhar ainda mais a atenção do usuário.  São mais de um milhão de aplicativos, apenas no IOS.

Os apps são úteis para diversas tarefas, como editar fotos, vídeos, pedir comida, táxi, auxiliar nas atividades físicas, escolher make, esmalte e, até mesmo, vigiar o namorado. Sim, existe um aplicativo que funciona como uma verdadeiro detetive particular!

Conheça a seleção de apps úteis e curiosos, que as garotas vão gostar! Selecionados pela equipe do I Love Pink, todos são aplicativos gratuitos:

 

Hair Color AppHair Color Studio: Se você sempre fica com receio na hora de escolher um novo tom de cabelo, pode parar de sofrer. O Hair Color Studio é um simulador de cores que permite visualizar as suas possíveis transformações, por meio de uma foto. Basta escolher a imagem e testar as combinações. Perfeito para testar aquela mecha rosa!

 

Nail Design App

 Nail Designs: O aplicativo disponibiliza uma série de tutorias e passo a passo de unhas decoradas que ensinam e ajudam a decidir a nailart da semana. Está disponível para  iOS e Android e contém diversas opções de esmaltes de tons pinks.

 

Camera 360 App Câmera 360: O aplicativo é o mais requisitado na categoria de fotografia e vídeos em 75 países. A plataforma disponibiliza mais de 200 filtros e outras ferramentas de edição. Recomendado para aquela foto que contenha como roupa, “aquele” look chic rosa.

 

Modiface APPModiface: O Modiface Virtual Makeover cria uma maquiagem virtual. Após tirar uma foto é possível colocar sobra, batom e blush. A plataforma também disponibiliza penteados inspirados em celebridades para testar o seu look.

 

Duolingo AppDuolingo: O programa é a melhor opção para aprender idiomas, tanto que foi considerado, em 2013, pela Apple, o aplicativo do ano.

 

Pocket App Pocket: O sistema permite que você salve o que quiser como artigos, vídeos, e-books e outros linkse depois acesse o material off-line.

 

Passa Regua AppPassa Régua: Ideal para o happy hour com os amigos. O programa divide a conta corretamente entre o grupo e ainda permite inserir ou remover a taxa de serviço. O visual é parecido com um cupom fiscal e é grátis para IOS e Android.

 

Pink Google App Pink Google: A plataforma deixa o Google da cor que amamos: rosa! Além disso, é possível deixar até o ícone de pesquisa, disponível em quase todos os celulares, no tom rosa.

 

Rastreador de namorado APPRastreador de namorado: Se você está desconfiada do seu namorado, esse aplicativo é ideal para você. A plataforma funciona como um detetive particular virtual e entrega todas as ações dele, como ligações, mensagens e localização.

 

Gostaram da seleção I Love Pink? Se vocês tiverem sugestões de aplicativos úteis e interessantes, enviem para nós!!!

 

Post Colaborativo por Detetive Luciana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *