Sorteio Agendas 2014 da Pombo Lediberg

Vai chegando essa época do ano e começo a pensar em qual agenda usarei no ano seguinte. Acho uma delícia ir à papelaria e ver as opções de várias marcas e escolher uma agenda que traduza todo o meu estilo. Hoje em dia são tantos modelos lindos que a gente fica até perdida, não é?

Para 2014 a Pombo Lediberg caprichou nas opções para as garotas e está trazendo muitas agendas lindas para todos os gostos femininos, uma capa mais fofa que a outra! O legal é que além das agendas, as linhas femininas ainda contam com cadernos e bloquinhos, dá pra montar um kit bem legal! Para ajudar vocês meninas na escolha da agenda para o próximo ano, trago aqui 3 coleções da Pombo Lediberg (e ao final do post um sorteio bem legal para vocês participarem!)

Sorteio 3 agendas Pombo Lediberg e I Love Pink

Agendas Lalaloopsy

Bem vindo ao mundo mágico de Lalaloopsy. Encantadoras, fofas e muito divertidas, vieram à vida por mágica, quando o último pedaço de sua roupinha foi costurado. As bonecas Lalaloopsy são colecionáveis. Cada uma delas tem um bichinho de estimação e uma personalidade própria.

Agendas Girls Must Have

Para garotas “antenadas”, modernas, cheias de atitude e que adoram o universo da moda. A linha Girls Must Have representa tudo que uma garota deseja. Com uma proposta fashion, a linha agrada mulheres decididas e com personalidade única.

Agendas Più Belle

Com um toque especial de romantismo, os produtos da linha Più Belle vieram para encantar os corações das meninas apaixonadas. Charme e doçura são qualidades que estão presentes nas capas, miolo e acessórios. A riqueza de detalhes valoriza o produto, o tom pastel e a cor rosa realçam a feminilidade presente na linha.

Todas as linhas contam com versões Standard (espiral) e Agenda Escolar (encadernada), e ambas as versões possuem adesivos lindinhos! Com certeza é uma ótima opção de presente tanto para pedir no amigo-secreto quanto de natal!

Sorteio de 3 Agendas 2014 Pombo Lediberg

Sorteio 3 agendas 2014 Pombo Lediberg

1. Agenda 2014 Lalaloopsy – Fadinha
2. Agenda 2014 Più Belle – Bailarina
3. Agenda 2014 Girls Must Have – Floral

Como Participar do Sorteio

– Curta a página do I Love Pink no Facebook
– Curta a página da Pombo Lediberg no Facebook
– Preencher o formulário

Regulamento do Sorteio

– Podem participar mulheres e homens (que gostem ou queiram presentar alguém)
– Tem que ter um endereço de entrega no Brasil
– Cada participante só pode escolher uma das 3 agendas para participar
– Serão realizados 3 sorteios, um para cada agenda
– É obrigatário curtir as duas páginas no Facebook (I Love Pink e Pombo Lediberg), além disso, tem que ser visível (público) no seu perfil do Facebook, para podermos conferir.
– É preciso preencher o formulário com endereço de entrega correto, desta maneira o envio da agenda será agilizado. Caso o endereço esteja errado, e o prêmio voltar ao remetente, faremos um novo sorteio.
– Podem participar até às 23h59 do dia 16/12/13.
– O resultado do sorteio será divulgado neste mesmo post no dia 17/12/13.
– O envio das agendas será feito pela Pombo Lediberg.

Resultado do Sorteio

Obrigada a todas e todos que participaram! Eu queria poder dar agenda pra todo mundo, mas como não é possível, apenas 3 sortudas vão ganhar e são elas:

Agenda 1 – Lalaloopsy Fadinha
Mimi V.Barros

Agenda 2 – Più Belle Bailarinha
Carmelita Alves Pereira

Agenda 3 – Girls Must Have
Juliana Souza Barbosa

Lembrando que o envio das agendas é por conta da Pombo Lediberg.
Pra quem não ganhou, não fiquem tristes, ano que vem tem mais sorteio!
Bjins

Publieditorial

34 Comments on “Sorteio Agendas 2014 da Pombo Lediberg”

  1. Super participando e torcendo!
    Ameiiiiii as agendas, são lindas.
    🙂
    Bjks

  2. Estou participando! Adorooo a Pombo Lediberg, principalmente o Lanybook que ganhei no sorteio do ano passado, o japonês. É simplesmente maravilhoso, uso como diário. Espero ter sorte e ganhar de novo, ou senão boa sorte para todas vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *