Mimos cor de rosa para seu pet

Se você tem ou quer ter um bichinho de estimação precisará de alguns cuidados e mimos para ele viver bem. Escolhemos alguns objetos e acessórios pink  que poderão ajudar você e fazer seu bichinho feliz


Bolsa Puppy p/ Cães e Gatos  (Chalesco) – Esta linda bolsa serve tanto para cães quanto para gatos e é perfeita para transporta-los em qualquer lugar com conforto.

Cama Aconchêgo Rosa G (Bichinho Chic) – Esta caminha irá proporcionar um sono gostoso e tranquilo para seu cãozinho.

Puff Bola em Pelúcia Rosa (Baddog) – Seu gatinho irá gostar desse puff em formato de bola com pelúcia.


Comedouro Pata Osso Antiformiga Pequeno ( AMF Pet)- Este comedouro é legal porque uma borda para colocar água impedindo de formigas  na comida!


Arranhador para Gatos  Base Quadrada Rosa ( AMFPET) – Este arranhador é diversão garantida para seus gatinhos, além de afiarem suas unhas eles irão se divertir e ficarão mais tranquilos e saudáveis!


Conjunto By Nikole Pérola 3 Saias Guia/Peitoral (  Mondo Canino) – Sua gatinha ou cachorra ficará um charme com este conjunto !

Estes produtos você encontra em todas as lojas de Pet Shop e Hipermercados do Brasil!

2 Comments on “Mimos cor de rosa para seu pet”

  1. Adorei! O comedouro é mesmo eficiente, quando vou viajar com a Mussarela para algum lugar com muita formiga é só por água ali! E adorei a roupinha e as camas, podia vir com os bichinhos junto né? rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *