Meu Quarto Cor de Rosa: Bárbara

O quarto cor de rosa que vou mostrar hoje na seção Meu Quarto Cor de Rosa pertence à Bárbara Helena, de 17 anos.

O quarto da Bárbara é todo rosa e branco: paredes rosa, televisão, enfeites, colcha, e móveis todos em branco e rosa *__*

Meu Quarto Cor de Rosa: Barbara

Por e-mail a Bárbara contou que o cachorrinho fofo que aparece no canto é o seu ‘bebezinho’ chamado Mike, uma graça não é?

Meu Quarto Cor de Rosa: Barbara

O rosa mais escuro ficou nas paredes e os móveis ganharam um tom mais claro

Meu Quarto Cor de Rosa: Barbara

Em cima do guarda-roupas é o lugar dos bichinhos de pelúcia

Meu Quarto Cor de Rosa: Barbara

Meu Quarto Cor de Rosa: Barbara

Adorei esse porta-retrato escrito Princesa, todas somos né… 🙂

Espero que tenham gostado do cantinho da Bárbara, vocês também podem participar enviando fotos do quarto cor de rosa de vocês!
Bjins

4 Comments on “Meu Quarto Cor de Rosa: Bárbara”

  1. aii, esses quartos são lindos!! Eu também amoooo a cor rosa!! Meu quarto também é rosa e a maioria das minhas coisa também!! Amei tudo!!

  2. Nossa quanta nostalgia! Eu era a dona desse quarto a dez anos atrás e uau! Quanto coisa mudou! Hoje sou formada em Design de Moda e prestes a começar uma pós-graduação, infelizmente não tenho mais meu bebezinho Mike que faleceu há dois anos, uma tristeza sem fim, hoje sou mãe de outro bebezinho de um patinhas o gatinho Nikki. Meu quarto não é mais cor-de-rosa e não moro mais nesse condomínio há muitos anos… Estou noiva do meu namorado dessa época e de lá pra cá minha coleção de bonecas e brinquedos cresceu muito. Eu amei ter passado por essa volta no tempo, foi muito nostálgico e divertido. Foi legal ver que estou exatamente onde queria estar em 10 anos, eu quero agradecer por não ter apagado o post, quando procurei e achei fiquei emocionada. Eu volto daqui há 10 anos e vamos ver oque vai acontecer até lá. Thau e essa foi a minha cápsula do tempo!

  3. Olá Bárbara, que legal o seu comentário! Obrigada por voltar e escrever para nós! Se Deus quiser o blog vai continuar por aqui, para quando você ficar com saudade dar uma olhadinha. E com certeza ele continuará inspirando muitas garotas! Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *