Pudim dos Anjos

Faz tempo que não mostramos nenhuma receita cor de rosa aqui, não é mesmo? Tinha gente até cobrando receita… hehe Pura falta de tempo, porque receitas conhecemos um monte, e a maioria são fáceis de fazer! A gente gosta de testar as receitas antes de colocar aqui na seção de Receitas do I Love Pink.

I Love Pink - receita cor de rosa: Pudim dos Anjos

Hoje trago para vocês o Pudim dos Anjos, essa receita eu conheço há muito tempo, ela estava meio esquecidinha na gaveta, fiz na sexta-feira para o almoço de sábado e foi um sucesso, todos os convidados adoraram… 🙂

Pudim tem fama de ser difícil de fazer… mas esse não é não, porque não fica cozinhando no fogo! Mas isso é um mero detalhe… com tantos ingredientes deliciosos, não tem como ele não ficar bom!!

I Love Pink - receita cor de rosa: Pudim dos Anjos

Ingredientes:
– 1 gelatina de morango
– 1 lata de leite condensado
– 1 caixinha de creme de leite
– 1 caixinha de maria-mole
– 2 xícaras de água fervendo
– 1 lata de leite (usar a lata do leite condensado)

Modo de Fazer:
Dissolver a maria-mole e a gelatina na água. Bater essa mistura no liquidificador. Acrescentar o leite condensado, o leite e o creme de leite. Bater tudo no liquidificador. Colocar na forma de pudim e levar à geladeira, se quiser, você também pode colocar em tacinhas individuais e enfeitar o pudim com morangos.

I Love Pink - receita cor de rosa: Pudim dos Anjos

Na taça, o topo dele fica todo aerado! *___*

I Love Pink - receita cor de rosa: Pudim dos Anjos

Espero que tenham gostado meninas, façam e me contem depois se vocês receberam elogios…

7 Comments on “Pudim dos Anjos”

  1. nossa esse seu udim é mesmos dos anjos,que maravilha so de olhar,e olha que eu nao sou chegada em doce,mas esse nao tem como nao gostar,parabens,vou tentar fazer,bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *