Ramarim Coleção Outono/Inverno 2011

A Ramarim caprichou este ano com várias opções de sapatos cor de rosa, para alegria das meninas!! Nada de passar o inverno cinza!
No site tem mais modelos, escolhemos alguns para mostrar aqui:

I Love Pink - sapatos rosa Ramarim coleção outono inverno 2011

Sapato rosa com outra cor

Agora para quem acha muito usar um sapato inteirinho cor de rosa, pode apostar em um desses modelos menos chamativos, mas também cheios de graça, onde o rosa aparece em alguns detalhes.
I Love Pink - sapatos rosa Ramarim coleção outono inverno 2011

Um charme não é?

9 Comments on “Ramarim Coleção Outono/Inverno 2011”

  1. Todos os modelos são lindo, mas amei os de detalhes rosa, algo discreto é mais a minha cara =]

  2. NoOssa!
    Sou louquinha por sapatos, tambem tenho um sapato pink…

  3. Olá.. estou a procura de um sapato cor de rosa como esses q vç postou!! para usar no meu casamento, q será em setembro! são simplesmente perfeitos;principalmente o peep toes com laço na frente, iper confortável + não encontrei nenhum deles em lojas virtuais p/ q eu possa pedir… acho q é por q a coleção é mais antiga!! minha decoração é esse tom de rosa e quero o sapato para combinar com o buque! vç pode me ajudar?!

  4. Garotas vou casar e preciso encontrar um sapato rosa pink para usar no dia do meu casamento,por favor me ajudem a encotra-lo

  5. oi como faço para ter um novo sapato de franjas atrás da coleção ramarim 2010, usei muito e amei tanto esse sapato que gostaria de ter outro igual, calço 35. é muito importante para mim. é um sapato elegante e confortável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *