Linha Granado Pink

Testei alguns produtinhos da linha Granado Pink e vim aqui dividir o que achei com vocês.Granado Pink

O friozinho tá chegando e nessa época nós temos que nos cuidar mais, não é mesmo? Pele ressecada não dá, a gente cuida de todo o corpo mas sempre tem aqueles lugarzinhos que insistem em ficar secos, o caso dos cotovelos, joelhos e calcanhares.

Não sei quanto à vocês, mas eu já fiz muita meleca no passado tentando esfoliar os joelhos para eles não ficarem tão ásperos, essas receitas caseiras até funcionam, mas e a bagunça que faz? E também é ruim que precisa ter tempo para fazer o “preparado”… e tempo é uma coisa que eu não tenho, por isso o Esfoliante de Pedra Pomes da Granado é muito legal, vai esfoliar os pontos críticos sem fazer sujeira.

Granado Pink - Manteiga EmolienteAí depois da esfoliação a gente precisa hidratar né? E no frio tem que ser um hidratante bom, consistente, se não não adianta nada.

A Manteiga Emoliente é feita com 3 tipos de manteigas, ou seja, é pra hidratar meeesmo! Ela é ideal para esses locais mais ressecados, na embalagem vem falando pra usar no calcanhar, joelho e cotovelo. Mas descobri que ele é ótimo para passar nas mãos também. Protege e deixa super macia!

Cutículas – eu sofro desse mal. Infelizmente minhas cutículas me atormentam a tal ponto de sangrarem. Elas aparecem em excesso e ficam bem ressecadas, além de doer, não é nada bonito. Testei a Cera nutritiva unhas e cutículas e durante esse tempo percebi que já estão mais molinhas. É muito gostoso de passar a cera, além de ficar com um cheirinho bom nas mãos, dá um brilhinho extra às unhas. Super recomendo. Aliás, todo mundo recomenda né? Até a Revista Nova! Essa cera ganhou o prêmio de beleza do ano passado.

Granado Pink - cera nutritiva para cutículas e unhas

A linha ainda conta com outros produtinhos: Sachets Escalda-pés, Gel para pés e pernas cansadas, Talco Cremoso Antisséptico e Polvilho Antisséptico.

E pra quem acha que os produtos da Granado só têm cheiro de remédio, vão se surpreender com a fragrância dessa linha, além dos bons produtos, todo mundo comenta o cheiro e não é pra menos, olha só a composição:

Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Ah, sim, além disso essas embalagens pink com carinha de antigas são muito charmosas!

E vocês, meninas, já testaram a linha, gostaram, não vivem sem? Deixem suas opiniões nos comentários!

24 Comments on “Linha Granado Pink”

  1. essa linha eh boa demais da contaaaaa!!
    eu curto muito heheheheehe
    otima semana cheia de rosa e muito chocolate ^^

  2. Não conhecia essa marca, bom saber q tem produtos bons! 🙂 Acho q vou experimentar a cera pra unhas e cutículas.

  3. Nunca experimentei nada dessa linhas mas só as embalagens me seduzem… Acho lindas! Se o cheirinho é bom, acho que não custa tentar. Ótima dica. Kiss

  4. A cera para unhas e cutículas eu estou amando usá-la… O outros ainda falta testá-los, tbm uso o sabonete líquido da Granado é o melhor que eu conheço…
    A marca tem ótimos produtos.
    Bjos

  5. Meninas, tenho a manteiga hidratante e a cerinha de unhas…suuuuuuuuuper recomendadas viu!Deixam as mãos super hidratadas no frio…e as cutículas tbm, com akela carinha de mão feita o tempo todo, sem pelinhas saltando dos dedos…fora a embalagem, que é uma fofura….comprem que não se arrependerão!!!!!Beijosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *