Prateleiras

Que tal deixar o seu quarto mais bonito com um canto cor-de-rosa? Se você precisa guardar muitas coisinhas ou quer deixá-las expostas a nossa dica é que você junte tudo isso num móvel cor-de-rosa! Por que não? Vai ser funcional e com muito charme! As opções são muitas, desde prateleiras de parede (uma tábua de madeira apoiada em mãos francesas) à criadinhos, cômodas e mini estantes pintadas na cor.


Link da foto

Se você está sem dinheiro para renovar o visual do seu quarto, vale pegar um móvel antigo, uma cômoda da vovó, por exemplo, e dar uma repaginada, você só vai precisar de tinta rosa! Não custa tanto e o resultado é ótimo. Outras ideias que também são legais: garimpar peças em lojas de móveis usados ou então aproveitar caixas de madeira, dar uma boa lixada, pintar e ir dispondo módulos. O resultado será algo parecido com a foto acima.

Olha só as peças que encontramos na Tok & Stok (compre ou copie a ideia!)

Aguardem uma promoção que tem tudo a ver com essa matéria…

14 Comments on “Prateleiras”

  1. Oiii tudo bem?^^ Ameeeei esse blog tudo pink *-* super divertido os posts xD
    muito legal essa ideia das prateleiras xD deixa mesmo o quarto fofo e arrumadinho ^_____^
    beijoo ;*

  2. assim que eu casar vou arrumar um escritorio pra eu deixar tudo fofo em casa ! já que só eu gosto de computador aqui , meu namorado abomina internet ! Pelo menos vou ter um canto da casa pra deixar rosa 😀

  3. Amei esse post, estou atrás de idéias para móveis baratos!
    Adorei aquele com uma coroa vazada no móvel!
    Obrigada pela visita e achei um máximo a idéia deste blog! Kiss

  4. Adorei esse blog…so que prateleiras rosas td mundo ja conheçe mesmo adorei o blog mais e que erstou comprando um apartamento e quero a minha casa td cor de rosa sabe e gostaria de visualizar jogos de cozinhas na cor rosa ou branco com rosa sabe quero td na m,inha casa vai ser rosa…vou aguarda as imagens obrigada!!!…xau ate logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *