Penélope Charmosa


Penélope Charmosa é uma personagem de desenho animado da série Hanna Barbera. Essa loirinha é a herdeira de uma mega fortuna pertencente a família Charmosa. Ela ficou famosa por estar sempre vestida de rosa e usar botinhas brancas.

Nas histórias, está sempre viajando pelo mundo todo, fazendo o bem e representando sua família. Infelizmente, o seu consultor privado Silvestre Soluço (que ao contrário do que aparenta) tenta de qualquer jeito acabar com Penélope para que ele possa ficar com todo o dinheiro da família da Penélope e sair completamente ileso de uma enorme falcatrua. Usando o nome de “Tião Gavião” e ajudado pelos seus ajudantes “Irmãos Bacalhau”, cria todo tipo de armadilhas para capturar Penélope e assim livrar-se dela. Ele tenta se livrar dela de todos os jeitos, desde amarrar Penélope nos trilhos de uma montanha russa, em torpedos e até numa mina abandonada prestes a explodir.

Mas Penélope não está sozinha nessas aventuras todas, não, ela tem a ajuda da “Quadrilha da Morte”, formado por sete gangsters (mas simpáticos), que com auxílio do seu carro, o “Chugaboom”, salvam Penélope das mãos do malvado Tião Gavião e seus capangas.
Antes de ter a sua própria série animada “Os apuros de Penélope Charmosa”, ela e os seus amigos da Quadrilha da Morte, participaram na série animada Corrida Maluca, onde também figuravam os grandes vilões Dick Vigarista e Muttley, entre muitos outros personagens.

Curiosidades:
Na corrida maluca Penélope teve 4 vitórias, 11 pódios, e ficou em sexto lugar com 63 pontos no campeonato.

No carro da Penélope Charmosa tinha: um secador de cabelo, spray de perfume e pó de arroz.

Veja os vídeos abaixo:

 

E como vocês, garotas antenadas, já devem ter visto por aí.. a Penelope está de volta, toda repaginada, mais charmosa do que nunca! No site dela você lê o que ela pensa no blog, baixa coisinhas legais pro seu computador e participa de promoções! Muito fofo né?

E atenção, logo tem mais novidades sobre ela por aqui!

fonte: Wikipédia, Projet Autobahn, Penelope Charmosa.

44 Comments on “Penélope Charmosa”

  1. oie…primeira vez aqui no seu blog!!ta lindo viu?tudo rosa?adoooro!!a Penelope é puro charm!!!bjinhos

  2. Nossa, amei esse site.. muito fofo.. cheio de coisas legais. Eu adoro a penelope.. inspira tanta gente, né? hehehe beijinhoss

  3. Eu adorava a penelópe quando eu era pequena, gostava principalmente dela na corrida maluca =P

    Eu adorei a nova versão dela!!

  4. Amigas estou precisando de uma ajuda, sou louca pela penelope e fiz minha filha se apaixonar tb KKKKKKKKKKKKKKKKKK, e quero fazer a festa dela da penelope, e queria saber se alguem sabe onde posso conseguir guardanapos ou papel de presente dela.
    bjks

  5. Meu apelido no colégio é penelope charmosa!!
    AdooooooooooooooooooOro!! bjuss

  6. adoro tanto que fiz uma tatoo linda na minha perna da penélope charmosa!

  7. Gostaria de saber se eu poderia usar as imagens da penelope em um site, assim como este, ou eu estaria fazendo uso indevido de imagem/ marca, enfim…estou tentando encontrar algo como registro ou algo similar para que eu possa aplicar no meu projeto sem sofrer algum tipo de restrição…

  8. eu queria saber se eu posso colocar imagens de penelope em meu computador. e se posso tirar imagens grandes dela.

  9. Adoro a cor de rosa , penélope é portanto um desenho q curto por esse motivo, per causa do rosa !!!Ela sem dúvidas é linda demais

  10. ADOROOOOOOOOOOOOO A PENELOPE CHARMOSA !Ela mttttt linda n tem como n gostar dela
    bjs bjs bjs

  11. eu sou penelope mais rosa que existe
    não existe penelope mais penelope do que eu

  12. 17/11/2010 oi eu marina o meu quato é rosa e niguei tem o quato rosa iguau o meu

  13. Oiê…Primeira vez aqui no seu blog!!tudo rosa?adogooo!!a Penelope é puro charm!!!bjiins

    Está Lindaa…Muito Fofa arrasou…

    I Love Piink…

  14. ELA E MUITO LEGAL E TAMBEM MUITO BONITA MESMO………………………………… BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.PARA TODOS

  15. Oi Lilian, acredito que você não pode usar por conta o nome da Penelope Charmosa. Acho que é necessário fazer um licenciamento junto à Warner Bros Entertainment Inc.

  16. oi lilian,acredito que vocÊ não usar por conta o nome peneloe charmosa .acho que é necessário fazer um licenciamanto junto á wamer bros entertainment Inc.

  17. Ola, amei a chiquérrima penelope!!!! Alguém teria como informar algum lugar que compre acessórios dela? ë que estou decorando o quartinho da minha filha. Já comprei a cama, que é um arraso, mas ainda nao está com a cara que quero!!! Se alguém puder me ajudar ficarie muitooooo grataaaa. Obrigadinha…
    gislainecruz@yahoo.com.br

  18. sou fã dela assitia todos os desenhos dela quando crinça e ainda assisto quando posso,na igreja onde frequento minha prof.do coral colocou meu apelido de penelope por causa das minhas roupas assessorio da cor rosa ameeeeei poderia ficar horas falando dela mais tenho que ir beijinhos cor derosa para todas as fãns de penelopel

  19. adoro tanto q minha moto e igual a c fosse da penelope tem detales rosa e a roda e rosa kk

  20. Bom dia, alguem sabe dizer a fonte da letra da penelope charmosa?? estou procando na net e naõ acho.. obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *