3 dicas que podem mudar o jeito de organizar seu quarto

Durante o dia a dia é muito mais fácil, rápido e prático acabar largando nossas coisas pelo quarto e ficar como louca procurando onde deixou, organizando somente no final de semana ou quando sobra aquele tempinho. Mas o que muitas meninas têm preguiça de fazer ou acham que não vai combinar, é comprar objetos que possam guardar todas essas pequenas coisas, como brincos, anéis e colares – que vamos admitir – precisam de um lugar para não surtar ao querer sair e não os encontrá-los.

PRATELEIRA: por vezes já é parte da decoração do quarto, mas para quem ainda não opta por uma estante ou armário, a solução pode ser uma prateleira onde você possa apoiar livros, bichos de pelúcia, e quaisquer outras coisas que acabam vagando pelo seu quarto em busca de um lugar. Hoje em dia existem diversos modelos no mercado, passando pelas redondas às quadradas e até mesmo as que são apenas um suporte, cada uma oferece uma função e deixa o seu quarto com uma carinha ainda mais fofa.

decorar-quarto-cor-de-rosa.jpg

CAIXINHAS: nunca é demais ter um lugar para guardar as coisinhas, né? Você consegue encontrar caixinhas para qualquer coisa, porta-joias e até mesmo caixas organizadoras. Sabe aqueles álbuns de fotos soltos no seu guarda roupa? Ou então aqueles bilhetinhos que você trocava na escola e quer guardar? Então, essas caixas são perfeitas para guardar esse tipo de coisa, além de organizar e deixar seu quarto bem mais clean.

decorar-quarto-cor-de-rosa-3.jpg

LATINHAS: quem tem uma mesa ou escrivaninha no quarto sabe do sofrimento que é ter que pegar e guardar o estojo toda vez que for escrever, ou então deixar lápis e canetas soltos pelo quarto, causando bagunça e até mesmo tragédias quando a caneta risca as cobertas e outras peças, para isso, a solução é simples: latinhas, dessas do estilo DIY, onde você apoia as coisas que mais utiliza e os deixa sempre ao alcance, para que isso não aconteça de novo.

como organizar o quarto com coisas cor de rosa

Além desses itens, é claro, você pode usar cadeiras, banquetas e até mesmo penteadeiras com gavetas para dar um toque alternativo no seu quarto. Só tome cuidado com a tonalidade, se sua parede for totalmente rosa, opte por tons diferentes e tente combinar com branco, assim, não ficará tão cansativo aos olhos e dará aquele ar fofo que só o rosa proporciona.

Fonte: PoloAr
Imagens: Pinterest, Elo7 e FormaFina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *