Pink Lemonade Jah! Fresh

Dia desses minha mãe chegou em casa com algumas latinhas cor de rosa, disse que era pra eu colocar no I Love Pink… Fui ver o que era, e vi que é era um refrigerante cor de rosa. Assim que vi na mão dela, fui toda contente ver se era o guaraná Jesus, mas não. O refrigerante era o Jah! Fresh, conhecem? É um refrigerante de limão com morango, vulgo sodinha com morango, hehe. O pink lemonade ou limonada cor de rosa é bastante famosa nos sites gringos, eu sempre via o pessoal fazendo, e já até tentei fazer, mas o meu nunca ficava rosa de fato!

Refrigerante cor de rosa: Pink Lemonade Jah!

Achei que era novidade, já que na lata vem escrito “novo”, porém pelas minhas buscas pela internet, o refri já é comercializado desde 2010. Mas aqui na minha cidade nunca tínhamos visto antes.

A bebida é levemente gaseificada, então não tem como comparar com os refrigerantes de limão convencionais. Na minha opinião, ele está mais para uma água saborizada, sabe? Só que com um pouquinho de gás. Bem geladinho até que é gostoso, mas pro meu gosto deveria ter mais gás como um refri normal! 🙂

Bom, apesar de mostrar um morango na imagem, o  morango é só corante e aromatizante mesmo, não é feito com a fruta! Achei que a bebida vale mesmo pra quando você quer impressionar e fazer uns drinks e fotos bonitas, já que a cor do refrigerante é linda, olha só:

jah-pink-lemonade-refrigerante-cor-rosa-i-love-pink-2.jpg

jah-pink-lemonade-refrigerante-cor-rosa-i-love-pink.jpg

Em breve pretendo fazer alguma bebida usando ele, pra ver se fica legal, se ficar gostosa eu posto aqui!

Alguém aí já conhecia, já tomou e gostou? Escreva nos comentários! 🙂

One Comment on “Pink Lemonade Jah! Fresh”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *