Corsa Cor de Rosa

Já mostramos aqui alguns carros cor de rosa, e o que vamos mostrar hoje é um Corsa pink que tenho certeza que vocês vão gostar! *__*

Tuning - Carro cor de rosa

A Catia é a dona desse carrinho charmoso e é ela vai contar um pouco mais sobre ele:

“Me chamo Catia Tappi, sou de São Paulo e proprietária desse Corsa 96. Eu jamais imaginei aventurar-me no segmento de personalização, paixão essa que nasceu quando conheci o meu maridão Fabio e junto com ele resolvi desenvolver um dos meus projeto para o Corsa.

Tuning - Carro cor de rosa

Meu carro ja passou por umas 5 mudanças até chegar nesse resultado final hoje. Eu considero o som e a suspensão by Upgrade a parte mais importante do projeto. Eu participo de encontros e eventos há 8 anos onde conquistei alguns patrocinadores, como Corzus, Autopoli, Aero Import’s, Imprimax, Perfec film, despachante Legalize Seu Veículo, Atual Performance, RS Adesivos Especiais e Kyoudai Lava Rápido.

Tuning - Carro cor de rosa

Já conquistei alguns campeonatos, fui campeã algumas vezes na categoria SPL e tuning feminino, embora hoje apenas exponho meu carro em eventos do segmento automotivo como Salão de Acessórios e Xtreme Motorsport.

Tuning - Carro cor de rosa

Sempre que posso ou me convidam saio em revistas do segmento automotivo e em outros segmentos como Revista Capricho, Revista Toda Teen e entre outras, pelo simples fato de me destacar por ser mulher e gostar de carro e estar dentro desse mundinho que hoje já não é mais dominado só por homens, rs, e é possível ver mulheres aderindo o gosto por carros.

Tuning - Carro cor de rosa

Com essa brincadeira de personalizar meu carro pude realizar meu sonho de montar uma loja nesse segmento a Upgrade Sound System, mas não pense que foi fácil chegar até aqui, como em qualquer outra profissão onde mulheres se destacam sempre rola comentários indesejáveis, mas com o tempo fui tirando de letra e conquistando meu espaço.

Não tem jeito, esse é um hobby que não tem fim !” – Catia Tappi

Tuning - Carro cor de rosa

Tuning - Carro cor de rosa

Tuning - Carro cor de rosa

Obrigada Cátia, por partilhar um pouco da sua paixão conosco! Seu carro ficou muito lindo! 🙂

2 Comments on “Corsa Cor de Rosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *