Creme cor de rosa de frutas

Nós gostamos de receitas fáceis e gostosas e acho que você também! A receita de hoje é muuuuito fácil, não vai ao fogo e pode ser feita por crianças, mas como há o uso do liquidificador, é sempre bom ter um adulto por perto.
Essa receita é perfeita como sobremesa para dias quentes, pois você deve servi-la bem geladinha.

receita de sobremesa - creme cor de rosa de frutas

Ingredientes
1½ xícara (chá) de água gelada (360 ml)
2 xícaras (chá) de leite em pó (180g)
2 envelopes de suco em pó sabor morango

Modo de Fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador (a água, o leite em pó e os 2 envelopes de suco em pó). Depois de bater bem, coloque em taças ou em outro recipiente individual. Você também pode colocar em um refratário. Leve para gelar por mais ou menos 30 minutos ou até ficar firme.

Se desejar adicione ao creme ½ xícara de chá de morangos picados ou coloque por cima na hora de servir.

receita de sobremesa - creme cor de rosa de frutas

E aí, vai experimentar essa receita?

4 pessoas amaram

Mousse Cor de Rosa

Na época da Páscoa, eu inventei de fazer um bombom com recheio cor de rosa, lembram? Ele era feito com o Mid Vira Shake de morango. Então esses dias resolvi criar outra receita usando novamente esse Mid: uma mousse cor de rosa bem fácil de fazer! Bem fácil mesmo… hehe

Mousse cor de rosa

Ingredientes
– 1 caixinha de leite condensado
– 1 caixinha de creme de leite
– 1 saquinho de Mid Vira Shake de morango

Modo de fazer:
Misture bem os 3 ingredientes até obter um creme cor de rosa na cor e sabor desejados, isto é, se quer a mousse mais doce, coloque mais leite condensado, se quer uma mousse com uma cor mais clara, coloque apenas uma parte do conteúdo do shake.
Leve à geladeira para endurecer um pouco e depois é só se deliciar! 🙂

Mousse cor de rosa


Bombom com recheio cor de rosa

Este ano eu quis fazer pra páscoa um bombom com recheio cremoso, a ideia era fazer sabor maracujá (usando o suco natural), mas a preguiça estava grande e quando vi um saquinho de Mid Vira Shake (da Ajinomoto) tomei a decisão: o recheio ia ser de morango! 🙂
Esta receita é muito fácil de fazer, mas precisa ter um pouco de paciência pra fazer as camadas no bombom.

Bombom com recheio cor de rosa de morango

Ingredientes:
– 1 barra de chocolate ao leite (o tamanho vai depender de quantos bombons você quer fazer)
– 1 caixinha de leite condensado
– 1 saquinho de Mid Vira Shake de morango

Modo de fazer:
Misture o leite condensado com o Mid Vira Shake, vá colocando o pó aos poucos até chegar ao sabor e cor desejados. Reserve.
Pique a barra de chocolate e leve para derreter em banho-maria. Coloque o chocolate derretido nas forminhas de bombom, passando nas beiradas e levando à geladeira para endurecer. Esse processo precisa ser feito no mínimo 2 vezes, para que seu bombom não quebre.
Depois adicione o recheio cor de rosa e complete com mais chocolate derretido, até encher toda a forminha. Leve à geladeira até endurecer, então desenforme e está pronto seu bombom com recheio rosa!

Bombom com recheio cor de rosa de morango

Feliz Páscoa! ^__^

2 pessoas amaram

Pudim dos Anjos

Faz tempo que não mostramos nenhuma receita cor de rosa aqui, não é mesmo? Tinha gente até cobrando receita… hehe Pura falta de tempo, porque receitas conhecemos um monte, e a maioria são fáceis de fazer! A gente gosta de testar as receitas antes de colocar aqui na seção de Receitas do I Love Pink.

I Love Pink - receita cor de rosa: Pudim dos Anjos

Hoje trago para vocês o Pudim dos Anjos, essa receita eu conheço há muito tempo, ela estava meio esquecidinha na gaveta, fiz na sexta-feira para o almoço de sábado e foi um sucesso, todos os convidados adoraram… 🙂

Pudim tem fama de ser difícil de fazer… mas esse não é não, porque não fica cozinhando no fogo! Mas isso é um mero detalhe… com tantos ingredientes deliciosos, não tem como ele não ficar bom!!

I Love Pink - receita cor de rosa: Pudim dos Anjos

Ingredientes:
– 1 gelatina de morango
– 1 lata de leite condensado
– 1 caixinha de creme de leite
– 1 caixinha de maria-mole
– 2 xícaras de água fervendo
– 1 lata de leite (usar a lata do leite condensado)

Modo de Fazer:
Dissolver a maria-mole e a gelatina na água. Bater essa mistura no liquidificador. Acrescentar o leite condensado, o leite e o creme de leite. Bater tudo no liquidificador. Colocar na forma de pudim e levar à geladeira, se quiser, você também pode colocar em tacinhas individuais e enfeitar o pudim com morangos.

I Love Pink - receita cor de rosa: Pudim dos Anjos

Na taça, o topo dele fica todo aerado! *___*

I Love Pink - receita cor de rosa: Pudim dos Anjos

Espero que tenham gostado meninas, façam e me contem depois se vocês receberam elogios…

4 pessoas amaram