Como usar Melissa Beach Slide

A Melissa Beach Slide além de ser muito confortável, deixa o look das garotas cheio de estilo e muita atitude. Esse tipo de chinelo virou tendência de moda atualmente, é bem comum vermos blogueiras de moda, celebridades e gente antenada usando o calçado, que foi muito popular nos anos 90 e voltou com tudo. A linha da Melissa não deixa nada a desejar: agrega o conforto com design moderno, já tão característico da marca.

A Gimultimarcas Melissa possui uma variedade de calçados beach slide, um dos modelos mais cobiçados é o de estampa de flamingo e também o de estampa de unicórnio, que já mostramos em um post passado (clique aqui para ver). Mas as opções não param por aí. Há modelos transparentes e até uma versão sandal com tirinha atrás.

Como usar uma Melissa Beach Slide?

Esse tipo de calçado deve ser usado em ocasiões informais, já que ele deixa o look despojado. Ele combina muito bem com shortinhos jeans e regatinhas. Há quem também goste de fazer combinações com vestidos longos estampados, fica lindo! E claro, a dupla imbatível calça jeans e camiseta também pode ser uma boa opção para usar a Melissa Beach Slide.

Confira 4 looks lindos que preparamos com esse modelo de chinelo, escolha o look que mais combina com seu estilo! 🙂

Look 1:  Melissa Beach Slide III + short jeans e camiseta com nozinho

Look 2: Melissa Beach Slide + vestido estampado + chapéu de palha

Look 3: Melissa Beach Slide Flower + saia jeans + regata

Look 4: Melissa Beach Slide 3D Rainbow + calça jeans + camiseta