O filme da Barbie

A boneca mais famosa do mundo vai ganhar um filme que será vivida por atores! A Mattel e a Sony entraram em acordo e vão produzir o filme, que começará a ser filmado no final do ano. Ele deverá ter o roteiro de Jenny Bicks, que co-escreveu a série “The Big C” e o filme “Rio 2”.

barbie

O filme deverá conter os carros cor de rosa e a mansão em Malibu! A Barbie existe há 50 anos e já foi princesa, sereia e até estrela de cinema,  entre outras coisas.  Quem será que fará o famoso par Barbie e Ken?

Segue abaixo o vídeo do anúncio do filme em inglês:

3 pessoas amaram

As Pink Ladies de Grease

Quem já sonhou em ser uma pink ladie depois de assistir Grease? Elas são a gang de garotas mais populares do colégio e usam uma jaqueta rosa bordada escrito seu nome na frente e nas costas Pink Ladies. Entre elas as que mais se destacam são Rizo e French, Rizo é a lider das garotas e usa roupas escuras como preto e cinza enquanto French usa vestido com jaqueta, blusa xadrez, saia lápis, lenço de seda no pescoço combinando com cardigã. Rizo é rebelde meio louca enquanto French é moderna, curte moda e beleza e sonha em ser esteticista. Elas são tão estilosas que chegam na escola de carro rosa!

Chegando para arrasar!

Detalhe das costas

Rizo

French

Melhores momentos das Pink Ladies:

Se você ainda não assistiu Grease , vale a pena ver este lindo clássico do cinema!


4 filmes legais para ver com as amigas

Que tal aproveitar as férias e o fim de semana para assistir um bom filme com as suas amigas? No post de hoje vamos dar dicas de filmes pra curtir juntinho com as BFFs.

1. Bratz – O Filme

Filme - Bratz

O filme é baseado na famosa linha de bonecas norte-americanas Bratz e conta a história das quatro adolescentes : Yasmin, Sacha, Cloe e Jade. Elas estão no primeiro ano do ensino médio do colégio e vão enfrentar muitas dificuldades diante das alunas mais populares da escola.

2. Meninas Malvadas

Filme - Meninas Malvadas

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido à uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo ela percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais a situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

3. Dormindo Fora de Casa  

Filme - Dormindo Fora de Casa

Nas férias de verão antes de entrarem no ensino médio, Julie organiza uma “festa do pijama” com suas melhores amigas Hannah, Yancy e Farrah. A fim de acabar, de uma vez por todas, com a fama de perdedoras na escola, Julie e suas amigas se metem em uma verdadeira caça às garotas populares e, teoricamente, suas rivais. Roubando o carro do pai, entrando em boates, fugindo da mãe de Julie e até beijando pela primeira vez, as meninas têm uma das noites mais loucas de suas vidas.

4. A Garota de Rosa Shocking

Filme - A Garota de Rosa Shocking

É  história de uma garota pobre que estuda em colégio de ricos, sonha em ter um vestido especial para ir ao baile da escola e namorar algum colega bonitão e milionário. (Clássico dos anos 80).

Chame as amigas, prepare a pipoca e bom divertimento!


A História da Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor de Rosa, comédia de co-produção estadunidense e britânica de 1963,  foi dirigida por Blake Edwards.

O filme relata as aventuras de um inspetor muito atrapalhado, Jacques Clouseau e suas tentativas de descobrir quem é o ladrão famoso, intitulado “O Fantasma”, que planeja roubar o famoso diamante pantera cor-de-rosa, que pertencia à princesa Dala.

Closeau está há muito tempo na pista certa, mas não consegue descobrir a verdadeira identidade do gatuno, sendo sempre atrapalhado por sua esposa Simone, que secretamente é amante e cúmplice do Fantasma.

Apesar da pantera cor-de-rosa do título se referir à uma jóia, nos créditos de abertura do filme há um desenho animado protagonizado pelo personagem Pantera Cor-de-Rosa, e essa introdução tornou-se padrão nos demais filmes baseados no Inspetor Clouseau.

O Desenho

Pantera Cor de RosaA Pantera Cor-de-Rosa é uma pantera fictícia que apareceu originalmente em 1963, na abertura do filme A Pantera Cor de Rosa.

O sucesso foi enorme e fez com que fosse produzida uma série de desenho animado. Os mais de 120 episódios tiveram em média seis minutos de duração. As aventuras da personagem eram acompanhadas pela famosa música de Henry Mancini e Waltel Branco, The Pink Panther Theme. O desenho foi produzido pelo estúdio de animação americano DePatie-Freleng Enterprises, de 1964 a 1980.

Em 1984, foi lançada uma nova temporada de desenhos da Pantera – no Brasil, “Os Filhos da Pantera Cor-de-Rosa” – em que ela tinha dois filhos: Pinky e Panky. Em alguns episódios, apareciam também outras panteras coloridas, que ajudavam a protagonista em suas confusões.

Os desenhos eram mudos como os filmes antigos e ela vivia situações absurdas fazendo a garotada rir com gestos, balões animados e caras e bocas. Mas em 1993 a pantera mostrou a sua voz decepcionando seus fãs.

Trailer do filme com a pantera:

 

A pantera em desenho:

 

Abertura do desenho os filhos da pantera cor de rosa:

Fontes:

Wikipédia
http://www.autobahn.com.br/inicial.html

2 pessoas amaram