Como economizar em compras para decoração da casa

Decorar a casa é sempre muito bom! E em tempos de pandemia estamos tendo que fazer todas as comprinhas de decoração pela internet. Neste post vou te dar algumas dicas de como economizar em compras para decoração da casa, vem comigo?

A primeira dica é tenha um lugar para salvar suas referências de decoração. No dia a dia a gente vai vendo muita coisa legal que quer ter ou fazer em casa. Mas depois acaba não lembrando de que site era. Salvar em uma pasta no Pinterest tudo o que gosta vai ajudar muito a na hora certa fazer as compras necessárias. Salve os móveis e objetos decorativos que pretende comprar bem como fotos com decorações parecidas que você quer fazer na sua casa. Isso vai ajudar muito a comprar realmente coisas que você idealizou e não comprar por impulso. Por exemplo, você pode criar uma pasta só sobre decoração de quarto cor de rosa e ir colocando ali todos os itens que precisa comprar: cama, armário, colcha, quadrinhos, etc.

Outra dica muito importante é pesquisar o mesmo produto em diversas lojas de decoração. Não saia comprando logo na primeira. Quando você pesquisa sempre encontra ofertas imperdíveis. É bom olhar por vários dias dessa maneira quando o produto realmente estiver em oferta você vai saber identificar e fará compras mais assertivas.

Agora a dica que vale ouro é usar cupom de desconto para economizar. Por exemplo, é possível conseguir cupom de 8% na Mobly, que é uma loja muito legal para quem gosta de decoração, e também é possível conseguir desconto no Marabraz, que é outra loja bacana. O bom do cupom de desconto é que uma loja que já tem um preço muito interessante consegue ficar ainda melhor usando um cupom de desconto. Eu não deixo de usar, sempre vou em busca de um site de cupom de desconto para poder economizar mais.

Alguns sites de móveis possuem o frete mais caro. Talvez seja o caso de você deixar para comprar tudo de uma vez, ou se juntar com alguma amiga para que atinjam o limite do frete grátis. Outra coisa que você pode fazer em relação ao frete, é escolher lojas que estejam mais perto da sua região ou até mesmo na sua cidade. Dessa maneira você consegue economizar também, pois lojas muito longe tendem a ter um frete bem mais caro.

Gostou das minhas dicas para economizar em compras para decoração da casa? Você tem mais alguma? Escreva aqui nos comentários que eu quero saber!


Como usar bolsa pink

Bolsa cor-de-rosa: dicas rápidas de combinações para você garantir looks mais femininos

A bolsa cor-de-rosa é um acessório lindo e delicado, com ela conseguimos deixar o look ainda mais feminino combinando cores e criando diferentes possibilidades que vão das produções mais básicas até as mais ousadas.

Vamos te mostrar neste post algumas dicas rápidas de combinações de cores com esse acessório que vão facilitar o seu dia a dia e vão deixar os seus looks ainda mais femininos e autênticos. Confira:

Look total white com bolsa cor-de-rosa

O look total white é um dos queridinhos de muitas mulheres, esse look combina o estilo básico com a elegância de uma maneira sutil, clean e delicada.

Para deixar essa produção ainda mais interessante, uma ótima saída é acrescentar a bolsa cor-de-rosa ao look. Assim você cria um ponto de cor na composição e garante uma produção ainda mais feminina.

 

Look total black moderno

O look total black é perfeito para aqueles dias em que não sabemos ao certo em qual composição apostar. Para deixar o visual ainda mais moderno e tirar o look da monotonia, você pode investir em uma bolsa cor-de-rosa na tonalidade rosa pink.

Delicadeza e feminilidade na composição

Ter um look monocromático rosa é uma ótima saída para garantir a delicadeza e a feminilidade na medida certa. A escolha do vestido midi listrado acrescenta ainda mais informação de moda ao look e garante um visual mais adulto.

Um look para todos os momentos

Investir em peças jeans é um truque infalível para garantir composições que se encaixam em diferentes situações. Veja como a bolsa cor-de-rosa acrescenta um toque feminino e garante ainda mais versatilidade ao look.

Cores por todos os lados

O look colorido é perfeito para levantar o clima de qualquer visual, com ele conseguimos formar composições mais alegres, divertidas e autênticas com muito estilo e bom gosto.

Se você está com um pouco de receio de se lançar nessa tendência de moda, aproveite a feminilidade da bolsa cor-de-rosa e invista em outras peças que seguem a mesma cor, variando as tonalidades de uma maneira simples e prática.

Como usar bolsa pink

Foto por Gabi May

A bolsa cor-de-rosa é um sucesso, com ela você consegue passear por diferentes estilos sem abrir mão do look feminino. O que você achou das nossas ideias? Comente aqui!


Tênis cor de rosa para deixar o look feminino

5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino

 

O tênis cor-de-rosa é um calçado queridinho entre diversas mulheres, independente da tonalidade. Confira essas 5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino e arrase nas suas composições:

O rosa e o jeans

Esse é o look mais básico e atemporal que existe com ele você pode desenvolver diferentes tipos de combinações e compor looks que podem agradar aos mais diversos estilos possíveis com o toque da feminilidade do tênis cor-de-rosa.

Para composições casuais, aposte na versatilidade do blazer, já para looks mais descontraídos, use e abuse das famosas t-shirts.

Aquele look total black nada básico

O look total black é um tipo de look que cai bem em todas as ocasiões, com ele conseguimos formar um visual perfeito para eventos formais, um look casual para o trabalho ou até mesmo uma alternativa divertida para momentos de lazer.

A grande sacada dessa proposta é quebrar o look total black com um ponto de cor e feminilidade: o tênis cor-de-rosa. Confira essas inspirações incríveis com diferentes tonalidades de rosa:

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Modices

 

Elegância sem abrir mão do estilo e do conforto

O office look pode ser sim muito estiloso e confortável, para isso nada melhor do que investir em uma produção que tenham peças de roupas formais e a descontração do tênis cor-de-rosa acrescentando um toque feminino extra ao visual.

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Styleoholic

A perfeição do look total rosa

Em um primeiro momento, sabemos que essa proposta pode assustar! Mas calma, com as peças e as tonalidades corretas, o look total rosa tem tudo para garantir um espaço seguro no seu guarda-roupa.

Procure sempre combinar uma tonalidade única ou semelhante para as roupas e os calçados, evitando muitas misturas que podem atrapalhar o look e deixar ele fora de moda.

Uma ótima ideia para equilibrar o visual é usar acessórios com uma cor complementar, como o bege, prata ou dourado, assim você garante um visual repleto de feminilidade dando destaque para a cor rosa.

O tênis cor-de-rosa é uma alternativa perfeita para todas as ocasiões, pois ele é um calçado versátil e democrático. Com todas essas dicas você vai conseguir compor looks lindos, adultos e repletos de feminilidade. Você já tem um tênis cor-de-rosa? Deixe aqui o seu comentário, vamos conversar sobre esses looks!


5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Começar a fazer bebidas diferentes e coloridas é um caminho sem volta. Para te incentivar e te ajudar a soltar a criatividade, separamos 5 receitas de bebidas cor-de-rosa deliciosas para você fazer em casa. Confira as nossas dicas e veja como essas bebidas são fantásticas e rápidas:

Limonada cor-de-rosa

Ingredientes

1 xícara de suco de limão siciliano (aproximadamente 2 1/2 limões)

2 xícaras de água

1 xícara de suco de groselha

1/4 de xícara de açúcar refinado

gelo

cerejas para decorar

Modo de preparo: Junte todos os ingredientes num pote de vidro com tampa e chacoalhe bem. Sirva em copos com uma cerejinha e bastante gelo, para decorar, corte uma fatia de limão.

Fonte: https://www.daninoce.com.br/receitas/pink-lemonade/

Smoothie de morango

Ingredientes

1/2 xícara (chá) de leite integral

1 xícara (chá) de morango picados congelados

1 unidade de banana cortada em rodelas

1 copo de iogurte grego

Modo de preparo: No dia anterior ou duas horas antes de preparar a bebida, congele os morangos (já lavados e cortados em rodelas). Leve ao liquidificador o leite integral, o iogurte, as bananas e os morangos. Bata bem, até atingir uma consistência cremosa.

Fonte: https://mdemulher.abril.com.br/receitas/smoothie-de-morango/

5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Foto: Ibahia

Raspadinha de melancia

Ingredientes

1 lata de Leite condensado

3 lata de Melancia (5 fatias pequenas

6 copo de Gelo (picado)

Modo de preparo: Triture o Gelo no Liquidificador e separe. Bata no liquidificador o leite condensado e a melancia até que fique um creme consistente. Sirva o gelo em um copo e adicione o creme de melancia.

Fonte: https://www.anamariabrogui.com.br/receita/raspadinha-de-melancia-sem-alcool-712874

5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Foto: Ana Maria Brogui

Collins de amora

Ingredientes

2 xícaras (chá) de água gelada (400 ml)

1 sachê de suco de amora

2 colheres (sopa) de suco de limão

1 lata de soda gelada (350 ml)

Modo de preparo: Em uma jarra, coloque a água, o sachê de suco de amora, o suco de limão e misture. Complete com a soda, sem mexer muito, e sirva logo em seguida, acompanhado de pedras de gelo.

Fonte: https://www.saboresajinomoto.com.br/receita/collins-de-amora-sem-alcool

Bebida com picolé

Ingredientes

1 picolé de fruta vermelha (pode ser morango, goiaba, framboesa, cereja ou melancia)

1 limão espremido;

Soda.

Modo de preparo: Esprema o limão dentro do copo e acrescente o picolé. Coloque a soda até completar o copo e decore o drink com um pedacinho da fruta do mesmo sabor do picolé.

Dica: O melhor copo para preparar esta bebida são os copos longos, o chamado long drink, ou então uma taça.

Fonte: https://portamedalhas.com.br/blog-porta-medalhas/drinks-sem-alcool/

Para decorar cada drink você pode usar gelos saborizados, frutas, flores comestíveis ou algodão doce. O que você achou dessas dicas de bebidas cor-de-rosa para fazer em casa? Comente aqui!