5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Começar a fazer bebidas diferentes e coloridas é um caminho sem volta. Para te incentivar e te ajudar a soltar a criatividade, separamos 5 receitas de bebidas cor-de-rosa deliciosas para você fazer em casa. Confira as nossas dicas e veja como essas bebidas são fantásticas e rápidas:

Limonada cor-de-rosa

Ingredientes

1 xícara de suco de limão siciliano (aproximadamente 2 1/2 limões)

2 xícaras de água

1 xícara de suco de groselha

1/4 de xícara de açúcar refinado

gelo

cerejas para decorar

Modo de preparo: Junte todos os ingredientes num pote de vidro com tampa e chacoalhe bem. Sirva em copos com uma cerejinha e bastante gelo, para decorar, corte uma fatia de limão.

Fonte: https://www.daninoce.com.br/receitas/pink-lemonade/

Smoothie de morango

Ingredientes

1/2 xícara (chá) de leite integral

1 xícara (chá) de morango picados congelados

1 unidade de banana cortada em rodelas

1 copo de iogurte grego

Modo de preparo: No dia anterior ou duas horas antes de preparar a bebida, congele os morangos (já lavados e cortados em rodelas). Leve ao liquidificador o leite integral, o iogurte, as bananas e os morangos. Bata bem, até atingir uma consistência cremosa.

Fonte: https://mdemulher.abril.com.br/receitas/smoothie-de-morango/

5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Foto: Ibahia

Raspadinha de melancia

Ingredientes

1 lata de Leite condensado

3 lata de Melancia (5 fatias pequenas

6 copo de Gelo (picado)

Modo de preparo: Triture o Gelo no Liquidificador e separe. Bata no liquidificador o leite condensado e a melancia até que fique um creme consistente. Sirva o gelo em um copo e adicione o creme de melancia.

Fonte: https://www.anamariabrogui.com.br/receita/raspadinha-de-melancia-sem-alcool-712874

5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Foto: Ana Maria Brogui

Collins de amora

Ingredientes

2 xícaras (chá) de água gelada (400 ml)

1 sachê de suco de amora

2 colheres (sopa) de suco de limão

1 lata de soda gelada (350 ml)

Modo de preparo: Em uma jarra, coloque a água, o sachê de suco de amora, o suco de limão e misture. Complete com a soda, sem mexer muito, e sirva logo em seguida, acompanhado de pedras de gelo.

Fonte: https://www.saboresajinomoto.com.br/receita/collins-de-amora-sem-alcool

Bebida com picolé

Ingredientes

1 picolé de fruta vermelha (pode ser morango, goiaba, framboesa, cereja ou melancia)

1 limão espremido;

Soda.

Modo de preparo: Esprema o limão dentro do copo e acrescente o picolé. Coloque a soda até completar o copo e decore o drink com um pedacinho da fruta do mesmo sabor do picolé.

Dica: O melhor copo para preparar esta bebida são os copos longos, o chamado long drink, ou então uma taça.

Fonte: https://portamedalhas.com.br/blog-porta-medalhas/drinks-sem-alcool/

Para decorar cada drink você pode usar gelos saborizados, frutas, flores comestíveis ou algodão doce. O que você achou dessas dicas de bebidas cor-de-rosa para fazer em casa? Comente aqui!


Decorações lindas para festa Barbie cor de rosa

A temática Barbie cor de rosa é uma das preferidas de diversas meninas, ela combina várias tonalidades de rosa, desenhos e enfeites incríveis para deixar a festa de aniversário ainda mais especial.

Separamos várias ideias inspiradoras com diferentes tipos de painéis, mesas e combinações de itens decorativos para você começar os preparativos da sua festa. Confira e faça uma festa Barbie cor de rosa dos sonhos:

Barbie cor de rosa clássica

Os tons metalizados são lindos e deixam as festas de aniversário ainda mais modernas, veja como esse arco tem uma combinação de bexigas com vários tons de rosa, uma ideia linda para levantar a decoração da festa.

Nessa festa Barbie cor de rosa ainda temos o destaque das mesas e do painel, nas mesas temos uma combinação de mesas redondas e mesa central retangular, proposta moderna e criativa.

O painel tem uma linda imagem da boneca Barbie, para deixar tudo ainda mais encantador.

Barbie cor de rosa com dourado

Uma ótima ideia para fugir do comum, é apostar na combinação da cor rosa com o dourado. Essa cor vai trazer ainda mais brilho e elegância para o ambiente da festa, surpreendendo todos os seus convidados.

Selecionamos uma dica em que a cor dourada aparece na festa Barbie cor de rosa de diferentes maneiras criativas, como nas bexigas e nas luzes que compõem o painel. Essas luzes são simples, aparecem em tons quentes e dão um charme a mais para a decoração.

Veja como a cabana e a mesa de cabeceira na cor rosa, dão um ar de modernidade para a festa.

Barbie cor de rosa com fundo em madeira

O fundo em madeira consegue deixar as festas de aniversário com um estilo rústico, eles são ideais para decorações em fazendas ou ao ar livre.

A festa Barbie cor de rosa com fundo em madeira tem cores harmônicas e pode ser decorada de diversas formas. Invista em quadros decorativos, arranjos com flores, itens decorativos com luzes e tantos outros enfeites que fazem parte desse universo da boneca Barbie.

Veja como as flores azuis deram um charme a mais nessa festa, essa é uma ótima ideia para formar uma paleta de cores que inclua outras tonalidades além do rosa de maneira sutil.

Além de todos os itens decorativos, é muito importante dar um destaque para os docinhos, bolo e lembrancinhas. Organize cada um deles em embalagens especiais, assim eles também farão parte da decoração da mesa. Comente aqui o que você achou das nossas ideias de festa Barbie cor de rosa!


Decoração de quarto feminino cor de rosa: dicas de pinturas, móveis e enxovais

Muitas pessoas pensam que ter um quarto cor de rosa é coisa de adolescente, outras já imaginam que um quarto cor de rosa tem um estilo boneca Barbie, usando essa cor do chão até o teto. Mas não, o quarto cor de rosa pode sim ter uma decoração adulta, harmoniosa e muito moderna.

Neste post vamos te dar várias ideias que vão te deixar ainda mais empolgada com essa cor. Selecionamos imagens demonstrando como o rosa pode e deve ser disposto pelo quarto, dando destaque para alguns pontos como a pintura, os móveis e os enxovais. Confira as nossas ideias e apaixone-se pelo quarto cor de rosa:

Pintura

A grande sacada da pintura colorida nos ambientes é trazer um pouco de cor, personalidade e vida para as paredes. Para usar a cor rosa no seu quarto, escolha uma parede ou até mesmo o teto para criar um único destaque e invista em tons suaves, deixando assim a decoração do quarto ainda mais sofisticada.

 

 

Decoração de quarto feminino cor de rosa

Foto por Decor Fácil

 

 

Enxoval

Uma maneira rápida e prática para dar destaque a uma cor dentro do quarto é investir nos enxovais. Veja as ideias que selecionamos e comprove como o quarto decorado com enxoval cor de rosa ficou encantador e moderno ao mesmo tempo.

 

Móveis

Os móveis por sua vez conseguem ditar o estilo do quarto, seguindo uma linha mais minimalista, moderna ou vintage, eles são uma atração a parte e podem ter a cor rosa, deixando esse ambiente ainda mais feminino e delicado.

Aposte nos modelos de cômodas, estantes, cadeiras e poltronas com tons de rosa mais neutros ou sóbrios para trazer uma elegância a mais para esse ambiente.

 

 

Mudar a decoração de um ambiente da sua casa pode ser mais simples do que você imagina, com todas essas ideias que acabamos de te mostrar, tenho certeza que você vai querer repensar e usar ainda mais a cor rosa na decoração de uma forma leve e criativa. O que você achou dessas ideias de decoração de quarto feminino cor de rosa? Comente aqui!


Papel de parede rosa

Decorar com papel de parede pode ser a chave para deixar seu ambiente aconchegante e agradável. Afinal, além de oferecer milhares de opções, o papel de parede dá uma nova cara ao espaço e pode ser usado em quase todos os espaços. Assim, se encaixa desde a sala de estar até o quarto do casal ou das crianças. A criatividade não tem limites e deve ser usada e abusada, nesta escolha.

 

Já sabemos que o rosa, em seus diversos tons, cai bem em quase todos os ambientes da casa, não é mesmo? Por isso, em composição com móveis – sejam clássicos, ou modernos, o papel de parede rosa pode conferir todo o charme e complementar a decoração daquela parede que antes nem era notada ou que precisa de um reparo. E olhe que são diversos tipos, com texturas, materiais e padrões diferentes. Se restar alguma dúvida na hora de escolher o seu papel de parede, chame um pintor para te ajudar. Ele saberá, inclusive, se a parede está em condições de receber o tipo de papel de parede escolhido.

Motivos florais

Deixe sua casa mais aconchegante e moderna com papeis de parede rosa.

Fotos: Shutterstock

Os motivos florais ficam lindos em ambientes mais clássicos e espaços mais requintados, por exemplo. Mas nada impede de que um papel de parede assim esteja em sua sala de jantar ou mesmo na sala de estar. Para estes ambientes, os materiais indicados são podem ser de veludo, TNT ou alto-relevo.

Papel de parede rosa texturizado

Deixe sua casa mais aconchegante e moderna com papeis de parede rosa.

Fotos: Shutterstock

Este tipo de papel de parede rosa pode combinar super bem com seu escritório e até mesmo na cozinha. No entanto, para ambientes mais úmidos, o ideal é escolher os tipos vinílicos. A umidade, afinal, pode estragar o material se este for TNT ou até mesmo veludo. Os texturizados são o que há para dar vida a algum ambiente que antes estava até mesmo sem ser notado na casa. Com a iluminação correta, feita por meio de spots de luz direcionados, fica um primor!

 

E olhe que este também pode ser usado no quarto do casal e criar todo um ambiente mais romântico. Mas não desista: este rosa texturizado pode ser usado nos quartos de hóspede ou solteiro e, novamente com a iluminação correta e móveis que combinem, deixá-los totalmente agradáveis e modernos.

A vez dos listrados

Deixe sua casa mais aconchegante e moderna com papeis de parede rosa.

Fotos: Shutterstock

As listras não saem de moda. E este é uma ótima pedida para a escolha de um papel de parede. Este modelo fica lindo em quartos (principalmente os para bebês e crianças), simplesmente por deixar o ambiente cheio de ternura. Inclusive, se for usado nestes casos, pode ser colocado em todas as paredes que não cansam aos olhos. Não importa se os tons são mais suaves ou um pouco mais contrastantes: o papel de parede rosa listrado no quarto cai muito bem!

Colagens e modernidade

Deixe sua casa mais aconchegante e moderna com papeis de parede rosa.

Fotos: Shutterstock

Se o lugar que você escolheu para decorar for o seu escritório em casa ou mesmo um corredor de acesso, que tal usar e abusar de colagens com rosa? Dá para montar um painel (usando apenas uma das paredes) bem descontraído que certamente não poderá ser ignorado aos olhos de ninguém. Nestes locais o tipo de papel de parede também podem ser do vinílico ao TNT.