Como usar camiseta cor-de-rosa

Guia prático de como usar camiseta cor-de-rosa

A camiseta cor-de-rosa é uma peça de roupa versátil, casual e cheia de estilo. Esse tipo de camiseta agrada mulheres de diferentes estilos e idades, sendo uma das queridinhas de diversas fashions girls. Neste post vamos te mostrar um guia prático com dicas de como usar camiseta cor-de-rosa.

Vamos passear pelas possibilidades de tonalidades, combinações com outras peças de roupa, cores e estilos. Você vai conferir como é fácil encaixar essa peça de roupa tanto em looks descontraídos quanto em looks sociais. Confira o nosso guia e veja como é fácil compor looks lindos:

Escolhendo a cor rosa ideal para o look

Existem diferentes tipos de tonalidades de rosa que fazem sucesso no mundo da moda. Cada uma delas pode ser usada de muitas maneiras e em todos os tipos de ocasiões, a única regra é adequar tudo isso ao seu próprio estilo e gosto pessoal:

  •  Rosa pink: cor ideal para compor visuais alegres ou composições em que o rosa é o destaque do visual.
  •  Rosa claro: essa tonalidade de rosa é muito delicada e romântica, com ela você consegue compor diferentes looks com peças jeans, por exemplo.
  •  Rosa metálico: essa tonalidade de rosa é tudo de bom. Para ousar na composição, use a sua camiseta cor-de-rosa metálica com peças de roupas que tenham um modelo diferenciado, como a saia midi ou a calça pantalona.

Detalhes encantadores

Alguns detalhes no look com a camiseta cor-de-rosa vão acrescentar ainda mais referências de moda a sua produção.

  •  Dobre a manga da camiseta e deixe o visual ainda mais leve e feminino.
  •  Escolha uma camiseta com bordados.
  • Dê um nozinho na sua camiseta para trazer ainda mais estilo ao look.
  •  Customize a sua camiseta cor-de-rosa com pérolas e tenha uma peça especial e romântica.
  •  Capriche nos acessórios como colares, relógio, anéis e pulseiras.

Look monocromático

O look monocromático ganhou o mundo da moda. Com ele conseguimos compor um visual lindo de uma maneira muito rápida e prática. Quer saber quais peças podem ser usadas junto com a camiseta cor-de-rosa nesse estilo de look? Acompanhe:

  •  Short moletinho rosa
  • Calça de sarja rosa
  •  Saia midi rosa
  • Calça jogger rosa

Este tipo de look também é perfeito para o dia a dia de trabalho. Quer saber como? Combine a camiseta cor-de-rosa com um calça social, um blazer alongado, uma bolsa de mão e uma sandália de salto alto, seu visual irá ficar elegante, moderno e despojado.

Cores que alegram

O rosa é uma cor muito alegre e vibrante, com ele é muito fácil acrescentar um ponto de cor no visual. Para deixar a sua composição ainda mais divertida, combine a camiseta cor-de-rosa com uma segunda peça de roupa colorida.

Além do amarelo, você também pode usar o rosa com o verde, o laranja e o azul.

Como usar camiseta cor-de-rosa

Foto por Ari Primo

Um visual com cores análogas

Você sabe o que são cores análogas? As cores análogas são aquelas que estão próximas no círculo cromático. Compor um look seguindo esse caminho vai te garantir composições modernas, coloridas e equilibradas. A ideia perfeita para você que quer começar a se arriscar nas misturas de cores, estampas e modelagens!

Abrindo a cabeça para composições criativas

A camiseta cor-de-rosa é uma peça muito estilosa, ideal para composições alternativas que tiram a gente do comodismo e surpreendem a todos.

  • Use a camiseta cor-de-rosa com uma jardineira destroyed
  •  Inove nas modelagens ao combinar a camiseta cor-de-rosa com uma saia lápis e um tênis casual
  • Combine essa camiseta com um vestido preto básico de alcinha. Com certeza, você vai arrasar com essa superprodução!
  •  Monte um look estilo rocker e dê destaque para a camiseta cor-de-rosa. Para deixar essa produção ainda mais marcante, use um coturno preto nos pés.

Look versátil para o dia a dia

Além de ser uma ótima alternativa para looks ousados, a camiseta cor-de-rosa também é uma peça ideal para o dia a dia e uma das combinações mais clássicas é com peças jeans.

Essa dica é perfeita para aqueles momentos que queremos um visual que combine, seja casual e tenha um toque de estilo.

Você pode utilizar a camiseta cor-de-rosa com diferentes peças jeans. Confira:

  •  Shorts
  • Saia
  •  Calça skinny
  •  Calça mom
  • Jardineira
  •  Salopete
  •  Vestido jeans
  •  Macacão

Uma composição elegante e moderna

Linda, versátil e trendy, a camiseta cor-de-rosa também pode ser usada em composições elegantes e modernas. Para isso basta você apostar nas peças de roupas, calçados e acessórios corretos.

Você vai ver como em apenas alguns segundos você garante uma composição diferente e única.

Dicas de combinações:

  •  Sandália de salto alto grosso
  •  Bolsa com alças em correntes
  • Brincos de argolas
  •  Colares com detalhes em sobreposição
  •  Relógio
  • Scarpin
  • Bolsa de mão com lenço amarrado
  •  Cintos estampados

Camiseta cor-de-rosa no Office look

Esta peça de roupa também pode ser uma ótima alternativa para você que quer arrasar no office look.

Para colocar em prática, combine a camiseta cor-de-rosa com peças mais sociais como a saia midi, a saia lápis, o blazer e calças sociais.

Uma ótima dica é compor um look com tons neutros. Assim além de ficar elegante, você ainda evita possíveis exageros.

A camiseta cor-de-rosa é tudo de bom!

A camiseta cor-de-rosa é uma peça quase que obrigatória no guarda-roupa de todo mulher. Se você quer acrescentar ainda mais referências de moda ao seu visual, escolha camisetas com detalhes em estampas, frases, palavras ou um acabamento diferenciado em renda e paetê.

O que você achou essas dicas de camiseta cor-de-rosa? Comente aqui!


Ideia de decoração cor-de-rosa

Conheça as melhores ideias de decoração cor-de-rosa

O rosa é a cor predileta de muitas mulheres, mas engana-se quem pensa que essa cor é ideal apenas para compor os looks do dia a dia. Ela também pode ser usada na decoração, trazendo ainda mais leveza, delicadeza e feminilidade aos ambientes. Quer ver como? Neste post vamos te mostrar as melhores ideias de decoração cor-de-rosa.

 

Você vai conferir dicas que vão te ajudar a inserir essa cor na sua decoração de uma maneira simples e prática. Vamos te mostrar alternativas de cores para você compor uma paleta incrível junto com o rosa, além de várias sugestões de móveis, itens decorativos ou ideias de pintura para as paredes que vão te deixar encantada.

Seja na sala, na cozinha, nos quartos ou no banheiro, a cor rosa é muito versátil e pode deixar o ambiente ainda mais aconchegante e alegre, tudo isso graças as variações de tonalidade que podem ser usadas nos mais variados estilos de decor.

Acompanhe todas as nossas dicas e comprove como a decoração cor-de-rosa é única:

Escolhendo a paleta de cores ideal para a sua casa

Toda decoração começa primeiro pela escolha da paleta de cores. A cor rosa é muito versátil, pode ser encontrada em diferentes tonalidades e oferece mil e uma opções de combinações junto com outras cores.

Para te ajudar a fazer a melhor escolha, separamos algumas sugestões de paletas que são incríveis. Você vai conferir como a decoração cor-de-rosa é perfeita para todos os cantinhos da sua casa.

  •  Rosa e azul: essas duas cores juntas formam um verdadeiro clássico. Para deixar o ambiente ainda mais elegante, use e abuse da decoração cor-de-rosa com um tom de azul mais neutro ou fechado.
  •  Rosa e roxo: a cor rosa e a cor roxa são consideradas cores análogas, pois ambas estão muito próximas no círculo cromático, ótima sugestão para você que quer uma decoração com tons semelhantes. Essa paleta é a tradução de charme e feminilidade no ambiente.
  •  Rosa e verde: uma decoração cor-de-rosa e verde é sinônimo de modernidade. Para dar um toque clean ao ambiente, opte pelas tonalidades mais claras e veja como a sua casa vai ficar linda e acolhedora.
Ideia de decoração cor de rosa

Foto por
househomo

  •  Rosa e laranja: combinação perfeita para pessoas que adoram decorar os ambientes com muitas cores vivas e alegres.

 

? Rosa e tons neutros: a decoração cor-de-rosa com tons neutros nos remete a simplicidade, leveza e um toque de elegância. Se você está pensando em usar essa paleta de cores na sua casa, faça uma composição com o rosa claro, o bege e o branco. Você vai amar!

? Rosa e cinza: um clássico que pode se encaixar em todos os ambientes da casa, indo da sala até os quartos.

Ideia de decoração cor de rosa

Foto por
lennoxstreet

? Rosa e dourado: quer uma decoração linda, estilosa e sofisticada? Combine o rosa com o dourado e surpreenda-se com o resultado! Para equilibrar o decor, você pode utilizar o dourado em pequenos itens decorativos ou detalhes do ambiente.

Usando o rosa como cartão de visitas da sua casa

A sala é um ambiente conhecido como o cartão de visitas de toda casa. Por isso, causar uma boa impressão através desse ambiente é muito interessante. A decoração cor-de-rosa pode ser usada de diferentes, confira algumas dicas:

? Que tal mudar a cor da parede? O rosa pode acrescentar um ponto de cor ao ambiente de uma maneira sutil e harmônica, para isso utilize tons neutros e claros.
Mas, se a intenção é ousar, vale a pena compor diferentes tipos de figuras geométricas no ambiente, assim você deixa a sua sala ainda mais personalizada e autêntica.

? Se você quer dicas para dar uma repaginada na sua sala sem precisar recorrer a reformas, acrescente o cor-de-rosa em móveis ou itens decorativos, como tapetes, pufes e vasos.

A decoração cor-de-rosa na cozinha

A cozinha também é um ambiente que merece acompanhar todas as tendências de decoração que estão sendo lançadas.

Ao acrescentar o rosa nesse ambiente, você vai perceber como as cores conseguem levantar o astral de um cômodo, deixando tudo ainda mais alegre e descontraído. Acompanhe algumas ideias:

? Uma dica simples e prática para você que está querendo inserir a cor rosa na sua decoração, são os utensílios domésticos e os eletrodomésticos.

Você já pensou em ter uma frigideira, colher, xícara, batedeira, torradeira ou liquidificador na cor rosa? Esses utensílios são super charmosos, úteis e ainda podem deixar a sua cozinha muito linda e moderna.

 

 

Aconchego e personalidade para os quartos

Todo quarto reflete a personalidade da sua dona, se você é uma pessoa com um estilo mais básico e casual, seu quarto pode ter uma paleta de cores com o rosa inspirado nos tons candy colors.

Mas, se você é ousada e adora a liberdade e a criatividade, tons de rosa mais fortes e marcantes podem deixar o seu quarto ainda mais vivo e descontraído. Confira:

? Uma maneira prática e acessível de decoração cor-de-rosa é a roupa de cama. Utilize várias composições juntas para deixar o seu quarto ainda mais lindo. Ex: mantas, edredons, almofadas e pelegos.

? Quadros: os quadros acrescentam um toque único ao quarto. Para sair do comum, decore as suas paredes com quadros com molduras cor-de-rosa e listrações variadas retratando figuras femininas. Com certeza eles vão se destacar no ambiente!

Como usar a decoração cor-de-rosa nos ambientes externos?

Os ambientes externos também podem ser decorados com a cor rosa e para te mostrar como essa ideia é super fácil de ser colocada em prática, confira as nossas sugestões:

? Tenha um jardim lindo com flores cor-de-rosa: Rosa, Azaleia Dobrada, Begônia cor-de-rosa, Flocos, Maria-sem-vergonha, Onze Horas, Gérbera cor-de-rosa e tantas outras.

? Faça um cantinho especial na sua área externa com itens cor-de-rosa: cadeiras, mesas pequenas, almofadas e vasos com flores.

? Rede: descansar em uma rede é tudo de bom e descansar em uma rede cor-de-rosa é garantia de sucesso na decoração.

? Pintura: que tal acrescentar a cor rosa na área externa da sua casa através da pintura das paredes? Essa ideia é muito moderna e autêntica!

Colocando a mão na massa

Separamos um vídeo muito simples que vai te ensinar um passo a passo de como fazer o efeito de cimento queimado na parede com um tom de rosa. Confira agora e veja como o resultado é incrível:

A decoração cor-de-rosa é muito feminina, delicada e criativa. Qual foi a sua dica de decor predileta? Deixe aqui o seu comentário, estamos ansiosas para ler!


Tênis cor de rosa para deixar o look feminino

5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino

 

O tênis cor-de-rosa é um calçado queridinho entre diversas mulheres, independente da tonalidade. Confira essas 5 dicas de como usar o tênis cor-de-rosa para deixar o look mais feminino e arrase nas suas composições:

O rosa e o jeans

Esse é o look mais básico e atemporal que existe com ele você pode desenvolver diferentes tipos de combinações e compor looks que podem agradar aos mais diversos estilos possíveis com o toque da feminilidade do tênis cor-de-rosa.

Para composições casuais, aposte na versatilidade do blazer, já para looks mais descontraídos, use e abuse das famosas t-shirts.

Aquele look total black nada básico

O look total black é um tipo de look que cai bem em todas as ocasiões, com ele conseguimos formar um visual perfeito para eventos formais, um look casual para o trabalho ou até mesmo uma alternativa divertida para momentos de lazer.

A grande sacada dessa proposta é quebrar o look total black com um ponto de cor e feminilidade: o tênis cor-de-rosa. Confira essas inspirações incríveis com diferentes tonalidades de rosa:

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Modices

 

Elegância sem abrir mão do estilo e do conforto

O office look pode ser sim muito estiloso e confortável, para isso nada melhor do que investir em uma produção que tenham peças de roupas formais e a descontração do tênis cor-de-rosa acrescentando um toque feminino extra ao visual.

Tênis cor de rosa para deixar o look mais feminino

Foto por Styleoholic

A perfeição do look total rosa

Em um primeiro momento, sabemos que essa proposta pode assustar! Mas calma, com as peças e as tonalidades corretas, o look total rosa tem tudo para garantir um espaço seguro no seu guarda-roupa.

Procure sempre combinar uma tonalidade única ou semelhante para as roupas e os calçados, evitando muitas misturas que podem atrapalhar o look e deixar ele fora de moda.

Uma ótima ideia para equilibrar o visual é usar acessórios com uma cor complementar, como o bege, prata ou dourado, assim você garante um visual repleto de feminilidade dando destaque para a cor rosa.

O tênis cor-de-rosa é uma alternativa perfeita para todas as ocasiões, pois ele é um calçado versátil e democrático. Com todas essas dicas você vai conseguir compor looks lindos, adultos e repletos de feminilidade. Você já tem um tênis cor-de-rosa? Deixe aqui o seu comentário, vamos conversar sobre esses looks!


5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Começar a fazer bebidas diferentes e coloridas é um caminho sem volta. Para te incentivar e te ajudar a soltar a criatividade, separamos 5 receitas de bebidas cor-de-rosa deliciosas para você fazer em casa. Confira as nossas dicas e veja como essas bebidas são fantásticas e rápidas:

Limonada cor-de-rosa

Ingredientes

1 xícara de suco de limão siciliano (aproximadamente 2 1/2 limões)

2 xícaras de água

1 xícara de suco de groselha

1/4 de xícara de açúcar refinado

gelo

cerejas para decorar

Modo de preparo: Junte todos os ingredientes num pote de vidro com tampa e chacoalhe bem. Sirva em copos com uma cerejinha e bastante gelo, para decorar, corte uma fatia de limão.

Fonte: https://www.daninoce.com.br/receitas/pink-lemonade/

Smoothie de morango

Ingredientes

1/2 xícara (chá) de leite integral

1 xícara (chá) de morango picados congelados

1 unidade de banana cortada em rodelas

1 copo de iogurte grego

Modo de preparo: No dia anterior ou duas horas antes de preparar a bebida, congele os morangos (já lavados e cortados em rodelas). Leve ao liquidificador o leite integral, o iogurte, as bananas e os morangos. Bata bem, até atingir uma consistência cremosa.

Fonte: https://mdemulher.abril.com.br/receitas/smoothie-de-morango/

5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Foto: Ibahia

Raspadinha de melancia

Ingredientes

1 lata de Leite condensado

3 lata de Melancia (5 fatias pequenas

6 copo de Gelo (picado)

Modo de preparo: Triture o Gelo no Liquidificador e separe. Bata no liquidificador o leite condensado e a melancia até que fique um creme consistente. Sirva o gelo em um copo e adicione o creme de melancia.

Fonte: https://www.anamariabrogui.com.br/receita/raspadinha-de-melancia-sem-alcool-712874

5 bebidas cor-de-rosa deliciosas para fazer em casa!

Foto: Ana Maria Brogui

Collins de amora

Ingredientes

2 xícaras (chá) de água gelada (400 ml)

1 sachê de suco de amora

2 colheres (sopa) de suco de limão

1 lata de soda gelada (350 ml)

Modo de preparo: Em uma jarra, coloque a água, o sachê de suco de amora, o suco de limão e misture. Complete com a soda, sem mexer muito, e sirva logo em seguida, acompanhado de pedras de gelo.

Fonte: https://www.saboresajinomoto.com.br/receita/collins-de-amora-sem-alcool

Bebida com picolé

Ingredientes

1 picolé de fruta vermelha (pode ser morango, goiaba, framboesa, cereja ou melancia)

1 limão espremido;

Soda.

Modo de preparo: Esprema o limão dentro do copo e acrescente o picolé. Coloque a soda até completar o copo e decore o drink com um pedacinho da fruta do mesmo sabor do picolé.

Dica: O melhor copo para preparar esta bebida são os copos longos, o chamado long drink, ou então uma taça.

Fonte: https://portamedalhas.com.br/blog-porta-medalhas/drinks-sem-alcool/

Para decorar cada drink você pode usar gelos saborizados, frutas, flores comestíveis ou algodão doce. O que você achou dessas dicas de bebidas cor-de-rosa para fazer em casa? Comente aqui!