Decoração de casamento: rosa e rústico

Se você é noiva, gosta de cor de rosa e quer usar rosa na decoração do casamento, mas de um jeito menos óbvio, que tal combinar o rosa com elementos rústicos? A decoração mais simples, porém não menos bonita, já virou tendência, veja como você pode decorar e o melhor, sem gastar muito!

Abuse de madeiras envelhecidas, galhos secos, vidros e latas antigas, caixotes, vime, ráfia, juta e tudo que lembre o tema rústico. Reúna vários itens antigos e/ou que remetam ao campo/fazenda e combine com muitas, muitas flores, principalmente flores do campo!

Se conseguir, faça o casamento ao ar livre no campo para criar um efeito ainda mais interessante!

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto

Decoração de casamento: rosa e rústico
Foto


Para casamento dos sonhos aposte na cor rosa

Que o rosa é uma cor super feminina nós já sabemos, mas vai além das coisas de meninas como muitos pensam. Como é uma cor fácil de usar, com várias tonalidades, se adapta muito bem a diversos ambientes. Essa cor é intensa, fofa, ingênua e carinhosa que conquista meninas, mulheres, em roupas, lojas, casas e até mesmo o casamento!

Qual menina nunca sonhou com um casamento do seu jeitinho? Pois é, são várias formas desse sonho virar realidade decorando tudo com rosa. Para a decoração não ficar pesada aos olhos, vale a pena investir no clássico: as flores. Esse ar floral com nuances rosadas deixa o clima mais jovial, bonito e romântico. Pode combinar com cores neutras como o preto, branco e tons pastel. Com uma iluminação mais amarelada e suave, a decoração fica agradável e superelegante.

casamento-cor-de-rosa-decoracao-i-love-pink.jpg

casamento-cor-de-rosa-decoracao-i-love-pink-2.jpg

Outra forma de incorporar a cor no cenário é fazer uso dos detalhes. Assim, podem apostar em detalhes no guardanapo, enfeites de mesas e embalagens de docinhos. Toda mulher adora detalhes, não é mesmo? Dão um toque de charme que faz toda diferença.

Docinhos casamento cor de rosa

Para quem gosta de diferenciar temos a opção de mudar no buquê com flores rosa, até mesmo se não forem naturais. O bolo também pode ser confeitado com flores e laços.

Buquê de noiva cor de rosa

bolo-casamento-cor-de-rosa-i-love-pink-2.jpg

bolo-casamento-cor-de-rosa-i-love-pink.jpg

Agora pra quem gosta de ousar, fugir do tradicional mesmo, temos a opção do vestido de noiva.  São vários modelos e tons que podemos escolher, um mais lindo que o outro, pode ser acompanhado de luvas, tiaras ou véu e grinalda. Se você acha que o vestido tem que ser branco, não tem problema ainda podemos ver o mundo mais pink com os vestidos das madrinhas.

casamento-cor-de-rosa-vestido-noiva-i-love-pink.jpg

Vestido de noiva com detalhe rosa

Casamento cor de rosa - vestido de madrinha (dama de honra) pink

Lembrando que devemos estar sempre atentas para a combinação da decoração como um todo, para ser o mais sutil possível e encantar as pessoas presentes. E aí, meninas, já estão prontas para realizar o grande sonho?

Fonte: PoloAr
Fonte imagens: Pinterest


Jessica Biel (a noiva do Justin) casou de vestido cor de rosa!

A atriz Jessical Biel e o cantor Justin Timberlake se casaram na Itália na semana passada em uma cerimônia particular. Eles venderam as fotos do casamento para a revista People por 300 mil dólares! Nada bobos né…
A revista ainda não chegou às bancas, mas a foto da capa já estão sendo divulgada pela internet e para nossa surpresa, Jessica usou um vestido cor de rosa! O modelo era um tomara-que-caia assinado por Giambatista Valli. Justin Timberlake usou um smoking de Tom Ford.

Vestido cor de rosa - casamento Jessica Biel e Justin Timberlake
Foto: Michael Muller para People Magazine

A capa da revista ficou linda! Mas claro, poderia ter ficado melhor se o Sr. Justin não estivesse pulando..kkkk

Vestido cor de rosa da noiva Jessica Biel  na revista People

E vocês, sonham em se casar de cor de rosa?


“Casei de vestido cor-de-rosa!”

Ela é loira, curte a Barbie, tem no apelido a palavra pink, e ama cor-de-rosa: estamos falando da Lila Pink!

Dalila Mota, nome real da blogueira Lila Pink, 23 anos, conta em uma entrevista como foi casar com um vestido dos sonhos: todo cor-de-rosa! Amante da cor, seu quarto de solteira era todo cor-de-rosa e já mostramos aqui, Dalila não teve medo de preconceitos e falatórios e realizou um sonho de menina – entrar na igreja usando um vestido da sua cor preferida!

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

Há quanto tempo você sonhava em casar de cor-de-rosa e por que?
Eu comecei a usar tudo cor de rosa aos 13 anos e quando era criança vi uma mulher no Fantástico casando de vermelho, achei aquilo o máximo! Quando comecei a usar tudo cor de rosa, decidi que ia casar de rosa!! Quando fiquei noiva passei 2 anos dizendo a todos que ia casar de branco, só meu noivo sabia que era rosa, porque queria fazer surpresa!!!

Foi fácil achar uma costureira que topasse fazer o vestido?
Olha não foi fácil, passei por muitas lojas de noivas, porque como elas tinham que mandar fabricar um vestido pra mim cobravam muito caro, e colocavam muitas dificuldades, mas no fim encontrei uma loja que fabricava e conseguiu o tecido fora [da minha cidade]. Eu fui escolhendo cada detalhe.

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

Quem desenhou o vestido?
Como ela [a loja]  precisava de algo real, peguei um modelo numa revista que parecesse com o que eu queria e fui modificando ao meu gosto.

O que seu noivo/esposo achou?
Ele adorou a ideia, e foi quem mais me ajudou na saga do vestido rosa e quando eu quis desistir por não achar,  foi ele quem não deixou eu desistir, e até casou com camisa rosa!!!

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

As pessoas estranharam? Qual foi a reação?
Foi muito legal, porque todo mundo amou, e ficou surpreso, já que eu sempre disse que ia ser branco. Todos quando recebiam o convite perguntavam “vai casar de rosa?”,  e eu sempre negava, e no dia todos em coro ” você nos enganou neh?!?” risos

Você se sentiu realizada?
Muito! Muito mesmo, meu casamento teve vários contratempos, devido a um temporal que caiu no dia, e de tudo, o que mais deu certo foi o vestido!

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

Todas as madrinhas estavam com vestido pink

O que pretende fazer agora com o vestido?
Já devolvi, foi de 1º aluguel!!!

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

Qual seu próximo desejo pink?
Acho que um carro cor de rosa!!!

Alguém duvida que ela conseguirá? 🙂