Como economizar em compras para decoração da casa

Decorar a casa é sempre muito bom! E em tempos de pandemia estamos tendo que fazer todas as comprinhas de decoração pela internet. Neste post vou te dar algumas dicas de como economizar em compras para decoração da casa, vem comigo?

A primeira dica é tenha um lugar para salvar suas referências de decoração. No dia a dia a gente vai vendo muita coisa legal que quer ter ou fazer em casa. Mas depois acaba não lembrando de que site era. Salvar em uma pasta no Pinterest tudo o que gosta vai ajudar muito a na hora certa fazer as compras necessárias. Salve os móveis e objetos decorativos que pretende comprar bem como fotos com decorações parecidas que você quer fazer na sua casa. Isso vai ajudar muito a comprar realmente coisas que você idealizou e não comprar por impulso. Por exemplo, você pode criar uma pasta só sobre decoração de quarto cor de rosa e ir colocando ali todos os itens que precisa comprar: cama, armário, colcha, quadrinhos, etc.

Outra dica muito importante é pesquisar o mesmo produto em diversas lojas de decoração. Não saia comprando logo na primeira. Quando você pesquisa sempre encontra ofertas imperdíveis. É bom olhar por vários dias dessa maneira quando o produto realmente estiver em oferta você vai saber identificar e fará compras mais assertivas.

Agora a dica que vale ouro é usar cupom de desconto para economizar. Por exemplo, é possível conseguir cupom de 8% na Mobly, que é uma loja muito legal para quem gosta de decoração, e também é possível conseguir desconto no Marabraz, que é outra loja bacana. O bom do cupom de desconto é que uma loja que já tem um preço muito interessante consegue ficar ainda melhor usando um cupom de desconto. Eu não deixo de usar, sempre vou em busca de um site de cupom de desconto para poder economizar mais.

Alguns sites de móveis possuem o frete mais caro. Talvez seja o caso de você deixar para comprar tudo de uma vez, ou se juntar com alguma amiga para que atinjam o limite do frete grátis. Outra coisa que você pode fazer em relação ao frete, é escolher lojas que estejam mais perto da sua região ou até mesmo na sua cidade. Dessa maneira você consegue economizar também, pois lojas muito longe tendem a ter um frete bem mais caro.

Gostou das minhas dicas para economizar em compras para decoração da casa? Você tem mais alguma? Escreva aqui nos comentários que eu quero saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *