Decoração de quarto feminino cor de rosa: dicas de pinturas, móveis e enxovais

Muitas pessoas pensam que ter um quarto cor de rosa é coisa de adolescente, outras já imaginam que um quarto cor de rosa tem um estilo boneca Barbie, usando essa cor do chão até o teto. Mas não, o quarto cor de rosa pode sim ter uma decoração adulta, harmoniosa e muito moderna.

Neste post vamos te dar várias ideias que vão te deixar ainda mais empolgada com essa cor. Selecionamos imagens demonstrando como o rosa pode e deve ser disposto pelo quarto, dando destaque para alguns pontos como a pintura, os móveis e os enxovais. Confira as nossas ideias e apaixone-se pelo quarto cor de rosa:

Pintura

A grande sacada da pintura colorida nos ambientes é trazer um pouco de cor, personalidade e vida para as paredes. Para usar a cor rosa no seu quarto, escolha uma parede ou até mesmo o teto para criar um único destaque e invista em tons suaves, deixando assim a decoração do quarto ainda mais sofisticada.

 

 

Decoração de quarto feminino cor de rosa
Foto por Decor Fácil

 

Decoração de quarto feminino cor de rosa
Foto por Lá de Casa

Clique e confira: tela mosquiteiro

Enxoval

Uma maneira rápida e prática para dar destaque a uma cor dentro do quarto é investir nos enxovais. Veja as ideias que selecionamos e comprove como o quarto decorado com enxoval cor de rosa ficou encantador e moderno ao mesmo tempo.

Decoração de quarto feminino cor de rosa
Foto por My Domaine

 

Decoração de quarto feminino cor de rosa
Foto por Viva Decora

Móveis

Os móveis por sua vez conseguem ditar o estilo do quarto, seguindo uma linha mais minimalista, moderna ou vintage, eles são uma atração a parte e podem ter a cor rosa, deixando esse ambiente ainda mais feminino e delicado.

Aposte nos modelos de cômodas, estantes, cadeiras e poltronas com tons de rosa mais neutros ou sóbrios para trazer uma elegância a mais para esse ambiente.

Decoração de quarto feminino cor de rosa
Foto por Idea Wallpapers

 

Decoração de quarto feminino cor de rosa
Foto por Casa Claudia

 

Decoração de quarto feminino cor de rosa
Foto por Tua Casa

Mudar a decoração de um ambiente da sua casa pode ser mais simples do que você imagina, com todas essas ideias que acabamos de te mostrar, tenho certeza que você vai querer repensar e usar ainda mais a cor rosa na decoração de uma forma leve e criativa. O que você achou dessas ideias de decoração de quarto feminino cor de rosa? Comente aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *