O quarto pode ser rosa e adulto, sim!

Quantas vezes você já ouviu que é muito infantil só por amar o rosa?! Porque eu já ouvi muitas vezes, já até perdi a conta. Mas saiba que é possível crescer e continuar amante do pink, do rosa, do rosinha, é possível ser adulta e ter um quarto rosa, sem parecer infantil e ainda ter muito estilo. Reunimos algumas dicas para você decorar o quarto usando sua cor favorita e ainda sim deixa-lo com um ar adulto.

Decoração de quarto de casal cor de rosa

Foto: Shutterstock

Vamos começar com quem ama pink, rosa choque, o tom mais forte! Você pode combinar essa cor com preto ou cinza, faça alguns testes se achar que vai ficar muito escuro ou muito forte, principalmente, se o seu quarto for pequeno. Mas é uma combinação que traz sofisticação e personalidade para um quarto. Você pode escolher desde pintura de parede combinada com quadros ou stencils, até algo mais simples, como roupa de cama e almofadas. É uma ótima opção para testar estampas e texturas.

Decoração de quarto de casal cor de rosa

Foto: Shutterstock

Para tons de rosa mais claros, aposte em um quarto com paredes brancas e uma única no tom escolhido e muitos acessórios, como luminárias em nichos e estantes, dessas com luzinha sabe? Estão super em alta! Abajur, cortinas também são ótimas pedidas.

A combinação rosa e verde trazem um ar tropical e refrescante para o seu quarto, para quem gosta de praia e sítios, é uma decoração e tanto!

Decoração de quarto de casal cor de rosa

Foto: Shutterstock

Seus móveis são brancos? Tentador para a decoração, afinal, combina com tudo! Em grandes lojas de material de construção você encontra diversos adesivos com flores, borboletas, letras e desenhos abstratos da nossa cor preferida. Além de grudar nas paredes, você pode colar nos móveis, como na porta dos armários.

O papel de parede voltou com tudo já faz uns anos e é uma ótima opção, você encontra diversos desenhos, texturas e tons de rosa, ideal para um quarto estiloso.

É muito apaixonada por rosa? Quer muito rosa no seu quarto? Escolha móveis dessa cor! Isso mesmo, móveis cor de rosa! Sem muito exagero, mas uma poltrona, daquelas estilo princesa, uma penteadeira, o estofado da cadeira da escrivaninha. Um degrade entre as cores dos móveis combina muito.

Dentro da decoração o rosa além de transmitir delicadeza, dependendo do seu tom, é uma cor tranquilizante, que traz aconchego, calma e descontração. Pode ser utilizado no quarto de casais, trazendo mais amor ou no quarto de solteiros transmitindo paz, tranquilidade e deixando o ambiente mais aconchegante.

Decoração de quarto de casal cor de rosa

Foto: Shutterstock

Para decorar com harmonia, utilizando nosso queridinho e ainda sim tendo um quarto adulto, o ideal é contar com o profissionalismo de um decorador que fará ótimas combinações e dará boas dicas para o seu cantinho ficar ainda mais estiloso, com a sua cara e sem parecer um quarto de criança.

Agora é só fazer seu planejamento, arregaçar as mangas e começar a mudança do seu quarto! Criança e infantil nunca mais! Quarto com estilo, personalidade e adulto, agora você já sabe como decorar!


Comentários via Facebook



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *