Dicas de calçados para o verão

Estamos no verão que delícia! Nessa época sempre queremos ficar mais confortáveis e à vontade, mas nem por isso devemos deixar de ser elegantes, não é mesmo? É super importante pensar nos calçados que vamos usar na estação. Nada de sair com seu chinelinho de todo dia que já está todo surrado! Há uma infinidade de boas opções de calçados para desfilar seus pezinhos por aí!

Selecionamos três opções de calçados ideais agora para o verão. Todos eles ficam lindos combinados com shortinhos, macaquinhos, saias ou vestidos.

calcados-sapatos-alpargatas-cor-rosa.png

As alpargatas são uma ótima opção para quem quer ou precisa usar um calçado fechado no verão. Como a alpargata é feita com tecido é preferível usá-la a usar uma sapatilha convencional (geralmente de couro sintético), isto porque o tecido permite que o pé transpire melhor. Além disso há opções bem coloridas que são a cara do verão!

calcados-sapatos-rasteirinhas-cor-rosa.png

Impossível falar de calçados de verão e não falar das rasteirinhas! Elas são imbatíveis quando você quer o máximo de conforto mas também quer estar com os pés arrumadinhos. São leves e práticas, dá pra carregar na bolsa e trocar de calçado quando você passa o dia inteiro fora de casa.

Calçados cor de rosa para o verão

As birkens são ultra confortáveis e uma opção legal para quem já cansou de usar rasteirinhas. Esse modelo é conhecido por tem um solado altinho e tiras largas, é mais conhecido como papete e pode ser de dedo ou não.

 

Ah, vale lembrar que não adianta nada usar todos esses calçados lindos se seus pezinhos não estiverem bem cuidados! Unhas aparadas e hidratante são o mínimo de atenção que seus pés merecem. Lembre-se que além de ser importante pra sua saúde e bem estar, há muitos garotos que reparam nos pés! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *