Para casamento dos sonhos aposte na cor rosa

Que o rosa é uma cor super feminina nós já sabemos, mas vai além das coisas de meninas como muitos pensam. Como é uma cor fácil de usar, com várias tonalidades, se adapta muito bem a diversos ambientes. Essa cor é intensa, fofa, ingênua e carinhosa que conquista meninas, mulheres, em roupas, lojas, casas e até mesmo o casamento!

Qual menina nunca sonhou com um casamento do seu jeitinho? Pois é, são várias formas desse sonho virar realidade decorando tudo com rosa. Para a decoração não ficar pesada aos olhos, vale a pena investir no clássico: as flores. Esse ar floral com nuances rosadas deixa o clima mais jovial, bonito e romântico. Pode combinar com cores neutras como o preto, branco e tons pastel. Com uma iluminação mais amarelada e suave, a decoração fica agradável e superelegante.

casamento-cor-de-rosa-decoracao-i-love-pink.jpg

casamento-cor-de-rosa-decoracao-i-love-pink-2.jpg

Outra forma de incorporar a cor no cenário é fazer uso dos detalhes. Assim, podem apostar em detalhes no guardanapo, enfeites de mesas e embalagens de docinhos. Toda mulher adora detalhes, não é mesmo? Dão um toque de charme que faz toda diferença.

Docinhos casamento cor de rosa

Para quem gosta de diferenciar temos a opção de mudar no buquê com flores rosa, até mesmo se não forem naturais. O bolo também pode ser confeitado com flores e laços.

Buquê de noiva cor de rosa

bolo-casamento-cor-de-rosa-i-love-pink-2.jpg

bolo-casamento-cor-de-rosa-i-love-pink.jpg

Agora pra quem gosta de ousar, fugir do tradicional mesmo, temos a opção do vestido de noiva.  São vários modelos e tons que podemos escolher, um mais lindo que o outro, pode ser acompanhado de luvas, tiaras ou véu e grinalda. Se você acha que o vestido tem que ser branco, não tem problema ainda podemos ver o mundo mais pink com os vestidos das madrinhas.

casamento-cor-de-rosa-vestido-noiva-i-love-pink.jpg

Vestido de noiva com detalhe rosa

Casamento cor de rosa - vestido de madrinha (dama de honra) pink

Lembrando que devemos estar sempre atentas para a combinação da decoração como um todo, para ser o mais sutil possível e encantar as pessoas presentes. E aí, meninas, já estão prontas para realizar o grande sonho?

Fonte: PoloAr
Fonte imagens: Pinterest

2 Comments on “Para casamento dos sonhos aposte na cor rosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *