Malas cor de rosa da Batiki

Como o feriado está  chegando e todo mundo adora viajar, escolhemos algumas malas cor de rosa que vocês irão amar!

Este conjunto de malas rosa vem nos tamanhos de 19”, 23” e 27” , tem puxador regulável, bolso traseiro e cadeado com segredo.

 Este lindo conjunto de malas  com estampas de flores nos tamanhos 20”, 24” e 28”, tem puxador regulável, bolso traseiro,  é expansiva 30%  e seu cadeado vem com chave. É perfeita para aquelas gostam de fazer compras durante a viagem!

Gamei neste conjunto com estampa de flores e borboletas  que vem nos tamanhos  20”, 24 ” e 28”, ele tem um incrível puxador com bússola,  bolso traseiro,  é expansiva 30% e também vem com cadeado. Além da estampa ser linda, a bússola não vai deixar você se perder no caminho!

Uma gracinha este conjunto com estampa de bolinhas que vem nos tamanhos 20”, 24” e  28”, elas também tem puxador com bússola, bolso traseiro, é expansiva 30% e também possui cadeado. Achei esta estampa super charmosa pois remete aos anos 60!

Esta lindas malas são da Batiki e você encontra nas melhores lojas de bolsas e departamentos. Escolha a sua e boa viagem!

2 Comments on “Malas cor de rosa da Batiki”

  1. Ah que saudade aqui do I Love Pink *-*, lembro que participei do “meu quarto cor de rosa” que alias passou por reforminhas e está um pouco diferente 😀

    Ameii as malas, tenho a Primeira em tamanho maior (Da Batik com segredo), imagina que perdi o segredo no primeiro dia que comprei HSUAHSU ATRAPALHADA EU?MAGINA!

    O I love Pink, continua lindooooo parabéns e boa semana ! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *