4 filmes legais para ver com as amigas

Que tal aproveitar as férias e o fim de semana para assistir um bom filme com as suas amigas? No post de hoje vamos dar dicas de filmes pra curtir juntinho com as BFFs.

1. Bratz – O Filme

Filme - Bratz

O filme é baseado na famosa linha de bonecas norte-americanas Bratz e conta a história das quatro adolescentes : Yasmin, Sacha, Cloe e Jade. Elas estão no primeiro ano do ensino médio do colégio e vão enfrentar muitas dificuldades diante das alunas mais populares da escola.

2. Meninas Malvadas

Filme - Meninas Malvadas

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido à uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo ela percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais a situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

3. Dormindo Fora de Casa  

Filme - Dormindo Fora de Casa

Nas férias de verão antes de entrarem no ensino médio, Julie organiza uma “festa do pijama” com suas melhores amigas Hannah, Yancy e Farrah. A fim de acabar, de uma vez por todas, com a fama de perdedoras na escola, Julie e suas amigas se metem em uma verdadeira caça às garotas populares e, teoricamente, suas rivais. Roubando o carro do pai, entrando em boates, fugindo da mãe de Julie e até beijando pela primeira vez, as meninas têm uma das noites mais loucas de suas vidas.

4. A Garota de Rosa Shocking

Filme - A Garota de Rosa Shocking

É  história de uma garota pobre que estuda em colégio de ricos, sonha em ter um vestido especial para ir ao baile da escola e namorar algum colega bonitão e milionário. (Clássico dos anos 80).

Chame as amigas, prepare a pipoca e bom divertimento!

One Comment on “4 filmes legais para ver com as amigas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *