Quarto Cor de Rosa para Irmãs

Quem divide o quarto com irmã passa por muitos sentimentos, pois às vezes é legal dividir o espaço (fofocar até mais tarde!), mas em outras vezes pode ser chato e você perde a privacidade… Além disso, cada irmã geralmente tem um gosto, um estilo própio e pensa em uma decoração de quarto.

Agora se as duas AMAM a mesma cor, fica tudo mais fácil né? Se as duas meninas amam cor de rosa, podem se inspirar nessa decoração de quarto bem feminina que mostramos abaixo.

Para decorar seu cantinho sem gastar muito e inspirado nesse quarto, você pode usar papel de parede adesivo, almofadas para sofa, porta-retratos entre outros itens de decoração.

Decoração de quarto cor de rosa para irmãs

As fotos deste post são de um projeto de decoração chamado Pinklicious, ele é assinado pela Dyfari Interiors (Nova York), as fotos são de Ric Marder.
Achei tudo no quarto muito lindo, romântico e clássico. As sonhadoras vão adorar!

Decoração de quarto cor de rosa para irmãs

O legal desta decoração cor de rosa é que as cores fortes convivem numa boa com os tons clarinhos, e as estampas não brigam umas com as outras. O design dos móveis e objetos têm todos um ar antiguinho (que está em alta). E as almofadas com a inicial de cada menina, demarcam o canto de cada uma além de dar uma graça a mais ao quarto.

Decoração de quarto cor de rosa para irmãs

A pintura das paredes pode ser copiada facilmente. Para fazer basta prender fita crepe delimitando as áreas de cada cor, pinte uma cor, espere secar e pinte a outra. Simples assim!

Decoração de quarto cor de rosa para irmãs

E vocês meninas, gostaram deste quarto? Quem divide quarto com irmã e o quarto é rosa envia fotos pra gente, ainda não mostramos quarto duplo na seção Meu Quarto Cor de Rosa.

2 Comments on “Quarto Cor de Rosa para Irmãs”

  1. Quarto cor de rosa é legal, o meu é assim! E divido com minha irmã, rs. Dá super certo, mas vamos entrar numa fase de quartos separados agora e ai acho que pra variar um pouquinho vou abdicar do rosa.
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *