Secador e chapinha rosa da Lizz

Já fazia um tempo que eu queria um secador de cabelos só para mim, pois acho muito chato ficar pegando o da minha irmã emprestado. Um dia vi na loja de cosméticos aqui da minha cidade um lindo secador  rosa da Lizz e comentei com minha mãe. E não é que no dia do meu aniversário eu ganhei um igualzinho o da loja e o mais legal de tudo é que ele não veio sozinho, pois ganhei também a chapinha cor de rosa da Lizz!

Lizz Super Ionic

Ele é leve e ergonômico, seu corpo é totalmente emborrachado, tem baixo nível de ruído, 6 combinações de velocidade e temperatura, jato de ar frio, prática alça para suporte.
A função Ion deixa os cabelos hidratados e fáceis de pentear; além de esterilizar e matar vírus e bactérias protegendo os cabelos das poeiras e fumaças.

Prancha Cerâmica Alisadora Passione Wet and Dry Lizz

Ela é leve, bivolt, tem cabo giratório, trava de segurança e função Ion que deixa os cabelos hidratados e sedosos; além disso ela é indicada para uso em cabelos secos e úmidos!
Sem contar que é perfeita para levar em viagens!

Eu amei essa dupla e vocês?

5 Comments on “Secador e chapinha rosa da Lizz”

  1. Oi Kellynha, queria saber o que vc achou da prancha. Ela é boa mesmo, alisa bem? Não conheço a marca mas vi uma promoção imperdível! A minha é uma da Gama com ion, gosto muito mas tá estragando…

  2. A chapinha é boa? Algumas pessoas me falaram que a cor dela é uma tinta que descasca, queria tirar a prova com quem tem, e ai?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *