Fuscas cor de rosa

Vou confessar uma coisa: eu acho uma graça fusquinha pintado todo de cor de rosa, e claro, com todos os acessórios na cor rosa também! Um legítimo carro de Barbie… Além do carro ficar charmoso todo cor de rosa, ele geralmente chama bastante a atenção das pessoas por onde passa, diz aí se você já parou o que estava fazendo para ver um desses carros no trânsito, eu já! hehehe

Esses dias eu estava visitando o site de classificados OLX e então eu resolvi pesquisar por Fusca rosa, que não é uma coisa que a gente costuma ver todo dia, não é? E olha só, não é que lá no site algumas pessoas estão anunciando alguns Fuscas cor de rosa para vender??? A tonalidade da cor dos carros varia, tem Fusca rosa bebê, Fusca rosa chiclete e Fusca pink bem forte, qual você prefere? O interior dos carros é todo cuidadosamente trabalhado no rosa!

I Love Pink - Fusca cor de rosa
Fusca em rosa bebê

I Love Pink - Fusca cor de rosa
Fusca em rosa chiclete

I Love Pink - Fusca cor de rosa
Fusca pink – Carro rosa é assim: limpinho e brilhando!

I Love Pink - Fusca cor de rosa

Esses carros são mesmo uma graça, muito bem cuidados porque quem tem um exemplar de Fusca, costuma cuidar muito bem dele, numa total relação de amor, dizem que é como o amor de uma pessoa por seu filho, sabe? Mas por algum motivo, alguns aficcionados precisam vender os seus carros, e o site é uma boa chance para achar um comprador.

O OLX agora está com uma campanha muito divertida na televisão, os vídeos são bem legais, todos com o slogan Desapega! (você pode ver um dos vídeos abaixo) De repente esta pode ser a sua chance de se desapegar de alguma coisa, uma moto, por exemplo, e comprar um lindo fusquinha cor de rosa!! Hahaha fica a dica para você! Ah, e já sabe, se você comprar, vem contar pra gente que vamos adorar mostrar o seu carro cor de rosa aqui no I Love Pink!

4 Comments on “Fuscas cor de rosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *