Cabelos pink

Navegando pelos blogs me deparei com esse visual incrível da Michelli Buzogany, do blog Chocottone! Sim, cabelos cor de rosa! A Michelli é designer e ilustradora, esse povo do design é muito criativo né, e a criatividade dela foi parar nos cabelos!! hehe

Procuramos a Michelli para saber um pouco mais dessa transformação, ela foi superfofa e respondeu as perguntas abaixo para nós:

Desde quando você pinta o cabelo?

Eu era apaixonada pela personagem da novela “Estrela Guia”, sim a da Sandy, que tinha cabelos laranja. Minhas Barbies vinham com spray pra fazer textura no cabelo ou mudavam de cabelo na água, quem ia imaginar que isso já era indícios de uma louca. Pinto o cabelo desde os 14/15 anos, quando minha mãe finalmente deixou eu pintar só as pontas dele, pra não estragar muito, e a primeira cor foi verde.

Quais cores você já pintou?

As primeiras foram verde, laranja, azul e roxo todas da marca Jeans Color, e já digo que não duraram muita coisa no cabelo. Aí com o tempo e com as tintas JC acabando, descobri na internet outros meios, como a Violeta Genciana e o Azul de Metileno, que me permitiam ter o cabelo colorido, com pouco dinheiro e não estragam o cabelo. Eles podem ser comprados em qualquer drogaria, farmácia que você for, e custam no máximo 3 reais cada. Passei também pela cor verde para minha formatura, mas como já estava trabalhando comprei a tinta Exotic Color, ficou lindo, da cor que eu queria, mas o verde não dura muito também, fica a dica. Agora que eu enjoei das cores que eu sempre passei, resolvi apelar pro rosa.

Por que escolheu a cor rosa?

Eu vou ser sincera, eu amava rosa quando pequena, mas cresci e virei “anti – rosa” total. Mas faz um tempo que fiz até um post no meu blog pedindo desculpas pra cor rosa, porque ela é divertida, alegre e parece chiclete né? Então como era uma cor que eu nunca tinha passado, resolvi experimentar.

Qual a sensação de usar cor de rosa nos cabelos?

Olha, faz pouco tempo que passei, mas achei mega divertido! Eu não reparo mais nas pessoas sabe? Faz oito anos que tenho cabelo diferente e eu já nem reparo nas pessoas olhando, mas meu namorado adora reparar na cara das pessoas e ele disse que tem feito sucesso com as menininhas.

Quais os cuidados você tem com os cabelos para que a cor dure mais tempo?

Importante não usar nada com sal, shampoo ou condicionador, isso ajuda muito. Praia e piscina fazem a cor sair rapidinho!

Esse é o produto que ela utilizou: Special Effects Atomic Pink.

Eu achei o cabelo dela lindo e vocês meninas?


Comentários via Facebook



7 Comentários

  1. Adorei o blog,tenho uma amiga que vende tintas coloridas lindas,não tenho coragem,tem que ter estilo e atitude pra combinar.bj

  2. Adooorro essa cor, to com rosa impossível da Exotic na Nuca também ^^ Já tive cabelos de várias cores^^

  3. Hey ^^

    Haaaaa adorei – usei muito a cor rosa desse jeito nas pontas, queria poder usar novamente, masssss por motivos profissionais não posso 🙁

    Xxx

    :: Loma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *