Meu Nokia C3 Pink

Eu estava há muito tempo enrolando para comprar um celular novo, eu gostava muito do meu pequeninho, um LG Vibe Cam de 5 anos atrás!! huahaua Mas a bateria dele viciou e, lógico, eu não conseguia achar outra bateria, mais fácil então partir para um celular novo! 🙂

Pesquisei muitos smartphones e uma coisa eu já sabia: queria um Nokia! Gosto muito da qualidade dessa marca e parece que todos os celulares que a Nokia faz são lindos!

O Nokia C3 Pink era um dos mais cotados, devido ao preço baixo e design lindinho. Quando ele ficou mais barato ainda na Livraria Saraiva, eu não pensei duas vezes e comprei pela internet!

I Love Pink - Celular Nokia C3 Pink

I Love Pink - Celular Nokia C3 Pink

Não me arrependo nenhum pouquinho, o celular é lindo, o tamanho é ideal e as funcionalidades dele me agradaram muito. Eu queria um celular que fosse wi-fi para que eu pudesse conferir meus e-mails aqui em casa sem precisar ligar o computador, ou pra quando meu pai está nele!

Ele possui uma ferramenta perfeita para ler e-mails de diversas contas, e tem uma ferramenta para acompanhar suas redes sociais preferidas: Twitter, Facebook e Orkut! Enfim, é muito fácil de usar!

I Love Pink - Celular Nokia C3 Pink

I Love Pink - Celular Nokia C3 Pink

Já fiz algumas comprinhas online pela Livraria Saraiva e não tenho do que reclamar, os produtos vem sempre certinhos e o prazo de entrega é muito bom. Paguei o celular na segunda e na quinta ele já estava na minha mão. Pra quem mora no interior isso é muito rápido! 🙂

E hoje (14/06) quando entro na Livraria Saraiva o que eu vejo? O precinho do Nokia C3 Pink despencou mais ainda! Está R$349 reais, e para quem compra por boleto bancário esse preço vai para R$331!! Para quem não sabe, o boleto bancário é a forma mais segura de se comprar pela internet!

I Love Pink - Celular Nokia C3 Pink

I Love Pink  - Celular Nokia C3 Pink

Gostaram dele? Estou apaixonada!! hehe

12 Comments on “Meu Nokia C3 Pink”

  1. Aiiiii que lindo , lindo lindo lindo lindo, mas como eu disse nesse meu novo post, ganhei um nextel! nao ligo mais pra nada disso aí uhhhahaha é mto bom ter um rádio! beijos

  2. Ele é muito lindo, to doida por esse cel! Tb to com um celular há 5 anos, inclusive ele é um nokia, rosinha, é ótimo, só que agora com esse lindão, bateu uma super vontade de trocar :D. Vlw pela dica da Saraiva, ta bem barato mesmo!
    Bj

  3. Esse celular é tudo, tenho um lg gt 360, é otimo também! Não faz muito tempo que tenho. Mas esse ai me conquistou em! Ainda vou ter um HUDIAHSDUISAU’

  4. Eu tenhooooo ele e SUPER lindo, fashion e combina até com as minhas roupas

  5. o meu celular é desse nokia c3 pink é muito lindo.bati o oho nele e falei é esse que eu quero.muito lindo!!!

  6. Oie!Sou Dessa Polly (apelido)e achei mto fofo esse celular. Estou a procura de um, mas como meu pai que vai ver um bom pra mim (eu falo se gostei e ele fala se é bom), esse não vai dar. Ele disse que é mto grande. Por isso vou pegar o lg KP500 rosa! É mnto linduh!

  7. Bom, eu tinha um parecido com esse, só que preto, eu num gosto muito desse modelo com teclado, é mto ruin, pois as teclinhan são pequenas e a baterias é um LIXO, o meu era um Nokia, igual so que preto, e foi horrivel, masi ai meu pai me deu um Sansung Star touchscreen GT-S 5230 ele é otimo, lindinho, tem canetinhaa, eu ameiiii!!!!!!Mas esse Nokia também é beem fofinhooo!!!

  8. eu tenho um desse ele é otimo… ja tem 8 meses , e ele funciona pefeitamente bem… além de ser uma gracinha1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *