Linha Pink Secrets L’acqua di Fiori

Quando o kit Pink Secrets da L’acqua di Fiori chegou em casa eu pensei em sortear aqui no I Love Pink, mas quando abri os frasquinhos e senti o cheirinho de bala de framboesa não tive coragem de sortear!

I Love Pink - Pink Secrets L'acqua di Fiori

A embalagem do Pink Secrets é uma fofura, uma caixinha plástica com cadeado, e os produtos são muito bons: espuma para banho e óleo em creme hidratante.

I Love Pink - Pink Secrets L'acqua di Fiori

A espuma para banho pode ser usada tanto na banheira quanto no chuveiro mesmo, com o auxíliio de uma esponja. A textura é quase de um gel, bem legal.

I Love Pink - Pink Secrets L'acqua di Fiori

O óleo em creme pode ser usado de duas maneiras: como óleo, com a pele molhada ou como creme com a pele seca. A espessura desse produto é muito boa, não gosto muito de hidratante ralinho e esse é bem espesso, ótimo para usar agora no inverno, isto porque ele é formulado com manteiga de oliva e óleo vegetal, que ajudam a manter a elasticidade natural da pele e também previnem o ressecamento.

I Love Pink - Pink Secrets L'acqua di Fiori

O que eu mais gostei é o que o cheirinho adocicado persistiu na pele por bastante tempo. ^__^ E o que eu menos gostei é o que o pote é pequeno, podiam fazer em potão… hehehe

6 Comments on “Linha Pink Secrets L’acqua di Fiori”

  1. ahh nao seja egoista sorteia pra gente rsrs ( to brincando ) mas eles podiam mandar outro neh *-* bjoooossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *