Sorteio de 2 Kits da Brasil Cacau (Encerrado)

Você já conhece a Brasil Cacau? Eu fiquei conhecendo a marca um ano atrás quando ganhei umas trufas deliciosas. Eu amo chocolate!!

A Brasil Cacau existe desde 2009, novinha não é? É a mais nova chocolateria do país! Ela começou em São Paulo e  foi se espalhando por cidades de todo o país. A Brasil Cacau pertence ao mesmo grupo das já conhecidas marcas Kopenhagen e Dan Top, ou seja, já tem nome e qualidade!!!
O que diferencia a Brasil Cacau das demais marcas são seus produtos exclusivos e especiais que privilegiam o sabor brasileiro.  Tudo é pensado para ressaltar o país, a mescla das cores, juntamente com os aromas e sabores do Brasil, torna cada produto único, que resulta nos mais deliciosos chocolates do país. Adoro esse cuidado todo huuummm… 🙂

Para comemorarmos a Páscoa e o Dia do Amigo (dia 18/04) vamos sortear aqui 2 kits deliciosos da Brasil Cacau. Cada kit é composto por:

  • 1 ovo de páscoa Trufado Cereja 400g
  • 1 barra de chocolate de cereja de 100g

Sorteio Kit Brasil Cacau - Trufado Cereja

Daí você escolhe qual fica para você e qual você dá pro seu amigo (a) …
E por falar em amigo.. a Brasil Cacau está com um aplicativo muito legal no Facebook: Feliz Maravilha de Páscoa! Vale a pena conferir!!

Como Participar do Sorteio:

  1. Seguir o perfil @brasilcacaubr no Twitter
  2. Seguir o perfil @site_ilovepink no Twitter
  3. Retweetar a frase:
    “Quero ganhar ovo de páscoa + barra da @brasilcacaubr que o @site_ilovepink está sorteando: http://ow.ly/4y7WI Dê RT!”
  4. Preencher o formulário abaixo:

Dica para pegar o link do Twitter

Tweet a frase do sorteio, depois de publicada, repare que embaixo da mensagem tem um horário, este é o horário do seu tweet, clique em cima dele e ele vai abrir a mensagem. Copie o link que aparecesse no navegador e cole no formulário.

Regras:

Pode participar até o dia 17 de abril (domingo agora!!). O sorteio e divulgação acontece no dia 18 de abril (dia do amigo) neste mesmo post.
Só vale participar uma vez por Twitter.
Tem que estar seguindo os perfis indicados, caso contrário é desclassificado.
Os vencedores serão informados por e-mail.

As vencedoras são Bruna Soinski e Lilian Britto, parabéns!
Quem não ganhou não precisa ficar triste, porque novas promoções virão, fiquem de olho no nosso Twitter pra saber tudo em primeira mão! 🙂

17 Comments on “Sorteio de 2 Kits da Brasil Cacau (Encerrado)”

  1. Nossa que tudo. Eu experimentei e posso afirmar que são simplesmente maravilhosos!

  2. participando!!!amo chocolateee e amo cereja!!os dois juntos entaoo!!!huuum

  3. Pena q ñ tenho twitter, mas ñ to nem aí.Vou ganhar ovo da cacau show q eh bem melhor.Mas sorte pra vcs q participam já que VCS gostam.E pro blog também!Eu amo, não sei como segue, mas dou uma espiada todo dia!Beijos para as Nicolys, Nicoles, Nickoles ou Nicolies do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *