“Casei de vestido cor-de-rosa!”

Ela é loira, curte a Barbie, tem no apelido a palavra pink, e ama cor-de-rosa: estamos falando da Lila Pink!

Dalila Mota, nome real da blogueira Lila Pink, 23 anos, conta em uma entrevista como foi casar com um vestido dos sonhos: todo cor-de-rosa! Amante da cor, seu quarto de solteira era todo cor-de-rosa e já mostramos aqui, Dalila não teve medo de preconceitos e falatórios e realizou um sonho de menina – entrar na igreja usando um vestido da sua cor preferida!

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

Há quanto tempo você sonhava em casar de cor-de-rosa e por que?
Eu comecei a usar tudo cor de rosa aos 13 anos e quando era criança vi uma mulher no Fantástico casando de vermelho, achei aquilo o máximo! Quando comecei a usar tudo cor de rosa, decidi que ia casar de rosa!! Quando fiquei noiva passei 2 anos dizendo a todos que ia casar de branco, só meu noivo sabia que era rosa, porque queria fazer surpresa!!!

Foi fácil achar uma costureira que topasse fazer o vestido?
Olha não foi fácil, passei por muitas lojas de noivas, porque como elas tinham que mandar fabricar um vestido pra mim cobravam muito caro, e colocavam muitas dificuldades, mas no fim encontrei uma loja que fabricava e conseguiu o tecido fora [da minha cidade]. Eu fui escolhendo cada detalhe.

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

Quem desenhou o vestido?
Como ela [a loja]  precisava de algo real, peguei um modelo numa revista que parecesse com o que eu queria e fui modificando ao meu gosto.

O que seu noivo/esposo achou?
Ele adorou a ideia, e foi quem mais me ajudou na saga do vestido rosa e quando eu quis desistir por não achar,  foi ele quem não deixou eu desistir, e até casou com camisa rosa!!!

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

As pessoas estranharam? Qual foi a reação?
Foi muito legal, porque todo mundo amou, e ficou surpreso, já que eu sempre disse que ia ser branco. Todos quando recebiam o convite perguntavam “vai casar de rosa?”,  e eu sempre negava, e no dia todos em coro ” você nos enganou neh?!?” risos

Você se sentiu realizada?
Muito! Muito mesmo, meu casamento teve vários contratempos, devido a um temporal que caiu no dia, e de tudo, o que mais deu certo foi o vestido!

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

Todas as madrinhas estavam com vestido pink

O que pretende fazer agora com o vestido?
Já devolvi, foi de 1º aluguel!!!

I Love Pink - Vestido de Noiva Cor-de-Rosa

Qual seu próximo desejo pink?
Acho que um carro cor de rosa!!!

Alguém duvida que ela conseguirá? 🙂


Comentários via Facebook



14 Comentários

  1. Ah, casar de rosa é lindo, é uma cor mais bonita que o branco, eu acho. Eu passei meus quinze anos de rosa e salmão porque acho lindo demais.

  2. Onde conseguiu o vestido?É lindo e minha amiga quer casar de vestido rosa pink bebê.Não muito claro e nem muito escuro.Bjs linda!
    Danny Carly e Danna Design

  3. lindo seu casamento,um sonho,eu adoro rosa e pink minha cozinha e toda rosa e pink.

  4. Ai que lindo esse vestido ficou muito top e as madrinhas que original meu sonho de consumo…

  5. VC ME DEU UMA BOA IDÉIA COM ESSE CASAMENTO COR DE ROSA!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *