Meu Quarto Cor de Rosa: Mariana

Mais um quarto na seção Meu Quarto Cor-de-Rosa! Dessa vez vocês vão conhecer o quarto fofo da Mariana Coutinho! Pela primeira foto dá pra ver o quanto ela gosta dessa cor, não é mesmo? Vamos ver o que ela conta sobre a decoração…

I Love Pink

“Sempre gostei muito de rosa, desde criança, a minha mãe já me enfeitava de rosinha e pintava as unhas de rosa e usava batons, tudo na cor. No meu berço o lençol, a camisolinha tudo no tom de rosinha bebê clarinho e eu fui crescendo, continuando a gostar da cor, Daí então tive a ideia de querer o meu quarto todo em tons de rosa e branco.”

I Love Pink

“O rosa que vocês vão ver nas fotos é um rosa fechado, já para não enjoar, e tem um ar de modernidade, (já nao sou tão novinha pra usar o rosa pink…) porque até fiquei preocupada de depois de um tempo, não querer. Só que isso até hoje não me aconteceu e eu só ando em casas de decoração procurando tudo nessa mesma tonalidade.”

I Love Pink

“Esse meu quarto ele foi todo projetado da maneira que eu pensei, o guarda-roupas com as portas rosa e as prateleiras na lateral em branco. O espelho com moldura rosa. A mesa de computador, com as portas e gavetas rosa o resto em branco e só uma parede que foi escolhida para pintar de rosa, do mesmo tom das portas. Olha que foram tintas de diferente. O guarda-roupas é uma tinta e a parede é outra, não poderia ser a mesma, só que as cores são iguaizinhas, a única diferença é que uma é pra paredes e a outra pra madeira (no caso as portas do guarda-roupas e moldura).”

I Love Pink

I Love Pink

“Então esse quarto, sempre sonhei com ele, sempre pensava em como seria e hoje ele está desse jeito, não é grande, mas todos que me conhecem falam que é a minha cara. Tem tudo o que eu preciso, não tinha como fazer um closet, então fiz um guarda-roupas simples, mas com a elegância da cor rosa tudo fica charmoso, não acham?!

É isso meninas, obrigada!”

I Love Pink

I Love Pink

Achamos muito legal a ideia da Mariana de emoldurar fotos antigas, da Marilyn Monroe, Elvis Presley e cena do filme E O Vento Levou, vocês curtiram essa ideia também?

Obrigada Mariana, pela sua participação aqui! Quem quiser acompanhar a Mari, pode acessar o blog dela:  Maricota Cara de Ricota

E se você quer mostrar seu quarto cor-de-rosa no I Love Pink, entre em contato com a gente!


Comentários via Facebook



16 Comentários

  1. Muito lindo seu quarto parabéns!! Janaina

  2. oie.,Aki é a Danny Carly do blog Pokie Pink.
    No pokie pink vc recebe noticias todos as semanas, ou ate msm todo dia.Pode concorrer a ser a Pokie Oficial da Semana, escrevendo o nome e as qualidades.
    O endereço do blog é http://www.pokiepink.wordpress.com
    Bjs
    Danny Carly- Pokie Pink Girl Life

  3. Amei seu quarto! Eu gostaria de saber qual é a cor e marca dessa tinta pink. Estou tentando achar mais ou menos essa tonalidade e não acho.. Se puder me falar, vou agraceder muito! =)

    Bjinhuss.. Lari*

  4. Adoreiii meu sonho um quarto assim..lindo todo pink..

  5. Ameeeiii…
    como meu quarto também é rosa eu super me identifiquei com esse,um luxo!!

  6. ameii , identico ao meu lindo ta amiga depois eu baixo as fotos do meu para ver como eu tanbem gosto de rosa , thau garotinha …

  7. AMEEEEEEEEEEI A IDEIA DAS IMAGENS VINTAGE EMODULRADAS! VOU COPIAR D+! MAS VAI SER UMA CENA DE OUTRO FILME, BEATLES E LILY ALLEN!!!

  8. essa é a segunda grande idéia q esse site me proporcionou

    a primeira foi a almofada de paetes! vou fazer uma pra mim com certeza. soh n posto meu quartinho aq, pq ele eh tdo azul e branco, e se n fosss, seria em preto e branco!shaushuahs.. n sou muito fa de rosa n. mas as ideias sao ooootimas!

  9. amei seu quarto eu pagaria para ter um desses amei manda mais fotos ai ta bom bjss

  10. Muito lindo Mariana. Parabêns!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *