Meu Quarto Cor de Rosa: Lila Pink

Hoje na seção Meu Quarto Cor-de-Rosa vamos conhecer o quarto da nossa parceira, Lila Pink,  e como o nome já diz, ela é apaixonada pela cor! Vamos ver o que ela diz sobre a decoração quarto:

Comecei pintando as paredes de rosa bebê, e depois mudei para o rosa chiclete. Em 2007 comprei os móveis PINK com branco (guarda-roupas, cômoda, cama e estante para computador)!!
Essa foto giga, foi do meu niver de 18 aninhos, que por sinal também foi todo cor de rosa!!! Como podem ver adoro almofadas e todas ficam em cima da cama, em cima da foto fica esse quadro da Barbie que fiz com aqueles kits para aniversário e do lado um mural de fotos!

Meu Quarto Cor-de-Rosa

Esse mural fui eu mesma quem fiz, ah muito tempo faço mural com isopor, mas apenas com uma folha, dessa vez juntei 2 para ficar bem grande, cobri com E.V.A  e na volta cobri com pelúcia para fazer o acabamento, é uma dica pra quem quer um mural  personalizado.

Na estante algumas fotos ( amo fotos) e minhas Barbies que ficam lá quietinhas, de vez em quando troco suas roupas rs…

Meu Quarto Cor-de-Rosa

Meu Quarto Cor-de-Rosa

Mais porta retratos (já viram que amo fotos neh?), luminária que eu tambem customizei com plumas!! Em cima do sapateiro coloco meus livros favoritos e alguns divisores com pedraria!

Meu Quarto Cor-de-Rosa

Agora os queridinhos makes e bijux, elas ficam separadas por peças, cada uma em seu canto nessas maletas plásticas que super fáceis de encontrar, as tiaras eu coloquei nessa lata que veio com camisola dentro!

As makes eu as coloco nessas maletas, que são um charme, alem da necessaire e desse armariozinho de biju que uso como porta make!

Meu Quarto Cor-de-Rosa

Esse espelho também fui quem customizou com pelúcia e as bonequinhas de pano foram presente de uma tia!!!

Meu Quarto Cor-de-Rosa

Bom meninas esse é meu quarto, ainda existem mais detalhes rosa, mais acho que assim o post iria ficar muito extenso, então ai esta um pouco do meu cantinho!!!

Quer mostrar seu quarto cor-de-rosa aqui no I Love Pink? Escreva para nós!


Comentários via Facebook



24 Comentários

  1. Ainn que lindooo, hsuahusua conheço esse quarto!!!
    Vou por la no blog!!! Beijos meninass!!!

  2. Muito fofo seu quarto, bom saber que q não a unica fanatica por rosa, o meu quarto é o q antecede o seu!! Parabéns. Bjinho.

  3. eu tb quero um quarto assim
    vai ser maravilhoso eu amo rosa

  4. eu tenho um quarto rosa
    le-lo-le-lo
    até a cama e o guarda roupa é rosa

  5. O rosa claro e rosa pink ,é a minha cor preferida…
    a minha filha ?ma a cor pink,fasemos parceria nas cores (ROSA PINK)?

  6. OIE Girls, aki é a Danny Carly do blog Pokie Pink.
    Entrem http://www.pokiepink.wordpress.com e concorra toda semana a ser o Pokie Oficcial da Semana apenas escrevendo o nome na area de comentarios de um dos posts.
    Toda semana ou até msm todo dia tera uma novi diferente para as girls e algumas vezes, terao concursos.
    bjs Pokie Pink Girls Life
    Danny Carly

  7. meu sohno e ter esse quarto
    da barbie e muito lindo
    mas eu tehnoi 3 anos eu sou cantora no raul
    gil e oro pras pessoas
    beijos beijos meu nome e milena do raul gil. beijos

  8. estes quartos so tao lindos como vc concegue fazer vc ponde falar por que eu quero faber e tao lindo que da vontade de entrar na tela e ficar brincando o dia enterisimo a te dar 7 horas da manha por que e tao maravinhoso tao lindo mais tambem deve ser um comforto so imagine chegar da escola e deitar nima caminha maravinhosa gostosa e massia ceria tao mais tao tao tao gostoso ui ai que delicia ne……uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. Da um atualizada nessa parte dos quartos

    Mariely Respondeu:

    @Ana Clara, Oi Ana Clara, essa semana vamos postar mais um quarto cor de rosa, fique de olho!
    Bjins

  10. eu gosto de rosa e tenho uo armaria de cozinha cor de rosa!

  11. genti amei essi quarto ele e birifor
    e td que uma garota sonha ameio muito

  12. meu quarto tb e asim td rossa
    e claro amo a barbie
    so que na entrada do meu quarto
    na porta tem a barbie bem grande
    de papel de parede mais amei o seu 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *