Vestido Pink é Chic

Se você tem uma grande festa para ir, já pensou em ir toda trabalhada no pink? Um vestido cor rosa, seja ele um vestido longo ou curto, fica super chic e moderno, e claro, te dá uma cara de Penélope Charmosa, muito fofa!
Inspire-se nesses modelos de vestidos que as famosas desfilaram por aí, tem pra todos os gostos!

Vestidos Pink Longos

Um quê de contos de fadas

Modelos longos de vestidos cor-de-rosa - i love pink

Vestidos Pink Curtos

Ultra femininos

Modelos curtos de vestidos cor-de-rosa - i love pink

Se você gostou do assunto e deseja ver mais modelos de vestidos na cor pink visite o blog da Lila Pink, estudante de moda e nossa nova parceira  🙂

Lá tem uma seleção de vestidos, certeza que você vai gostar!

28 Comments on “Vestido Pink é Chic”

  1. eu sempre preferi vestido rosa do que preto!
    para mim é até mais básico. ;D huahaha

    cor mais perfeita! ^-^

    ;*

  2. Menina esse vestido da Diane Kruger é maravilhosoooo! Usaria fácil e feliz! kkkkkkk
    ;D

  3. Vou me formar esse ano e queria sair um pouco do look preto básico… Estou com vontade de arriscar num Rosa Pink!!
    Depois de vêr esses modelos belissímos e essas dicas sobre essa cor tive a certeza que meu vestido vai ser ROSA PINK… Hahahaha

  4. Gostaria de saber sua opinião..
    Tenho uma festa pra ir e gostaria de colocar um vestido pink drapeado com sandalia amarela..Será que fica bom??

  5. Muito lindo os vestidos… Acho que você deveria colocar mais alguns modelos, não só a cor rosa, pois tem outros modelos de cores diferentes muito lindos, olhe na internet . Beijos e Parabéns pela escolha dos vestidos querida!

  6. aqui lindos queria comprar mais nao cabem em mim pois tenho 18 anos

  7. Então, é o seguinte… eu vou ser madrinha de um casamento e o vestido que eu escolhi é pink *-* mas não sei que cor de sapato e bolsa eu uso =/ preciso de um helpzinho 😀 alguém podia me dar uma sugestão? o vestido é longo, de cetim, tomara que caia, modelo sereia e com babado do joelho pra baixo em organza, bem básico rsrs Brigada.

  8. Kamila, se você pudesse forrar o sapato com o mesmo tecido do vestido, seria o ideal. Mas como isso é mais difícil, indico que você vá com uma sandália metálica de salto alto e bolsa combinando. Por exemplo, sandália e bolsa de mão prateada, ou dourada.
    Bjins e boa festa! 😉

  9. Gostaria de uma ajuda!!! Tenho um casamento para ir, e meu vestido é rosa pink, curto, colado e de cetim, com algums flores feita com o mesmo tecido do vestido c/ pedrinhas pink c/ prata. E para falar a verdade, nao quero ir c/ sandalia preta e muito menos prata, gostaria uma cor diferente mais atual =) Obrigada pela atenção 😉

  10. Isis, a fica muito legal com azul, tenta achar uma sandália azul bic, essa cor é tendência!!
    Bjins

  11. cinceramente vestido rosa com sandalia amarela nau cai mto bem sou formada em moda acredite em mim..se eu fosse vc usaria um prata ou um preto

  12. Escolhi um vestido rosa pink para minha formatura….só que agora estou com a duvida de que cor de sandália uso e acessórios…já que nao gosto ded prata!!! Me ajudemmm!!!

  13. Meu filho vai se casar e mandei fazer um vestido rosa chiclete ou seja, um pink mais claro, ele tem o corpo de cetim e por cima uma organza na mesma cor, mas optei por fazer o colo e as costas com uma renda no mesmo tom, o vestido é muito bonito, mas acredita que fiquei insegura, achando que exagerei na cor? vou usar um sapato chanel prata ou prata velho , o que voce acha?

  14. Tenho um casamento pra ir, e estou pensando em ir com um vestido corpo de sereia pink, mas sou apenas uma convidade, ele é básico, mas é londo e sereia, o que vocês achaam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *