Prateleiras

Que tal deixar o seu quarto mais bonito com um canto cor-de-rosa? Se você precisa guardar muitas coisinhas ou quer deixá-las expostas a nossa dica é que você junte tudo isso num móvel cor-de-rosa! Por que não? Vai ser funcional e com muito charme! As opções são muitas, desde prateleiras de parede (uma tábua de madeira apoiada em mãos francesas) à criadinhos, cômodas e mini estantes pintadas na cor.


Link da foto

Se você está sem dinheiro para renovar o visual do seu quarto, vale pegar um móvel antigo, uma cômoda da vovó, por exemplo, e dar uma repaginada, você só vai precisar de tinta rosa! Não custa tanto e o resultado é ótimo. Outras ideias que também são legais: garimpar peças em lojas de móveis usados ou então aproveitar caixas de madeira, dar uma boa lixada, pintar e ir dispondo módulos. O resultado será algo parecido com a foto acima.

Olha só as peças que encontramos na Tok & Stok (compre ou copie a ideia!)

Aguardem uma promoção que tem tudo a ver com essa matéria…


Comentários via Facebook



14 Comentários

  1. Oiii tudo bem?^^ Ameeeei esse blog tudo pink *-* super divertido os posts xD
    muito legal essa ideia das prateleiras xD deixa mesmo o quarto fofo e arrumadinho ^_____^
    beijoo ;*

  2. assim que eu casar vou arrumar um escritorio pra eu deixar tudo fofo em casa ! já que só eu gosto de computador aqui , meu namorado abomina internet ! Pelo menos vou ter um canto da casa pra deixar rosa 😀

  3. Amei esse post, estou atrás de idéias para móveis baratos!
    Adorei aquele com uma coroa vazada no móvel!
    Obrigada pela visita e achei um máximo a idéia deste blog! Kiss

  4. Adorei esse blog…so que prateleiras rosas td mundo ja conheçe mesmo adorei o blog mais e que erstou comprando um apartamento e quero a minha casa td cor de rosa sabe e gostaria de visualizar jogos de cozinhas na cor rosa ou branco com rosa sabe quero td na m,inha casa vai ser rosa…vou aguarda as imagens obrigada!!!…xau ate logo!

    Mariely Respondeu:

    @rosynhah_pink, aguarde porque estamos preparando um post sobre cozinhas cor de rosa!
    Bjins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *