Sapatos Pink

Prepare-se para uma overdose de sapatos cor-de-rosa!

O site Shoes By Color é um site com layout bem simples, mas ele tem uma coleção de sapatos na cor pink pra gente se deliciar namorando. Alguns sapatos são bem extravagantes, outros eu usaria com certeza. É um site dos Estados Unidos, por isso está em inglês, quem mora por lá pode fazer umas compras on-line, mas nós só podemos babar! E apenas isso porque procurei mas não encontrei se eles entregam para outros países. Mas fica a inspiração.

Os calçados estão divididos assim:

botas pinkPink Boots
Botinhas e também botas de cano longo.
Ficam lindas em menininhas. E na Xuxa!

scarpin pinkPink Pumps
Os scarpins e muitos peep-toes estão nesta parte. O da foto ao lado não parece o sapato da Barbie?

sandalia pinkPink Sandals
Sandálias – tem modelos lindos! Deixam sua produção romântica ou luxuosa.

Pink Flip Flops and Thong Sandals
Chinelinhos e rasteirinhas. Nossas Havaianas estão lá também!

sapatilha pinkPink Flats
Sapatilhas, mocassins e sapatilhas para balé.

tenis pinkPink Sneakers
Tênis, tem vários All Star e alguns esportivos também.

Pink Slippers and Scuffs
São aqueles chinelinhos de quarto muito fofos de pelúcia.

Pink Clogs and Mules
Alguns tamancos e mules.

bolsa pinkPink Handbags
Bolsas Pink – Uma seleção de bolsas pink, uma mais linda que a outra. E tem também carteiras fofas. Nessas horas agradeço por não ter cartão de crédito!

27 Comments on “Sapatos Pink”

  1. Oi querida estou visitando o seu blog pela 1ª vez e amei, ameiiiiiiiii, principalmente pelo rosa, eu também amooooooo rosa em todas as suas variações, com certeza sempre estarei por aqui.
    Bjussssssss

  2. Aii. é de levar qualquer garota que ADORA andar bem vestida ficar na Looucura!!! Amei todos e o dos estados, fiquei mto triste pq não tem como comprar .. Que pena1 São lindos!!!

  3. acho q naum sou a unica que ama essa cor contagiante, fashion, a cor do amor , da beelza, da feminilidade e graça e delicadeza de cada mulher, a cor da mulher menina, da menina mulher.. a cor do amor, a cor do nosso mundo amantes do pink! beijo a todass amantes do pink como eu!!

  4. OI QUASE TODOS OS DIAS VISITO SEU BLOG, AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ROSA TENHO TUDO ROSA!!!!!!!!!!!! E AMEI OS SAPATOS SÃO LINDOS E CHICS, SÓ EM VER A COR ROSA ME SINTO BEM. GRANDE BEIJO!!

  5. Amei o seu site. Tenho uma filha adolescente, mas quem ama rosa sou eu. Que crime a gente não poder comprar estes sapatos e sapatilhas lindas. Vou continuar babando mais um pouquinho,,,

Comments are closed.